[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
canal
:: Piquet ::
Mensagens: 311
Registrado em: Segunda-feira 14 2008f Janeiro 2008 01:56:46 PM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por canal »

e eu achando meu carro completo... tem coisas que nem imaginava existir pro corsa.


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Linniker Figueiredo escreveu:Olá Ulisses
belezinha man??

perguntinha basica:
>> O que se refere este reservatorio pretinho próximo à lanterna direita?
Fala Linniker, beleza meu querido!
Já responderam aí, e é exatamente isto, o reservatório de oleo da direção hidráulica.
Abraço meu caro!
Marcelo.Gomes escreveu:Engraçadão heim. :lol:
Até que tô Zé, mas não dormi com o Bozo não tá... :lol:
Marcio_SC escreveu:grande Ulisses, voce e o Marino fazendo achados que ninguem nunca ouviu falar ou imaginava que podesse existir algo a mais naquele lugar..hauha

voce esta de parabens
O Black fará mto sucesso no mega, pode ter certeza

grande abraço meu amigo
Marcio
E aí Marcio, beleza meu caro!
Rapaz, eu e o Mestre de vez em quando conseguimos umas boas garimpadas... :D
Valeo pela visita e elogio amigo, estou ansioso pro Mega, se Deus quiser vai ser um "Mega Evento" mesmo.
Forte abraço irmão...
daviddiniz escreveu:É o Reservatório da Gasolina para a PArtida a Frio. O Classic é a álcool.
Fala David, tudo certo meu caro?
Então amigo, acho que ele estava se referindo ao reservatório preto, que é realmente o do oleo/fluido da direção hidráulica, o da partida a frio é o branco de tampa vermelha, fixado na coluna do amortecedor.
Mas é isso aí, com tanto reservatório ali fica difícil saber qual é qual... :D
Abraços amigo...
Naaldi escreveu:Opa! e ae?

Mago tem membro vendendo essas reliquias aqui!

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=74003

O que vc acha delas ?
Fala meu caro!
Andei vendo elas sim, e o preço está ótimo.
Uma boa pedida com certeza.
Abraços amigo...
canal escreveu:e eu achando meu carro completo... tem coisas que nem imaginava existir pro corsa.
E aí Canal, quem é vivo sempre aparece hein! :lol:
Olha só o cara, que humildade, dono de um GLS automático top dos tops e falando que achava que o carro dele era completo... :lol:
Fala sério irmão!
Mas é isso aí amigo, brincadeiras à parte, nem eu imaginava muita coisa que coloquei no carro.
A propósito, não foi você que me falou uma vez que estava precisando de um suporte pro atuador da portinhola ou de um atuador da portinhola do tanque de combustível do carro?
Se foi, acho que posso te ajudar com isso, se não foi, esquece, devo estar fazendo confusão.
Meu caro, obrigado pela visita e comentário.
Um forte abraço...

:wink:


Avatar do usuário
douguod
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Segunda-feira 28 2011f Março 2011 07:17:07 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por douguod »

mt top seu corsa! Me deu ate umas inspiradas pra customizar meu hatch c, pretin tb. Mas só uma opiniao, nao vejo graça colocar mola esportiva pra ficar nessa altura rs Andava num uno com mola esportiva JjEspeciais na frente e rosca macaulay atras... na frente ficou alto com a mola esportiva ai cortei meio batente. Pq essas molas só rebaixam 5 cm ne...
[corsa joy 2007 - suspensão a ar]


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Prezado Ulisses,

voce tem fotos do chicote completo do farol de neblina cibié que voce colocou recentemente, mais precisamente o que vem na caixa, dei uma pesquisada no seu tópico mas ele está muito grande.... e não achei.

Vamos ter surpresa no meu classic!!


Avatar do usuário
Rodrigo Oliver
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Sábado 06 2010f Novembro 2010 05:30:32 PM
Localização: Montes Claros - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo Oliver »

Cara, preciso trabalhar, relatórios, etc... tenho 4 provas essa semana na faculdade, preciso estudar... não tenho todo o tempo do mundo pra ficar babando no Black não!
Vc acha que a vida é feita só up's?

kkkkkk!

Tá demais esse Black!

Acho que a unica forma de fazer mais up aí é desfazendo outro... srsrsr! Não faça isso!

Abraço, meu caro!!!


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Eduardo Lirani escreveu:Ulisses meu caro,

Não é atoa que vocês são os mais loucos daqui do CC. Da uma olhada no seu capo perto de qualquer outro Corsa! É item que não acaba mais!!!! rsss...

Meu caro, você está de parabéns. Up's de muita qualidade, e que venha o MEGA logo, ai vou poder conhcer você e o Black pessoalmente. 8)

