Publicidade

[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
Rafael do 1.6
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael do 1.6 »

Ulisses:

Acompanhei o seu tópico de apresentação do BlackChevy, e pude perceber que ele é um exemplo de carro a ser seguido por nós, apreciadores de carros bem cuidados e de muito bom gosto em cada detalhe! Amigo, gostaria de saber se vc. tem como verificar o preço do TID, pois acredito que o meu classic, apesar de 80.000km. rodados, está inteiro e conservado, pois sou muito chato quando o assunto é manutenção! Tenho interesse, também em saber o preço dos faróis de máscara negra, para colocar no classic life 2008 preto da minha esposa!
Novamente, parabéns pelo seu carro!
Um abraço;
Rafael.

Publicidade

Samuel douglas
:: Wind ::

Mensagem por Samuel douglas »

vlew pela dica colega obrigado pela admiracao seu black esta muito lindo esse estilo gls fico top. so uma duvida qnto gasto pra deixa com estilo 2010 estou qrendo colocar no meu

Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Rafael do 1.6 escreveu:Ulisses:

Acompanhei o seu tópico de apresentação do BlackChevy, e pude perceber que ele é um exemplo de carro a ser seguido por nós, apreciadores de carros bem cuidados e de muito bom gosto em cada detalhe! Amigo, gostaria de saber se vc. tem como verificar o preço do TID, pois acredito que o meu classic, apesar de 80.000km. rodados, está inteiro e conservado, pois sou muito chato quando o assunto é manutenção! Tenho interesse, também em saber o preço dos faróis de máscara negra, para colocar no classic life 2008 preto da minha esposa!
Novamente, parabéns pelo seu carro!
Um abraço;
Rafael.
Olá Rafael!
Muito obrigado pela visita em meu tópico e pelos elogios ao meu carro.
Fico feliz que tenha gostado das personalizações que fiz.
Quanto aos preços, eu acredito que você possa encontrar um TID completo, com cobertura, chicote e sensor, por um preço médio que varia entre R$200,00 e R$250,00.
Aqui no Clube tem um amigo que sempre tem algum pra vender, o Waldenor Junior do RJ (usuário WJUNIOR), troque uma ideia com ele, quem sabe ele poderá te ajudar com isto.
Quanto aos faróis de máscara negra, um par de originais da Arteb vai custar em média entre R$350,00 a R$500,00 o par, originais, novos e na caixa, com garantia. É possível encontrar algumas promoções com preços melhores, eu mesmo paguei R$300,00 nos meus quando comprei.
Se precisar de ajuda com as peças fique à vontade pra chamar, estarei à disposição.
Abraços,
Ulisses :D
Samuel douglas escreveu:vlew pela dica colega obrigado pela admiracao seu black esta muito lindo esse estilo gls fico top. so uma duvida qnto gasto pra deixa com estilo 2010 estou qrendo colocar no meu
Olá Samuel!
Não tem de que amigo, estamos aqui pra ajudar no que for possível.
Eu é que agradeço pela visita e pelos elogios ao meu carro.
Quanto aos acessórios do modelo 2010, gastei R$300,00 com tudo colocado na concessionária.
Abraços meu caro.
Ulisses :D

Para ver o álbum de fotos clique AQUIImagem
Black Chevy - A alegria de ser Chevrolet

janders
:: Wind ::

Mensagem por janders »

Parabens rapaz..

Show de bola o classic

Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

janders escreveu:Parabens rapaz..

Show de bola o classic
Oi Janders.
Obrigado pela visita e pelo elogio meu caro.
Abraços,
Ulisses :)

Para ver o álbum de fotos clique AQUIImagem
Black Chevy - A alegria de ser Chevrolet

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”

Publicidade