Publicidade

[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
marcelo binato
:: GLS ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Imagem

Bem que outro dia eu vi o Ulisses comentar sobre essas telas no topico de outro parceiro, agora sobre conversível seria algo magnífico para um classic, olha que esses monzas aí faziam sucesso no litoral paulista na decada de 80. Mas fica o suspense, o que será a novidade do black?
Abraço Ulisses, meu amigo.

Publicidade

Linniker Figueiredo
:: ST ::

Mensagem por Linniker Figueiredo »

Ja vi Ulisses comentar sobre o modelo das rodas dele 13 no tamanho 15' !! rsrsrs
agora pelo suspense todo, la vem em.. Só falta o nego imbicar uma TV Plasca no porta-mala do black..
uashuashuash
com video-game e subwoofer

Linniker Figueiredo
:: CCMG-TM :: Moderador Triangulo Mineiro
Imagem
Fotos: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... &start=216
Publicidade

Linniker Figueiredo
:: ST ::

Mensagem por Linniker Figueiredo »

Linniker Figueiredo escreveu:Ja vi Ulisses comentar sobre o modelo das rodas dele 13 no tamanho 15' !! rsrsrs
agora pelo suspense todo, la vem em.. Só falta o nego imbicar uma TV Plasca no porta-mala do black..
uashuashuash
Pensando bem,
Será que ele não vai ganhar uma garagem nova???
fica no ar, to falando dimais.. rsrsrsr

Linniker Figueiredo
:: CCMG-TM :: Moderador Triangulo Mineiro
Imagem
Fotos: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... &start=216
Publicidade

Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

F J R escreveu:uhummmm

oq sera esse up???

no aguardo da instalaçao heimmm
Você já sabe de um deles, aliás, você já sabe não, você foi quem descobriu e me passou a letra... hehe.
Tá chegando, na próxima semana eu coloco, e os créditos desse up serão devidamente atribuídos a você meu caro.
Abraços... :wink:
iKaRo escreveu:
Ulisses - Black Chevy® escreveu:
Gillys escreveu:Cara, será que falta algo ainda para vocês descobrirem?? rsrs
Quando penso que acabou, o cara me vem com essa... kkkkk

Parabéns pelos ups!

Abração brow!
Cara, na próxima semana tenho mais um bacaninha, simplim, mais funcional e bacaninha., graças a ajuda do amigo Fernando (F J R).
Além desse, tenho mais outros simples em mente que serão desenvolvidos com tempo.
Mas tem coisa grande também, e muito grande, grande mesmo, senta aí numa poltrona confortável e fica olhando, pois ainda este ano vou fazer um colossal... hahaha. Mas por enquanto é segredo de estado. :D
Abraços amigo. :wink:
Hum, será que vamos ter o primeiro Classic conversível do mundo? :lol:

Inspiração:
Imagem
:shock:
Caramba irmão, onde é que tu achou esse bichão?
Não, não, fica tranquilo, ainda estou bem lúcido, errou feio no up... :lol:
Mas olha só, não sei se já ouviu falar das Concessionárias do Grupo Carlos Cunha que tem em São Paulo, o cara fez um Celta Conversível, exclusividade da Carlos Cunha Chevrolet... :D
Mas eu, sinceramente, não tenho coragem de talhar a capota do meu pretinho não.
Abração meu querido, até a próxima!
:razz:
F J R escreveu:
iKaRo escreveu:
Ulisses - Black Chevy® escreveu:Cara, na próxima semana tenho mais um bacaninha, simplim, mais funcional e bacaninha., graças a ajuda do amigo Fernando (F J R).
Além desse, tenho mais outros simples em mente que serão desenvolvidos com tempo.
Mas tem coisa grande também, e muito grande, grande mesmo, senta aí numa poltrona confortável e fica olhando, pois ainda este ano vou fazer um colossal... hahaha. Mas por enquanto é segredo de estado. :D
Abraços amigo. :wink:
Hum, será que vamos ter o primeiro Classic conversível do mundo? :lol:

Inspiração:
Imagem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai eh loko mesmo heimmmmmm
q coragem....
Podicre Fernando, o dono desse belo exemplar de Monza é no mínimo excêntrico e corajoso.
Só pelo ato de bravura ele já merece um prêmio.
Abraços...
:wink:
Gillys escreveu:
F J R escreveu:
iKaRo escreveu:Hum, será que vamos ter o primeiro Classic conversível do mundo? :lol:

Inspiração:
Imagem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai eh loko mesmo heimmmmmm
q coragem....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, estou chorando de rir com esse monza aí. O cara teve muita coragem mesmo!