Abraços meu amigo,
Fala Edu, meu querido!
Tem coisa à beça mesmo ali dentro hein... :shock:
Amigão, valeu pelos elogios e pela sua visita.
No mais, tá safo, nos vemos em SP domingo.
Forte abraço...
DieGo-SC escreveu:Fala Linniker, blz meu querido?
Adiantando expediente pro Lissão...
Aquele bujãozinho preto que tem no lado direito bem em cima do farol, é o reservatório do fluído da Direção Hidráulica...
Valeu kiridaum! :D
Você é meu mecânico mais aplicado no Car Town... :lol:
Abração amigo...
douguod escreveu:mt top seu corsa! Me deu ate umas inspiradas pra customizar meu hatch c, pretin tb. Mas só uma opiniao, nao vejo graça colocar mola esportiva pra ficar nessa altura rs Andava num uno com mola esportiva JjEspeciais na frente e rosca macaulay atras... na frente ficou alto com a mola esportiva ai cortei meio batente. Pq essas molas só rebaixam 5 cm ne...
Opa, muito obrigado pela visita e pelo elogio!
Vou explicar pra você porque não coloquei outro tipo de suspensão:
Estas molas, abaixou o carro 5,2cm e estão legalizadas, o que jamais seria possível fazer com outro tipo de suspensão, pois a Lei só permite regularizar suspensão fixa de mola original (esportivas), mola cortada ou suspensão regulável é impossível, e pra quem viaja muito como eu foi a única forma de evitar problemas com multas, uma vez que posso ir pra qualquer lugar do Brasil com o carro já que consta a alteração no documento.
No que diz respeito a altura, realmente ele não ficou "socado" no chão, mas isso pra mim é ponto positivo, pois pro tipo de uso a que destino o carro, ele está perfeito. Se fiicasse mais baixo pularia mais que touro em arena de rodeio e não ofereceria nenhum tipo de conforto.
Esteticamente falando, eu concordo que mais baixo ficaria mais bonito, com toda certeza, mas inviável pra usar no dia a dia como eu uso.
Tenho um primo que mora em Paranavaí e tá usando suspensão de rosca no carro dele, esse sim ficou socadão, mas ele não consegue regularizar, é uma pena.
Meu caro, fico feliz que tenha gostado do carro e tenha servido de inspiração pra você.
Se precisar de alguma coisa é só chamar.
Um grande abraço,
Ulisses...
Marco Túlio escreveu:Prezado Ulisses,

voce tem fotos do chicote completo do farol de neblina cibié que voce colocou recentemente, mais precisamente o que vem na caixa, dei uma pesquisada no seu tópico mas ele está muito grande.... e não achei.

Vamos ter surpresa no meu classic!!
Meu caro Marco, não tenho as fotos, mas eu tenho dois kits que estou levando pra dois amigos em SP e vou tirar as fotos logo mais assim que eu chegar em casa e encaminho pra você.
Pelo jeito a surpresa do Classic vai ser das boas hein!
Abraços meu caro...
Rodrigo Oliver escreveu:Cara, preciso trabalhar, relatórios, etc... tenho 4 provas essa semana na faculdade, preciso estudar... não tenho todo o tempo do mundo pra ficar babando no Black não!
Vc acha que a vida é feita só up's?

kkkkkk!

Tá demais esse Black!

Acho que a unica forma de fazer mais up aí é desfazendo outro... srsrsr! Não faça isso!

Abraço, meu caro!!!
:lol:
Essa foi boa meu caro!
Valeu pela visita e pelos comentários amigo.
Um forte abraço...
:D


_row_
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Sexta-feira 25 2011f Março 2011 11:48:31 AM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por _row_ »

bem... depois de analisar 138 páginas de tópico acho que posso concluir uma coisa...
Classic Elite... só pode... se tivesse um teto solar ai fechava o conjunto... kkk...

Mas ai, coisa linda de mais seu carro, tá de parabens...
ahh, e ja to agradecendo por todos os códigos de produtos que peguei espalhados pelas páginas ai.... já fiz uma listinha aqui e vou atrás das peças pro meu Classic !!!


até mais...
abçs


daviddiniz
:: Millennium ::
Mensagens: 190
Registrado em: Terça-feira 09 2004f Março 2004 08:11:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por daviddiniz »

Fala ulisses! Só passei aqui para desejar uma ótima viagem, cuidado na estrada e não corra. Até domingo para eu ver esse corsinha "Elite" :wink:
David Diniz


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

_row_ escreveu:bem... depois de analisar 138 páginas de tópico acho que posso concluir uma coisa...
Classic Elite... só pode... se tivesse um teto solar ai fechava o conjunto... kkk...

Mas ai, coisa linda de mais seu carro, tá de parabens...
ahh, e ja to agradecendo por todos os códigos de produtos que peguei espalhados pelas páginas ai.... já fiz uma listinha aqui e vou atrás das peças pro meu Classic !!!


até mais...
abçs
Cara, muitíssimo obrigado pela visita e pelos comentários!
Fico feliz que tenha gostado de tudo que viu nas páginas do tópico.
Quanto ao teto solar, aguarde, surpresas virão por aí com toda certeza.
Seprecisar de ajuda com mais algum código, estarei à disposição.
Forte abraço,
Ulisses.
daviddiniz escreveu:Fala ulisses! Só passei aqui para desejar uma ótima viagem, cuidado na estrada e não corra. Até domingo para eu ver esse corsinha "Elite"
E aí David!
Cara, obrigado, graças a Deus a viagem foi ótima e o Mega Evento foi bombástico.
Espero que tenha gostado, porque eu virei fã! :lol:
Um grande abraço amigo.
Ulisses.


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Senhores,
foi o evento do ano!

Quero deixar registrado para aqui eles que sempre passam aqui pelo meu tópico que foi um imenso prazer participar e conhecer toda aquela galera de corseiros.

Muita gente, mais de 150 Corsas, um espetáculo de evento. Peço desculpas por não ter conseguido conhecer e conversar com todos, pra isso seriam necessários no mínimo dois dias inteiros de Mega Encontro, porque o evento bombou mesmo, público recorde.

Parabéns à equipe SP e os organizadores do evento, vocês merecem um prêmio!

Aguardem, pois em breve postarei aqui as poucas fotos que consegui tirar.

Um forte abraço a todos e até mais...

Ulisses.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”