Oi David!daviddiniz escreveu:Ulisses vou perguntar uma coisa que tá me deixando com muita curiosidade:
Eu sei que seu classic é apenas a álcool então ele desenvolve quanto de potência e de torque?
Ah sim a taxa de compressão é de 12:1,6 a mesma do VHC(Epa mas o VHC é o motor 1.0 a álcool adaptado para flex ou gasolina)
Cara, o meu Classic é o seguinte:
Classic 1.0 VHC (2003-2006)
Potência: 70 cv a 6400 rpm
Torque: 8,8 kgfm a 3200 rpm
Velocidade Máxima: 155 km/h
Aceleração (0-100): 18,6 s
Até onde sei, foi à partir desta geração que os Classics começaram a vir com motores VHC.
Abraços...
E aí Pedro, beleza meu caro!PAER escreveu:Grande Ulisses, gostei de ver essas barras cara, não espero a hora de ver as que comprei instaladas no meu... só estou esperando chegar a data do agendamento da revisão para colocar, assim como a manta do capo que também comprei... sim, também falei com um cara que instala acessório na concessionária, e ele me cobrou 80 reais para instalar o kit que comprei, acho que amanhã ele estará instalado![]()
Mas me diz uma coisa, que molas são essas que está usando? o carro ficou mais duro? estou pesquisando molas esportivas para o meu carro, mas só encontrei um kit eibach por 800 conto, e um tal de tigre, por 400 e pouco... essas aí eu tô fora. já a eibach tá cara pra k...rai...![]()
Outra coisa, eu ainda não tinha visto seu carro som essas rodas do montada sport, ficou arretado cara.
Um forte abraço.
Cara, tenho certeza que você vai gostar muito do resultado depois que instalar.
Veja se tira umas fotos também pra gente acompanhar lá no seu tópico...

Quanto às molas, estou usando o kit de molas esportivas Aliperti.
Existem tambem as CangooRun, fabricadas pela Fabrini, mas eu queria mesmo as Eibach, só que é difícil achar desta marca pro Corsa B, o pessoal só tem a do Corsa C.
Me passa a letra de onde viu este kit das Eibach aí, se eu conseguir comprar te vendo as minhas...

Quanto ao coforto, ela deixa o carro mais duro que original, isso é fato, não tenha dúvidas.
Entretanto, fica muito mais macio do que carro de molas cortadas.
Ele não "kika" tanto e fica com mais aderência.
Se não se incomodar de ter um carro com suspensão estritamente esportiva, vai fundo!
Quanto às rodas da Montana Sport, achei que você já tinha visto cara, tem algum tempo que as coloquei, ficaram ótimas mesmo.
Meu caro, se precisar de qualquer coisa, tô às ordens.
Forte abraço!
Fala Zeca, beleza meu amigo?ZEQUINHA escreveu:ULISSES BLZ
AMIGO CADA DIA ESSE CORSA TA MAIS
COMPLETO NÃO VAI PARA MAIS NÃO![]()
![]()
PARABENS AMIGO ADOREI ESSAS BARRAS
GOSTEI DAQUELA NO MOTOR VERMELHA
FICO SUPER ESPORTIVO...
MAIS UMA VEZ PARABENS PELO CUIDADO
E PELA DEDICAÇÃO Q VC TEM COM O BLACK.
UM GRANDE ABRAÇO
ZEQUINHA![]()
Cara, que bom que gostou.
Eu recomendo viu! Se gostou memso, pode comprar porque vale à pena.
Valeu pela visita amigo, falamos no MSN.
Abraços...
Opa, valeu pelo elogio Junior!junior mestre escreveu:amigo seu carro é um espetaculo,muito bonito mesmo sem contar os ups que sao perfeitos.parabens.
O seu também tá muito bonito cara, parabéns!
Abraços...