Publicidade

[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
marcelo binato
:: GLS ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Trabalhão hein Ulisses, mas com certeza é algo que vai tornar mais VIP ainda o black. O teto com certeza é o que vai mais dar trabalho para desmontar mas como vc já está bem prático com certeza irá tirar de letra. Já desmontei alguns forros parcialmente para passar fiação de antena e sinalizadores nas viaturas, já te passo uma dica coloque óculos de proteção pois sempre cai um cisco rsrs. Forte abraço Ulisses e vamos ver essa batalha do forro, aqui tbém terei que fazer para uma limpeza boa. Já viu carro limpo e criançada altamente ativa com certeza não combinam mas é gratificante.

Publicidade

WCLASSIC
:: Rodeio ::

Mensagem por WCLASSIC »

O carro muito silencioso, vai parecer um carro elétrico éin hehehe...imagino como deve ser andar no meu Classic suavemente como o seu já todo isolado como um importado de luxo, deve ser o máximo...parabéns pelo novo projeto, com certeza mais conteúdo de referência para a galera!!!

Depois se der, veja os últimos ups e principalmente os Downs que rolou no meu... :x

Abraços amigo...

Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY
Publicidade

daviddiniz
:: Millennium ::

Mensagem por daviddiniz »

Eu não duvido do ulisses colocar ABS e Air Bag duplo no corsa ai vai colocar um motor e câmbio de vectra e ai acabou hehe.

David Diniz
Publicidade

Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

marcelo binato escreveu:Trabalhão hein Ulisses, mas com certeza é algo que vai tornar mais VIP ainda o black. O teto com certeza é o que vai mais dar trabalho para desmontar mas como vc já está bem prático com certeza irá tirar de letra. Já desmontei alguns forros parcialmente para passar fiação de antena e sinalizadores nas viaturas, já te passo uma dica coloque óculos de proteção pois sempre cai um cisco rsrs. Forte abraço Ulisses e vamos ver essa batalha do forro, aqui tbém terei que fazer para uma limpeza boa. Já viu carro limpo e criançada altamente ativa com certeza não combinam mas é gratificante.
Marcelo, É trabalhoso amigo, mas vale á pena.
O teto realmente foi muito trabalhoso, ao contrário das portas, que foi tudo muito simples, mas eu confesso pra você que o assoalho vai ser bem pior que o teto, tem muito canto, muita peça pra desparafusar, muito detalhe.
Mas no final vai ser compensador.
Quanto aos óculos, boa dica amigo, não tenho óculos de proteção aqui em casa, mas usei os óculos de grau e e cumpriu a função... risis.
Um grande abraço e boa sorte com a limpeza meu caro!
Ulisses.
:wink:
CLEVER SOFTWARE escreveu:O carro muito silencioso, vai parecer um carro elétrico éin hehehe...imagino como deve ser andar no meu Classic suavemente como o seu já todo isolado como um importado de luxo, deve ser o máximo...parabéns pelo novo projeto, com certeza mais conteúdo de referência para a galera!!!

Depois se der, veja os últimos ups e principalmente os Downs que rolou no meu... :x

Abraços amigo...
Clever, meu caro, obrigado pela sua visita e pelos comentários amigo!
Já passei pelo seu tópico hoje e vi o downgrade, lamento muito pelo ocorrido amigo.
Mas felizmente me parece que tudo será resolvido, e o importante é que dê certo.
Sei como é chato passar por um fato desses, mas a vida continua.
Boa sorte meu caro, se eu puder ajudar em algo, estou à disposição.
Abraços,
Ulisses.
:wink:

Para ver o álbum de fotos clique AQUIImagem
Black Chevy - A alegria de ser Chevrolet
Publicidade

Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

daviddiniz escreveu:Eu não duvido do ulisses colocar ABS e Air Bag duplo no corsa ai vai colocar um motor e câmbio de vectra e ai acabou hehe.
Meu caro David, que bom que você não duvida...
Porque o ABS e o AirBag estão nos planos, bem futuros, mas estão... :D
Quanto ao motor e câmbio, não vou chegar tão longe, ainda mais agora que o meu tá 0km de novo, mas um motor e um câmbio do Corsa 1.6 não seria nada mal hein! :lol:
Abraços meu caro,
Ulisses.

Para ver o álbum de fotos clique AQUIImagem
Black Chevy - A alegria de ser Chevrolet

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”

Publicidade