André, meu caro amigo, que bom que gostou.andreclassic escreveu:Olá grande Ulisses,
Primeiro gostaria de agradecer pela informação da iluminação da chave do farol lá no tópico do nosso amigo Marino. Valeu mesmo.![]()
Meus parabéns por mais esse UP feito das guarnições nas portas no seu carro. Mais uma vez você surpreende a todos nós. Ficou excelente![]()
![]()
![]()
Agora, eu tenho mais uma pergunta para fazer a você:" Como você fixou a guarnição nas portas do seu Classic". Estou muito curioso.![]()
Um grande abraço e mais uma vez parabéns pelo BELÍSSIMO Classic.![]()
André.
Quanto a informação, não tem de que agradecer, estamos aqui pra ajudar e pra somar.
Estas guarnições adicionais são coladas com fita dupla face amigo, que já vem nelas, é só tirar a proteção, colocar sobre o lugar certo e pressionar pra colar, não tem segredo.
Por ser original, a fita vem com uma cola bem forte, dificilmente vai se descolar dali, até porque o carro fica a maior parte do tempo com as portas fechadas, fato que deixa a guarnição em condições melhores ainda, pois não terá espaço livre pra eventuais "descolamentos"...

Agora é só ir lá comprar e instalar no seu Spirit amigo.
Forte abraço...