Publicidade

[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
juninho_bannwart
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juninho_bannwart »

É isso aí Juninho, falou tudo meu caro.
Eu uso as rodas que você pretende colocar, Montana Sport 15' originais, não réplicas.
O meu carro perdeu um pouco em conforto mas ganhou muito em estabilidade, porque ao usar aro de 15' tive que compensar o diâmetro usando pneus de perfil 50 e além disso, substituí as molas originais por molas esportivas, sendo assim, meu carro ficou muito mais estável mas com uma perda significativa em conforto.
Por esta razão que aconselhei nosso amigo Celio a decidir se prima por conforto ou por esportividade.
Quanto ao consumo, já que você pretende usar as rodas da Montana Sport, vou ser honesto contigo: vai fundo cara! O meu pretinho continua fazendo a mesma média de 11km/l de álcool na estrada como sempre fez, só cai mesmo quando uso o ar condicionado, aí não passa de 9km/l de álcool nem a pau...

Um forte abraço meu querido!
Ulisses
poiseh velho... naum posso e dar ao luxo de comprar as originais... vou para o lado das replicas... ! poiseh o corsinha aque faz 12km/l bem sussa calça liga leve 13" 175/70 pelo q me lembro =D...

abrçs...

[img]Assinatura%20em%20produção%20xD[/img]
* Osram Nigth Break nos Fárois
Publicidade

Jeandsl
:: Millennium ::

Mensagem por Jeandsl »

Caracas amigo!
Será que um dia eu chego lá com meu corsinha igual vc??? rsrs
Parabens cara, que jóia seu carro!
Sem comentarios!

Publicidade

ViniciusM
:: Rodeio ::

Mensagem por ViniciusM »

fala ae grande Ulisses, obrigado pelo elogio, mas nao tem nem oque falar do seu carro né, espero que meu corsinha fique com a pintura igual do seu, que por sinal esta sem comentarios =D

Abraços.

Tópico Do Meu Corsinha =)
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 25&start=0

Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

juninho_bannwart escreveu:
É isso aí Juninho, falou tudo meu caro.
Eu uso as rodas que você pretende colocar, Montana Sport 15' originais, não réplicas.
O meu carro perdeu um pouco em conforto mas ganhou muito em estabilidade, porque ao usar aro de 15' tive que compensar o diâmetro usando pneus de perfil 50 e além disso, substituí as molas originais por molas esportivas, sendo assim, meu carro ficou muito mais estável mas com uma perda significativa em conforto.
Por esta razão que aconselhei nosso amigo Celio a decidir se prima por conforto ou por esportividade.
Quanto ao consumo, já que você pretende usar as rodas da Montana Sport, vou ser honesto contigo: vai fundo cara! O meu pretinho continua fazendo a mesma média de 11km/l de álcool na estrada como sempre fez, só cai mesmo quando uso o ar condicionado, aí não passa de 9km/l de álcool nem a pau...

Um forte abraço meu querido!
Ulisses
poiseh velho... naum posso e dar ao luxo de comprar as originais... vou para o lado das replicas... ! poiseh o corsinha aque faz 12km/l bem sussa calça liga leve 13" 175/70 pelo q me lembro =D...

abrçs...
Juninho, antes de comprar réplicas cara, dê uma procurada se não acha as originais de segunda mão, você vai pagar o preço das réplicas, às vezes até mais barato.
As minhas mesmo eu comprei usadas, quer dizer, nunca foram usadas, porque o cara comprou a Montana Sport 0km e no dia seguinte já meteu umas rodas 18' nela e deixou as originais pra vender, na hora o Clebão que é dono da loja me ligou e eu já fui buscar, paguei no mínimo uns R$600,00 a menos que se fosse comprar nova.
Dê uma pesquisada amigo, quem sabe você encontra um bom negócio.
Boa sorte!
Abraços...
:D
Jeandsl escreveu:Caracas amigo!
Será que um dia eu chego lá com meu corsinha igual vc??? rsrs
Parabens cara, que jóia seu carro!
Sem comentarios!
Oi Jean.
Cara, obrigado pela visita e pelos elogios!
Se precisar de algo é só chamar.
Abraços,
Ulisses.
ViniciusM escreveu:fala ae grande Ulisses, obrigado pelo elogio, mas nao tem nem oque falar do seu carro né, espero que meu corsinha fique com a pintura igual do seu, que por sinal esta sem comentarios =D

Abraços.
Fala Vinicius!
Cara, valeu pelos elogios.
Precisando, tamos aí...
Abraços,
Ulisses.

Para ver o álbum de fotos clique AQUIImagem
Black Chevy - A alegria de ser Chevrolet
Publicidade

ABZJ
:: Wind ::

Mensagem por ABZJ »

Muito bonito seu classic... e muito bem personalizado... Parabéns cara.....muito show.....

Imagem

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”

Publicidade