[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
betopo
:: GL ::
Mensagens: 1584
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
Localização: Vargem Grande Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por betopo »

Senhores, tá aí, fim do mistério!

Como puderam ver, estou usando as lâmpadas convencionais halógenas.

Xenon é carta fora do baralho, primeiro porque estes faróis não foram feitos pra suportar lâmpadas do tipo xenon, segundo porque agora, depois da publicação da resolução 384/2011 do CONTRAN, está terminantemente proibido o uso de tal equipamento nos veículos em que não venham equipados da fábrica.

A propósito, estou fazendo um estudo mais aprofundado acerca dos limites da resolução 384/2011 cujos resultados serão postados no futuro na sessão de"Leis de Trânsito". Não percammmmm.

Pra variar um pouco, volto a dizer que as críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas eu e o Black gostamos bastante dos elogios...

Um forte abraço a todos os amigos do Corsa Clube que acompanham e sempre acompanharam este tópico.

Até a próxima se Deus quiser!
Grande Ulisses... td bem??/ Faz tempo q não acesso os tópicos...... mas sobre o q escreveu acima.... vc realizou o estudo desses tópicos???? tem alguma resposta para nós?? Podemos rodar com nosso xenon??? hehe... abrssss


Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

Aii BEto o Ulisses vai casar.... tem festa pra nois kkkkkkkkkk

Grande Ulisses, passando so pra deixar aquele abraço meu velho
Tudo de baum

Dudu
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Marco Túlio escreveu:Prezado Ulisses,

Como vão as coisas, estamos todos anciosos pelas novidades do Black.

Grande abraço.
Grande Marco, tô aqui remoendo por não ter conseguido postar ainda amigo, o trablaho tá me sugando à beça nos ultimos tempos, mas pode ficar tranquilo que como tudo passa, a correria tambem há de passar.

Aguarde pelas fotos. Um grande abraço...
betopo escreveu:Grande Ulisses... td bem??/ Faz tempo q não acesso os tópicos...... mas sobre o q escreveu acima.... vc realizou o estudo desses tópicos???? tem alguma resposta para nós?? Podemos rodar com nosso xenon??? hehe... abrssss
Fala Beto, beleza irmão!
Então cara, eu tenho acessado diariamente, mas não tenho postado muito por falta de tempo.
Quanto aos estudos, fiz uma prévia sim, ainda estou tentando achar lacunas, mas tá difícil.
Porém, o fato é que xenon realmente está proibido, não é mais possível regularizar.
Muito embora a resolução citada trate só desse assunto específico, depois da sua publicação, tá ficando complicado também a regularização da suspensão em alguns Estados. Mas o problema maior com relação à suspensão agora é a questão do seguro, pra quem já tinha, permanece, pra quem não tinha, não faz mais.
Tenho acompanhado a sessão de legislação, impostos e seguros, e tudo o que está lá tá valendo, com algumas ressalvas e divergências de interpretação, mas tá valendo.
Kiridão, se precisar de qualquer coisa, é só chamar, tô por aqui valeu...
Aquele abraço...
José Rodolfo-dudu escreveu:Aii BEto o Ulisses vai casar.... tem festa pra nois kkkkkkkkkk

Grande Ulisses, passando so pra deixar aquele abraço meu velho
Tudo de baum

Dudu
Faaaaaaala Dudu!
Tá sumido hein irmão...
Pois é cara, depois de tantos anos enrolando a moça, agora não vai ter mais jeito...
Cara, abração pra você tambem... tamo junto.
:D


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Boa noite senhores!

Após algum tempo sem postar as novidades do meu pretinho, venho aqui pra lhes apresentar as 4 últimas.

Tudo foi preparado para a viagem à Extrema, da qual infelizmente tive que me furtar por problemas de saúde familiar. Mas isso é outra história.

Pois bem, o primeiro up não é um up, mas sim uma manutenção substitutiva necessária. Trata-se do extintor de incêndio que venceu no final do primeiro semestre deste ano, e eu encomendei um novo no Uvel e substituí imediatamente, e aí estão as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E o velhinho se foi!

