Funcionou!! Foi um dos ups mais rápido e baratos que já vi no classic até hoje. Segue abaixo o detalhe dos fios, no meu o azul é do réle. Amanhã mesmo vou comprar o interruptor duplo.Black Chevy escreveu:Olá Clever!CLEVER SOFTWARE escreveu:O meu interruptor nem Phillips é, é de formato "Estrela" mas até aí blz agente arruma rsrsrs...conforme a explicação acima com o amigo, então se eu juntar o fio escondido junto com o fio que está plugado no interruptor funciona da mesma forma também, é isso que eu entendi?Black Chevy escreveu: Olá Marcílio!
Já vem com tudo ronto amigo, e trocar o interruptor é aconselhável pra que o sistema funcione da forma original. Entretanto, é possível também que você puxe o fio, retire o plug, descasque a ponta, descasque o fio que já está conectado também, una um ao outro e isole. Vai funcionar da mesma forma, entretanto, o aviso sonoro também vai funcionar quando abre a porta do passageiro, o que vai acabar incomodando a certa altura, razão pela qual, originalmente, só deve funcionar com a porta do motorista aberta.
Quanto ao LED, é super branco, mas tem um brilho azulado no meu farol porque reflete um pouco o bulbo da lâmpada principal.
Espero ter ajudado.
Abraços,
Ulisses Rossi
Funciona sim amigo, entretanto não será a ligação original. Ligando os dois fios no mesmo plug o aviso sonoro vai ligar inlcusive quando abrir a porta do lado direito do carro, mas funcionará perfeitamente.
Quanto ao parafuso, alguns modelos vem com philps outros com tork, o seu deve ser do tipo tork, já que diz ser semelhante a uma estrela.
Faça o teste ligando um fio no outro. Se no seu carro tem os dois fios, certamente funcionará.
Não se esqueça de deixar o farol ligado pra testar... e avise se der certo...
Abraços,
Ulisses Rossi

Muito agradecido pela ajuda Ulisses.
Abs!!