Mas Ulisses, estou no aguardo aqui. Vê que não demora pra colocá-los não hein.
E também estou de olho nesse colossal que vai sair. Não dá pra adiantar uma pista não? :D

Abração!
Gillys, amigão, a galera palpitou longe hein, já pensou o Black conversível, e ainda por cima 4 portas? Ia ficar um monstrinho, pobre do carro... :lol:
Seguinte cara, semana que vem tem um ligth, o colossal vai ficar pro final do ano, exige muito planejamento e principalmente grana, mas por enquanto é segredo de estado... :D
Abraços.
Marcio Pita escreveu:Up Colossal....
aposto num caracol em...será q agora o Black vai espirrar??

Abraço
Opa, olha aí, mais um palpite.
Não seria má ideia não meu caro Marcio, mas acho que ainda não teria coragem de fazer isso no Black... :lol:
Aguardem e confiem, vai ficar top.
Abraços amigo...
marcelo binato escreveu:Imagem
Bem que outro dia eu vi o Ulisses comentar sobre essas telas no topico de outro parceiro, agora sobre conversível seria algo magnífico para um classic, olha que esses monzas aí faziam sucesso no litoral paulista na decada de 80. Mas fica o suspense, o que será a novidade do black?
Abraço Ulisses, meu amigo.
Grande Marcelo!
Então amigo, conversível está mesmo fora de cogitação.
Mas na semana que vem tem um upzinho de leve pra começar.
Aguarde as novidades.
Abraços Marcelo...
Linniker Figueiredo escreveu:Ja vi Ulisses comentar sobre o modelo das rodas dele 13 no tamanho 15' !! rsrsrs
uashuashuash
Caramba Linniker, TV de Plasma no porta malas!!!! :o
Não amigo, não foi dessa vez que você acertou um palpite... risis.
Quanto às rodas, ledo engano tambem, faz pouco sentido, mas está no contexto, pois realmente eu gostaria muito de ter rodas do modelo destas 13' às quais você se refere, mas não no 15', e sim no 16' que são as originais do Astra Elite, entretanto, já tem quase um ano que não tenho mais estas rodas 13', estou usando as 15' da Montana Sport há bastante tempo.
Agora, essa ideia de video game eu gostei, quando meu primeiro filho ou filha nascer vou colocar em prática...
Linniker Figueiredo escreveu:
Linniker Figueiredo escreveu: Ja vi Ulisses comentar sobre o modelo das rodas dele 13 no tamanho 15' !! rsrsrs
uashuashuash
Pensando bem,
Será que ele não vai ganhar uma garagem nova???
fica no ar, to falando dimais.. rsrsrsr
:lol:
Amigão, também não foi dessa vez que acertou o palpite, mas está perfeitamente correto.
O Black agora terá duas garagens, a atual e a nova... :D
Continue acompanhando amigo, até o final do ano o up colossal sai da prancheta e vai ser colocado em prática.
Abraços meu caro!

Para ver o álbum de fotos clique AQUIImagem
Black Chevy - A alegria de ser Chevrolet
Publicidade

Gassp
:: Piquet ::
Contato:

Mensagem por Gassp »

Salve Ulisses

Sera que ele vai receber arberg ou uma pintura personalizada com telas de DvD no Enconto com um PS3 ou Xbox 360...

abraços

Imagem
Album http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=70000
Facebook @GustavoGassp
"O homem passa fome Mesmo tendo o que comer Enquanto o que não come Tem a sede de viver"

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”

Publicidade