Publicidade

[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
Ulisses®
:: Premium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

fer_surfer escreveu:Ulisses e toda galera do CC.
Fiz questão de ler de cabo a rabo todas as mensagens no tópico do Black.
Fiquei realmente emocionado com a amizade de todos e espero poder participar dos próximos encontros.
Quando acordei no domingo, comentei com a patroa que a galera devia estar começando a se ajeitar pro Mega em SP. A tarde eu tava muito chateado por não poder ter ido.
Mas lendo os tópicos sobre o encontro, até parece que tava lá participando. Não é a mesma coisa, mas já deu prá sentir o espírito da coisa.
Temos que realizar mais encontros desse tipo durante o ano.
CWB tá a espera de um encontro desses.
Abraços a todos!!! :)
Fala meu querido!
Isso aí é só um pouco do que você vai ver ao vivo quando participar conosco do próximo.
Vai se programando aí, pois em setembro teresmo o Encontro da Independência em Extrema-MG, vale à pena participar.
Um grande abraço,
Ulisses.
:D
victor gimenez escreveu:Olá Ulisses, Quando Vi seu carro lá no estacionamento do carrefour disse para uma amigo corseiro que não tem muito acesso ao forum que estava comigo.. Vem ver o Classic mais top que tem no forum do corsa clube.. Eu e ele ficamos olhando seu carro por fora e admirados com os detalhes.. Fiquei pensando imagina esse carro por dentro.
Pena eu não ter te visto, pois pode ter certeza que se estivesse próximo ao carro iria parar pra falar com vc..rsrs
Já olheii inumeras vezes seus topicos, mas nunca tive tempo de te parabenizar. Por isso hoje te digo, parabéns pela bela maquina que tem e pelo carinho e atenção que tem com todos do forum..
abs.
Beleza Victor!
Me sinto honrado por ter esta impressão sobre meu carro.
Uma pena que não tenha conseguido me encontrar por perto na hora que estava lá.
Mas com certeza nos veremos em outro encontros.
Obrigado pela visita e um forte abraço.
Ulisses.
José Rodolfo-dudu escreveu:kk Ae Ulisses, num tinha visto a distancia ainda cara, pior que tamu pertinho mesmo
heim, essa distancia percorro todo sabado indo pro paraguay kkk...
Ae podia rolar um mega encontro ai na sua cidade, ai sim dava pra mim heim
219km so vou sorrindo kkk, o pessoal ta centralisando muito os encontros em SP e MG,
no PR tem um galera boa tambem...

Abraços meu velho
Dudu
Fala Dudu, beleza meu querido?
Então cara, é aqui do lado.
E olha que estes porcos dos mapas não atualizam direito isso aí, porque este caminho que você mostrou aí pega estrada de terra e blasa, mas tem outro melhor que é só asfalto e te leva pelo complexo de pontes do Rio Paraná passando pelo Parque Nacional Ilha Grande.
Vamo combiná hein! Em setembro tô indo pra Extrema, vem pra cá que nós vamos de comboio!
Abraços meu caro,
Ulisses.
ZEQUINHA escreveu:EAI ULISSES Q ENCONTRO EM AMIGO
E SABER Q ERA PRA MIN TA ALI TAMBEM
MAS BOLA PRA FRENTE O ANO Q VEM TEM MAIS
ADOREI AS FOTOS EM FICARAM PERFEITAS NUMCA VI TANTO CORSA
JUNTO
E VC NÃO DEICHOU O MARCELÃO DE LADO EM ISSO SIM Q É AMIZADE
MAS UMA VEZ PARABENS AMIGO VC É UM CARA 100%

UM GRANDE ABRAÇO

ZEQUINHA
Fala Zeca, beleza irmão?
Pois é cara, era pra você ter ido junto, mas entendo que não foi por uma boa razão, afinal, o Corsinha agora vai ter um presente mais que merecido não é mesmo?
Cara, este é o espírito da coisa, contamos com você nos próximos, e de Corsa hein!
Um forte abraço,
Ulisses.
rafaelterron escreveu:Ulisses.

Parabens pelo Corsa. Simplismente showwwwwwwwww.