Imagem

Agora como de costume, algumas novas fotos do Black mostrando um a um os novos upgrades.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O primeiro upgrade é bacana! Trata-se da substituição do antigo parabrisas por um novo, tambem original, e também com antena embutida, só que com uma grande diferença, este novo é degradê... hehe...

Imagem

Vocês se lembram dos selos de qualidade que tinham no parabrisa antigo? Pois é, não tive como recuperá-los, por isso, coloquei um novo, mas dessa vez no padrão dos carros novos tambem...

Imagem

Imagem

Imagem

O próximo upgrade foi feito 30 dias antes do Encontro da Independência em Extrema. Na verdade, eu tinha calçado o menino pra viagem que não aconteceu pra mim, mas ele já ficou pronto pra próxima. Enfim, consegui achar pneus na medida que eu uso da marca que eu queria: Michelin Pilot Preceda 195/50-15... excelente em todos os aspectos!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mais umas poses antes do último e grande upgrade, o mais esperado de todos os tempos... :D

Imagem

Imagem

Agora o grande up! A próxima imagem é só pra dar a dica do que se trata, quem quiser ver o upgrade propriamente dito, vai ter que acessar os links e assistir aos videos. Espero que gostem...

Imagem

[youtube]A9-QK70lS5c&feature=mfu_in_order&list=UL[/youtube]

[youtube]3M7fAWY57Kg&feature=mfu_in_order&list=UL[/youtube]

É isso aí amigos, agora os faróis Sonar com LED's DRL (Daytime Running Lamp) estão 100% equipados com regulagem elétrica de faróis originais GM.

Quero agradecer este upgrade a dois amigos do Corsa Clube sem os quais eu não teria conseguido fazer o trampo:
1- Sousaman, que conseguiu pra mim o par de faróis originais Cibié/Valeo com os motores e toda a chicotaiada completa (artigo de luxo, raríssimo);
2- Cyber, que foi o cara que me abriu os olhos pra ver que os motores são 100% compatíveis com os faróis Sonar, o que me permitiu unir o útil ao agradável.

Obrigado amigos, sem a ajuda de vocês este upgrade não teria acontecido.

É isso corseiros, agora é só preparar para os próximos!

Espero que tenham gostado. Como sempre, as críticas e sugestões são bem vindas, mas os elogios fazem mais gosto... :lol:

Um forte abraço a todos e até a próxima!

:wink:


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Tome louco nesse clube.

Por isso que eu não largo isso aqui.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Marcelo.Gomes
:: Champ ::
Mensagens: 492
Registrado em: Domingo 24 2009f Maio 2009 10:28:33 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo.Gomes »

Mas cê tá chique né?

Agora os zoinho sobe e desce....

Metidão :P


Avatar do usuário
L U C I A N O
:: Classic ::
Mensagens: 1330
Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por L U C I A N O »

sousaman escreveu:Senhores,

Tome louco nesse clube.

Por isso que eu não largo isso aqui.

Abraços!
+1 :D

Ulisses,

Sem palavras! :o

Seu carro está cada vez mais perfeito!!

Quanto empenho!

Parabéns!!!!!

Me diga uma coisa:

Onde você achou esse selo do para-brisas? O meu perdeu-se também com a minha antiga e já superada mania de colocar/tirar insul film.... :lol:

Abraços!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Grandee Ulisses
Parabens pelos Up's
agora sim viro carro de luxo uahsuahsauh
Farois sobe e desce xD
Parabens novamente
Um Grande abraçoo


Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

nossa cara, que espetáculo de Corsa, meus parabéns!
nem tem o que falar, só elogiar mesmo, o carro tá mais que completo!
negócio é curtir agora, e se ainda existir algum up pra se fazer, mandar bala quando der! hehehehe
abração Ulisses, parabéns pela caranga novamente!


Avatar do usuário
CyberTX
:: Sport ::
Mensagens: 1118
Registrado em: Sábado 18 2004f Dezembro 2004 01:01:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CyberTX »

Ulisses, estamos aqui para ajudar, e se souber de algo que possa dar um up no seu projeto, pode deixar que com certeza estarei lhe passando.

Ficou muitíssimo legal, parabéns. Espero ver você pessoalmente qualquer dia destes.

Abração


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”