Ulisses - Black Chevy® escreveu:iKaRo escreveu:Ulisses - Black Chevy® escreveu:Cara, na próxima semana tenho mais um bacaninha, simplim, mais funcional e bacaninha., graças a ajuda do amigo Fernando (F J R).
Além desse, tenho mais outros simples em mente que serão desenvolvidos com tempo.
Mas tem coisa grande também, e muito grande, grande mesmo, senta aí numa poltrona confortável e fica olhando, pois ainda este ano vou fazer um colossal... hahaha. Mas por enquanto é segredo de estado.
Abraços amigo.
Hum, será que vamos ter o primeiro Classic conversível do mundo?
Inspiração:

Caramba irmão, onde é que tu achou esse bichão?
Não, não, fica tranquilo, ainda estou bem lúcido, errou feio no up...
Mas olha só, não sei se já ouviu falar das Concessionárias do Grupo Carlos Cunha que tem em São Paulo, o cara fez um Celta Conversível, exclusividade da Carlos Cunha Chevrolet...
Mas eu, sinceramente, não tenho coragem de talhar a capota do meu pretinho não.
Abração meu querido, até a próxima!
Haha, falei em tom de brincadeira mesmo, até porque fica difícil de imaginar o que ainda tem por vir no seu carango.
Sobre o Celta acho que vi sim, era um Spirit Prata se não engano, mas pensei que tinha sido feito pelo Sulam, que faz Fuscas e Ka's, legal saber que foi do Carlos Cunha, hehe
Mas vamos lá, vou arriscar nas únicas coisas que eu acho que faltam no seu Classic.
Air Bag Duplo e Freios ABS (Já dei a sugestão uma vez para você) e claro o MID.
Mesmo assim, tenho a ligeira impressão que possa surgir algo exclusivo do Corsa GSi no caso dos Corsas B, e que saiu em pouquissimos Corsas C. Haha
Cara, parabéns novamente pelo carro, simplesmente perfeito, sem mais.
Abração!