Gostaria de saber se vc pode me ajudar. Estou precisando do gabarito de instalação do Spoiler do Corsa GLS (4 peças). Vi que vc fez este up no seu carro e voce mesmo instalou. Sera que teria como disponibilizar o gabarito. Meu email é [email protected]. Irei fazer este up, ja mandei ointar o Spoiler e agora so falta instalar, mas não tenho o gabarito e estou com medo de fazer besteira.
E aí Rafael, beleza meu caro?
Obrigado pelo elogio.
Quanto ao gabarito, tá safo, já mandei no seu e-mail.
Desejo sucesso na instalação.
Qualquer coisa, estou à disposição.
Abraços,
Ulisses.
Gustavo salvador escreveu:Parabens pelo carro!!! Ta otimo
Cara,

sabe me dizer qual o nome dessas "protecoes" de plastico que vai ali perto das soleiras tipo essa ai da foto:

Imagem

Imagem

Imagem
Oi Gustavo, obrigado pelo elogio!
Quanto a esta peça aí, o nome dela é soleira mesmo, e tem também a cobertura de trilho e os acabamentos e parafusos.

Você poderá encomendar na concessionária mais próxima de você, normalmente, caso tenha no estoque da fábrica, leva cerca de 7 dias úteis pra chegar.

Anote os códigos pra facilitar sua busca:

Coberturas de trilho: 93314259 e 93314260 (podem ser também 93293105 e 93293106 dependendo o modelo do carro);
Soleiras: 93280016 e 93280017 (estas são compatíveis com o Corsa Sedan - Classic);
Acabamentos das soleiras: 93280022 (são necessárias 6 unidades)
Parafusos: 93394976 ou 93294720 (serão necessárias pelo menos 20 unidades).

Boa sorte na captura.
Abraços,
Ulisses.

Para ver o álbum de fotos clique AQUIImagem
Black Chevy - A alegria de ser Chevrolet
Publicidade

danielralfes
:: Millennium ::

Mensagem por danielralfes »

Ulisses - Black Chevy® escreveu:Agora vamos aos fatos:

Como muitos já viram aqui no meu tópico, estava prestes a instalar as barras estabilizadoras no Black. A dianteira superior, também conhecida como barra anti-torção, e a traseira inferior, que como os amigos corseiros prestaram muitas informações aqui só equiparam alguns modelos de Corsa.

Pra encurtar a históiria, a ideia era só instalar as barras, mas o Black estava apresentando uns "rangidos" esquisitos na suspensão, então, já que ia mexer ali, resolvi dar uma revisada em tudo.

Por conta disso, tive que gastar uma graninha lá, mas a suspensão dianteira está nova como se estivesse saído da fábrica, e tudo 100% original.

Foi trocado o morcego do estirante do lado esquerdo, amortecedores, buchas, batentes, anéis, espaçadores, coifas e coxins. Vejam as fotos:

As peças:
1- Morcego do Estirante
2- Coxins
3- Batentes
4- Coifas
Imagem

Batentes:
Imagem

Morcego do Estirante LE (O LD eu já troquei na outra semana, mas este lado estava em falta e foi encomendado, agora que chegou tá safo)
Imagem

Coxins:
Imagem

Coifas:
Imagem

Barra estabilizadora traseira, parafusos e porcas:
Imagem
Imagem
Imagem

Barra anti-torção ainda embalada:
Imagem

Aqui já desembrulhada:
Imagem
Imagem

Os espaçadores:
Imagem

O Black :D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Tudo 0km e original?
Imagem
Imagem
Imagem

Este estava tão ferrado que eu apertava com a mão e ele não tinha pressão pra voltar:
Imagem

A instalação da barra traseira, já com os coxins. optei por colocar 2 ao invés de um só, ficou bem melhor, e custa só R$3,00 cada um:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Aqui o Morcego do estirante que faltava trocar já no seu lugar, agora tá tudo 0km:
Imagem

E agora o trampo feito senhores. A barra está em seu devido lugar.
Fiquei muito satisfeito com o resultado, a estabilidade do carro em curvas ficou muito melhor.
Vale à pena...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

É isto senhores!

Espero que tenham gostado.

Peço desculpas pela demora em postar as fotos, mas esta semana foi bastante corrida no meu trabalho.

Mas tá aí, podem conferir e manifestar as opiniões.

Um grande abraço à todos e até a próxima.

Ulisses.

:wink:

Bacana demais seu UP!!!!

