Publicidade

[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: DeivyMunhoz, sake73, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Responder
marcelo binato
:: GLS ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Meu querido Ulisses esse negócio de pombos na pista é algo serio mesmo, aqui quebram até as cupulas dos sinalizadores de emergencia das viaturas, é só prejuízo mesmo. Voce disse que os limpadores estavam em funcionamento na hora, ainda bem que os braços não riscaram todo o parabrisas.
Os selinhos, outro dia vi no ML, com certeza vão virar moda kkkk.

Imagem

Agora essa foto revela um detalhe dos cuidados com o black, me corrija se eu estiver errado Ulisses, aquelas garrafas de coca com agua são para afastar os cachorros das rodas do black? rsrsrs
Abraço amigo

Publicidade

Marco Túlio
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Prezado Ulisses,

Passo para te deixar um abraço, acho que o site não está novamante enviando mensagem de tópicos lidos e novas mensagens.

As telas vão ficar muito boas, e quero saber o que é aquele suporte junto as fotos....

Marcelo.Gomes
:: Champ ::

Mensagem por Marcelo.Gomes »

Fala camarada!!!

Poxa, o carro nem está tão sujo assim... Pensei que fosse ver crostas de barro agarradas no carro, como se tivesse feito rally... mas não... tem só um barrinho de leve... Seu exagerado :P

Que CENSURADO essa do passarinho heim. Pelo menos não quebrou o vidro.

Não deixa o Black parado em casa por causa disso não. Cadê a boa e velha Dyna?? Você não guardou?? Na pior das hipóteses, coloque a do carona no lado do motorista, enrole uma meia no braço do limpador do carona, prenda com fita e manda ver. :D

Eu ia sugerir que você comprasse as da Bosch, mas nem precisei... rsrsrs. Garoto esperto é outra coisa.

Resta só a pergunta: Você comprou com o vendedor certo?? Eu comprei com o meu chara Marcelo >>> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rtados-_JM <<<

Você viajou sem o protetor, ou você já tinha tirado antes de fazer as fotos?

Sobre os adesivos do parabrisa, pois é.... Uns colocando e outros tirando. Eu só não tirei os do Fox porque eles são muito, mas muito ruins de tirar... Eu levei 30 min para tirar apenas 1 e desisti. Vão ficar lá até ficarem velhos ou eu me revoltar e arrancar tudo de vez.

É isso ai meu amigo. Dos males o menor!!

"E vamo que vamo"

Arqmarino
:: Joy ::

Mensagem por Arqmarino »

Grande Ulisses,

Vejo que por ai o tempo não está muito diferente do que aqui em Jlle. Chove todos os dias, isso é incrível.

Mesmo o Marcelão discordando de vc quanto a sujeira no carro, sou obrigado a dizer que, pra nós que somos adeptos ao cotonete, qq poeirinha no carro ja é motivo para entrarmos em pânico, risis. Mesmo assim, o carro não chegou a ficar no estado do Classic do nosso amigo Danilo de SP, risis. Mas como dizem, lavou ta novo, risis.

Agora, sou obrigado a dizer, essa POMBA fez um estrago que deu um baita preju não é mesmo. Maldita POMBA, risis.

Mas sei que logo logo tudo estará devidamente repadado, não é mesmo????
Fico aqui no aguardo.

E pro SPIRIT aqui estão chegando novidades, aguarde....não sei se irão gostar, mas acho que vai mudar um pouquinho o visual externo do garoto, vai ficar um pouco mais invocado, risis.

Grande abraço, e boa semana.
Marino.

ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!

Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Fala Ulisses meu caro, tudo bem?

Pombinha danada essa hein!!! Acabou com a sua paleta... novinha!!!! :cry: Ainda bem que não riscou o parabrisa...

Legal os adesivos do vidro hein!!! Ficou muito legal, parabéns... o Black mesmo depois de ir brincar na terra continua lindão demais!!! Dia 10 vou ve-lo pessoalmente se Deus quiser!!!

Abraços

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”

Publicidade