pqp Ulisses que muito loco cara rssrsrrssrBlack Chevy escreveu:
parabéns ...
to xavecando um amigo portuga, pra algum parente dele mandar um modelo parecido pra eu tb, mas ta dificil srrssrrssr
grd abraço
pqp Ulisses que muito loco cara rssrsrrssrBlack Chevy escreveu:
Fala Rafael!rafaelarcanjo escreveu:E ai Ulisses, bão?
E o projeto daqueles faróis, vai fazer mesmo?
Se sim, os seus máscaras negras já tem dono hein?!
Abraços!
Grande Henrique!Henrique_bm9 escreveu:Meu amigo Ulisses estou muito feliz q tenha relizado mais este sonho.
Cara ficou lindo d ++++++++++++++++++++++++.
Vc não deveria ter feito isso comigo, justo agora q entrei d férias hehehehehehehe.
Juntou tudo férias, 13º, etc.... sabe como é estou todo me coçando pra não fazer besteira aqui heheheheheheh.
Mais uma vez parabéns pelo sonho realizado e pelo Black q está cada dia mais TOP.
Grande Abraço
Henrique
Muito obrigado pelo elogio meu caro.Underline escreveu:Nota 10 os faróis! Muito estilosos! Caiu muito bem no classic!
Abraços!
Eae Rafael, já esqueci amigo...rafaelarcanjo escreveu:Esquece o que eu mencionei ai em cima.
Lindo estes faróis, maravilhosos!!!!
Como eu queria ver o seu carro de perto, como eu queria ao menos tocar nele!
Corsa mais TOP que existe
Abraços amigo!
Fala meu querido!aocruz escreveu:Ulisses, assim como o Ronaldo SCCP, sou um daqueles que nunca foi muito fã de angel eyes, talvez por sempre ter visto projetos porcos.
Você está de parabéns pelo projeto, ficou muito bonito e me convenceu: quando bem feito fica muito bom!
Aproveitando, eu encontro esse modelo de farol com máscara negra para o corsa wind?
Abs
Grande Eduardo!Eduardo Lirani escreveu:Caramba Ulisses... se o black já tinha cara de mal, agora da até medo de passar perto!!! rssss... ficou muito estilosa a frente com esses faróis! Agora só colocar as lâmpadas super branca e já era, matou a pau!!!!
Abraços meu caro, seu carro é o top dos tops aqui no CC.
E aí Felipe, beleza meu caro?felipecsp escreveu:Ulisses...
Mas que M..aravilha!
kkkk
Cara, eu realmente não sou fã de angel eyes adaptado. Acho lindo, mas somente nos que já vem com o menino de fábrica.
Mas, sou obrigado a concordar com a opinião sua e de geral - FICOU SHOW DE BOLA!
Você merece os meus parabéns a cada bate-papo ou visita minha ao teu tópico... incrível! rs
Mais uma vez parabéns. Mandou muito.
E to com planos de ir em Maringá visitar minha galera. Se eu for, vou ficar com teu número - vou esticar ai e te mostrar o meninão 1.6, e ver essa maravilha de Classic GLS Life (rsrs).
Forte abraço,
Eae Fabilnho!falugo2007 escreveu:pqp Ulisses que muito loco cara rssrsrrssr
parabéns ...
to xavecando um amigo portuga, pra algum parente dele mandar um modelo parecido pra eu tb, mas ta dificil srrssrrssr
grd abraço
Faaala Barrika, beleza meu caro?Barrika13 escreveu:Grande Ulisses,
Velho! Esses faróis são perfeitos! Lindos demais!
Matou a paulada......rs
Abraços