Esses dias para trás fui trocar o óleo do meu carro, filtro...enfim uma man. preventiva.
Daí lembrei do seu up e fiquei feliz demais que o meu Classic Spirit 2005 1.6 já vem com essa barra estabilizadora traseira.

Fica aí a info !!!

:razz:

Corsa Classic Spirit 1.6 8v
2004/2005
Belo Horizonte-MG

fer_surfer

Mensagem por fer_surfer »

Fala, Ulisses, meu jovem!
Consegui enfim fazer o tópico para o meu Classic Spirit.
Quando puder dá uma passada lá ver os ups que estou fazendo aos poucos.
Nada comparado com o Black, mas vamos indo devegarinho. hehe
Consegui as tampinhas dos parafusos das soleiras internas na Accioly. Obrigado pela ajuda.
Abração e até mais.
Wilson.

u.vantuil

Mensagem por u.vantuil »

fala Ulisses....
xara... (ulisses vantuil o meu nome)... rs
Xara beleza... seu classic.. muito show mesmo... essa barras estabilizadoras sabe dizer se no corsa hatch vem ou tem elas como adicionar????
Aumentou a estabilidade, oscila menos....
endureceu a suspensão de alguma forma?

Obrigado
Parabens pelo classic

Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

danielralfes escreveu:Bacana demais seu UP!!!!

Esses dias para trás fui trocar o óleo do meu carro, filtro...enfim uma man. preventiva.
Daí lembrei do seu up e fiquei feliz demais que o meu Classic Spirit 2005 1.6 já vem com essa barra estabilizadora traseira.

Fica aí a info !!!

:razz:
É isso aí Daniel!
O negócio é manter o carro sempre em dia com manutenções preventivas.
Se o seu já tem a barra traseira, agora é só colocar a superior dianteira pra fechar o pacote.
Abraços meu caro...
fer_surfer escreveu:Fala, Ulisses, meu jovem!
Consegui enfim fazer o tópico para o meu Classic Spirit.
Quando puder dá uma passada lá ver os ups que estou fazendo aos poucos.
Nada comparado com o Black, mas vamos indo devegarinho. hehe
Consegui as tampinhas dos parafusos das soleiras internas na Accioly. Obrigado pela ajuda.
Abração e até mais.
Wilson.
E aí Wilson!
Cara, que beleza que criou o tópico.
Assim que estiver em casa vou passar pra dar uma olhada.
Fiquei contente que tenha encontrado as capas dos parafusos na Accioly, agora tá completo o acabamento interno.
Cara, sempre que precisar estarei à disposição.
Um forte abraço e até a próxima...
u.vantuil escreveu:fala Ulisses....
xara... (ulisses vantuil o meu nome)... rs
Xara beleza... seu classic.. muito show mesmo... essa barras estabilizadoras sabe dizer se no corsa hatch vem ou tem elas como adicionar????
Aumentou a estabilidade, oscila menos....
endureceu a suspensão de alguma forma?

Obrigado
Parabens pelo classic
Ulisses, olha aí o cara meu... :D
Acho que é meu primeiro xará aqui no clube, que bacana isso...
Obrigado pelos elogios meu caro, fico feliz que tenha gostado do carro.
Quanto às barras, se o seu Corsa é um Hatch Back B, ele certamente já terá vindo de fábrica equipado com as barras estabilizadoras inferiores traseiras e dianteiras, porém, se for um Hatch Back C, pode ser que não tenha nenhuma delas.
Quanto à barra anti-torção dianteira superior, esta não equipa de fábrica nenhum modelo de Corsa, aliás, salvo engano, o único modelo que a GM proporcionou esta peça já de fábrica foi o saudoso Ômega CD 3.0 e 4.1.
A estabilidade aumentou muito com o uso desta peça, o carro não sabe mais o que é "oscilar", e a suspensão está a mesma coisa no que diz respeito ao conforto.
Entretanto, vale lembrar que meu carro é um pouco mais "seco" que os outros por conta do kit de molas esportivas que estou usando. Mas se estiver com as molas originais, não se preocupe com perda de conforto, pelo contrário, seu conforto permanecerá igual e mais confiável.
Precisou, é só chamar.
Abraços...

Para ver o álbum de fotos clique AQUIImagem
Black Chevy - A alegria de ser Chevrolet

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”

Publicidade