Publicidade

[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
Ulisses®
:: Premium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Dwkbr® escreveu:cara, minha mao ta coçando pra comprar um farol igual ao seu.
ficou mto lindo mesmo esses farois no carro. ainda mais com mascara negra.

se tiver capô bad-boy vai ficar mais mau ainda! hUHAuhaUHa

coçando cada vez mais.
vi q se eu buscar na loja, sai menos de 600 reais!
Eae Daniel!
:lol:
Não deixa coçar não cara, vai lá e compra.
Pra pegar na loja e pagar à vista tem um belo descontão. O meu saiu por menos de R$600,00 na verdade, a compra ficou mais caro porque acresceu o frete e umas lâmpadas extras que comprei. Mas vale à pena man.
Só com relação ao Bad Boy, não sei se funga porque ia cortar bem em cima da barra que tem no farol, mas... é possivel fazer.
Só uma dica, compra logo, eu fui o primeiro a comprar, e no dia já vendeu mais um, hoje falei com um amigo do CC que já garantiu o dele tambem, sendo assim, se o André não me ludibriou, só tem mais um par Black lá, porque ele disse que só vieram 4 pares... :shock:
Mãos a obra man, corre lá e compra logo, assim, o negão aí vai ficar ainda mais top e sua mão vai parar de coçar :twisted:
Abraços amigo, qualquer coisa tô por aqui.
:wink:

Para ver o álbum de fotos clique AQUIImagem
Black Chevy - A alegria de ser Chevrolet
Publicidade

Julio Andrioli
:: ST ::
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Cara....

O seu corsa é digno de reverência... é simplesmente o projeto que tenho para o meu....

Olha... você não vai acreditar... é sem tirar nem por... exceto pela calha de chuva, mas o seu carro é digno de capa de revista....

Tá mas chega de elogio senão você vai pensar que sou gay.... mas parabéns é, de fato, muito pouco para expressar o prazer que sinto em ver seu carro...

Sabe o que fiz? baixei todas as fotos dele e farei item a item, um a um... custe o que custar ! ! ! !

Pretendo iniciar já este projeto e para isso preciso de sua ajuda. como faço para ter seu e-mail ou MSN ?

Só mais uma pergunta... onde compro JÁ este farois?!?!? não acei no mercado livre.

é isso... P A R A B É N S ! ! ! pelo bom gosto, pela qualidade, e me deixar mais tranquilo que acreditava que eu era o único perfecionista.

Julio Andrioli

Publicidade

Ulisses®
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Julio Andrioli escreveu:Cara....

O seu corsa é digno de reverência... é simplesmente o projeto que tenho para o meu....

Olha... você não vai acreditar... é sem tirar nem por... exceto pela calha de chuva, mas o seu carro é digno de capa de revista....

Tá mas chega de elogio senão você vai pensar que sou gay.... mas parabéns é, de fato, muito pouco para expressar o prazer que sinto em ver seu carro...

Sabe o que fiz? baixei todas as fotos dele e farei item a item, um a um... custe o que custar ! ! ! !

Pretendo iniciar já este projeto e para isso preciso de sua ajuda. como faço para ter seu e-mail ou MSN ?

Só mais uma pergunta... onde compro JÁ este farois?!?!? não acei no mercado livre.

é isso... P A R A B É N S ! ! ! pelo bom gosto, pela qualidade, e me deixar mais tranquilo que acreditava que eu era o único perfecionista.

Julio Andrioli
E aí Julio, beleza meu caro?
Muito obrigado pelos elogios, fico feliz em saber que meu carro causa tão boa impressão nos amigos Corseiros e acaba por se tornar referência.
Quanto às calhas de chuva meu caro, posso dizer então que agora não há mais exceções, pois hjá algum tempo que as tirei. Sugiro que dê uma passeada pela página 84 e de lá pra cá acompanhe até o fim. Vai ver que tem novas fotos dele sem as polêmicas calhas de chuva.
Se quiser trocar umas ideias me adicione no MSN [email protected], o mesmo pode ser usado como e-mail.
Quanto aos faróis, estão anunciados no ML sim, pela mesma empresa que me vendeu, mas eu comprei direto com eles em SP, chama-se Tuning Imports, você pode acessar o site deles tambem, acredito que ainda deve ter um par, pois desta ultima vez só importaram 4 pares do Black e mais 4 pares do Cromo. Garanta já o seu... :D
Mais uma vez obrigado pelos elogios e pela visita meu caro, quando precisar é só chamar, estarei à disposição.
Forte abraço,
Ulisses :)

Publicidade

Daniel®
:: GLS ::
Contato:

Mensagem por Daniel® »

preciso treinar mais haHAAHUahuAH
mas da uma olhada.

Imagem

Imagem
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
Publicidade

Ulisses®
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Dwkbr® escreveu:preciso treinar mais haHAAHUahuAH
mas da uma olhada.
Bah...
Bad Boy puro hein Daniel! :twisted:
Os faróis já deixaram o Classic com uma cara de nervoso, se colocar capô Bad Boy então os caras vão sair da frente de medo... :x
Legal man...
Mas dizaí, já foi buscar o teu?
Abraços meu caro.
:D

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”

Publicidade