Publicidade

[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

celio escreveu:Grande amigo Ulisses, quero te pedir um grande favor, aliás só venho pedir favores, quero saber se vc consegue algumas peças pra mim ai na sua concessionaria rsrsrs, pois vc é cliente mais que vip lá, desde ja agradeço a ajuda.
E aí Celio, beleza meu amigo!
Cara, é só mandar um e-mail com a lista das pelas que eu já te passo a resposta com os preços pra você avaliar se compensa.
É provável que segunda-feira eu esteja em Umuarama, aí já posso ver pra você.
Aguardo seu contato amigo.
Abraços...
:wink:


Para ver o álbum de fotos clique AQUIImagem
Black Chevy - A alegria de ser Chevrolet
Publicidade

Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3062
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Grande Ulisses

Vi ao vivo alguns destes up´s no mega e agora posso dizer q ficow d+, e dps q vc colocar este som tem uma is up obrigatorio, VIDROS BLINDADOS kkkkkkkkkkkkkk pq senao vai estourar tudo rs, equip. d mta qualidade.. Parabens

Veremos esta maquina ao vivo daki alguns meses pra vc dar outra aula e mais certificados huauhahuahu

Abs


Imagem
Publicidade

sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Fosgate????

Naum ta fraco não, hein??? risos!!!
Parabens pelo belo exemplar!!!


Abraços do Sake


Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
Publicidade

fhi_22
:: Champ ::
Mensagens: 555
Registrado em: Quarta-feira 19 2010f Maio 2010 03:59:37 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fhi_22 »

Caraaaaaca Ulisses!!

Quando a gente conversou pelo msn e vc disse que tinha comprado um som para o carro, eu não achei que vc tinha comprado O SOM :shock:

Parabéns! Quando terminar de instalar tudo quero ver um videozinho hein!! hehehe

Abração e quando vier pra Pira me avisa pra gente se encontrar e eu conhecer esse corsa pessoalmente!

Abração!


Publicidade

Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2819
Registrado em: Sábado 27 2004f Novembro 2004 11:58:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Ulisses!

Não sabe brincar mesmo heim! Sonzera de qualidade monstra!

Cara, sei que você não é disso, mas não custa falar... não economize 1 centavo na instalação desse som, coloque ótimos cabos, e leve num instalador de primeira, que mexa bem com esses equipamentos... porque de "estaladores" o Brasil tá cheio kkkk

Som de primeira, merece instalação e acabamento de primeira!

Fico aguardando a instalação e as fotos!

[]'ss



Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”

Publicidade