Amigos, o Black ganhou mais uns brinquedinhos...
Espero que gostem...
Comentários, críticas e seugestões são sempre bem vindas.
Vamos lá:
Ontem de manhã, peguei o Black e fui até Umuarama, na Uvel Veículos, pra pegar alguns brinquedos...
Esta é a Uvel Veículos de Umuarama, a melhor concessionária Chevrolet da Região.
Agora os mimos:
Este é o kit de destrava elétrico do porta malas, que custou R$29,90 no Mercado Livre. A trava é padrão, como todos os outros modelos, inclusive o original, mas o que atrai mesmo é o preço. Ele já vem completo, mas eu vou usar o botão e suporte original da GM...
Este é só um acessório estético, achei muito bonito, e barato também, só R$9,00 na Ferkautoparts
Estes são acessórios funcionais, muito úteis e com certeza deixarão o Black Chevy mais luxuoso e confortável... hehe: BOTÃO E MOLDURA DO SISTEMA DE TRAVAMENTO CENTRAL DO CARRO e EXTENSÃO DO CONSOLE

Este acessório é do Prisma/Celta, mas casou como uma luva no Classic, tanto no acabamento como na cor
Acidente de percurso... tive que comprar a soleira do lado direito do carro. Minha cachorrinha caçula, a Luna, andou mordendo a pontinha da soleira, bem na frente... tive que trocar... mas já dei algo diferente pra ela morder
Acessórios instalados, tudo funcionando, Black Chevy cada dia mais completo...
Sistema destrava elétrico do porta malas
Este é o botão que vem no kit, está aí provisoriamente, mas funciona que é uma beleza. O original com o suporte e os três rebites chegam terça-feira na Uvel. Não reparem na sujeira do Black, aqui continua chovendo e não tive tempo de limpá-lo antes das fotos... rsrs
Agora, pra não perder o costume, umas externas, depois de tomar banho e ficar cheirosinho, na frente de casa, esperando pra dar uma volta...
Bom, quanto à Luna, minha cachorra, dei algo mais interessante que a soleira pra ela morder
Amigos corseiro, eis mais um pouco da história do Black Chevy, a qual faço questão de compartilhar com essa maravilhosa família que é o Corsa Clube...
Espero que gostem...
Não deixe de visitar, comentar, perguntar, criticar, sugerir. etc...
Um grande abraço a todos...
Fiquem de olho, em breve tem mais...
Ulisses Rossi