Publicidade

[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
falugo2007
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por falugo2007 »

grd Ulisses blz meu amigo ??

Ulisses vo da uma cutucadinha de leve pode ???

agora com motor novo, vc ta pensando em 0,6 pra acostumar ou vai de 1 kg direto ??

kkkkkkkkkkk

falo amigo grd abraço

Publicidade

Junior & Hulk
:: Maxx ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Ulisses... li todo o relato e ainda bem q a sua conc. GM foi correta pois outra poderia ter tirado o corpo fora e fazer vc ir a justica pra buscar seu direito....

Acho q essa forma d expor todos os up´s ficow excelente, dentro do msm post tem tudo.. imagino o trabalho q isso t deu auhauhahu

Ano q vem, se Deus quiser o 4 Encontro da Independencia acontecera novamente.... e vcs de SC e PR nao estao convidados nao, ESTAO INTIMADOS :lol: Tomara q vcs possam vir, sera o maior encontro d todos os tempos

Abs

Imagem
Publicidade

Marcio Pita
:: ST ::

Mensagem por Marcio Pita »

Grande Ulisses q chato o ocorrido, foi mal ñ passar aq antes, mas o Black volto perfeito como sempre parabens e esse TID Argentino, fico show, alem do resumo dos up´s q mostram toda essa Evolução é praticamente a Biografia do carro.

Abraço

Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???

"Na duvida acelera"
Publicidade

Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

falugo2007 escreveu:grd Ulisses blz meu amigo ??

Ulisses vo da uma cutucadinha de leve pode ???

agora com motor novo, vc ta pensando em 0,6 pra acostumar ou vai de 1 kg direto ??

kkkkkkkkkkk

falo amigo grd abraço
E aí Fabinho... tudo certinho amigo?
Não cutuca eu não cara, dá coceira. E se eu fizer isso agora perco a garantia de 1 ano... hehe.
Já pensou 1 direto? Affffff...
Nem me fale...
Valeu pela visita kiridão.
Abraços...
Marcio Pita escreveu:Grande Ulisses q chato o ocorrido, foi mal ñ passar aq antes, mas o Black volto perfeito como sempre parabens e esse TID Argentino, fico show, alem do resumo dos up´s q mostram toda essa Evolução é praticamente a Biografia do carro.

Abraço
Fala grande Marcio!
pois é amigo, chato mesmo, mas como você mesmo disse, voltou perfeito, e isso é o que importa.
Fico feliz que tenha gostado dos up's e da "biografia" do Black amigo. Deu uma canseira preparar o post, mas ficou muito bom mesmo.
Abraços meu caro...

Junior & Hulk escreveu:Ulisses... li todo o relato e ainda bem q a sua conc. GM foi correta pois outra poderia ter tirado o corpo fora e fazer vc ir a justica pra buscar seu direito....

Acho q essa forma d expor todos os up´s ficow excelente, dentro do msm post tem tudo.. imagino o trabalho q isso t deu auhauhahu

Ano q vem, se Deus quiser o 4 Encontro da Independencia acontecera novamente.... e vcs de SC e PR nao estao convidados nao, ESTAO INTIMADOS Tomara q vcs possam vir, sera o maior encontro d todos os tempos

Abs
Então Junior, felizmente o bom relacionamento que tenho com o pessoal da Uvel ajudou muito a resolver esta questão da melhor forma possível. A amizade que fiz ali vale muito, foi crucial nesta hora.

Quanto ao post, fico feliz que tenha aprovado amigo, afinal, como já disse antes, você é o Mentor... hehe. Ah não, você é o Hulk, Mentor é o chefe da guarda real do Príncipe Adam, pai da Tila, namoradinha do He-Man (nossa, viajei pra caramba agora, sessão desenho total) :lol:
A trabalheira foi imensa, mas o resultado foi mais que satisfatório.

E no ano que vem, é isso aí, acredito que vou me encontrar com o Marino em algum ponto da estrada pra seguirmos juntos até SP e de lá tocar com o Sousa até aí, já está combinado que vamos, agora é só esperar... com certeza será o maior de todos os tempos.

Abraços meu caro...

Para ver o álbum de fotos clique AQUIImagem
Black Chevy - A alegria de ser Chevrolet
Publicidade

Junior Martins
:: Wind ::

Mensagem por Junior Martins »

Fala Ulisses, tudo bem ? Sou novo por aqui e gostaria de saber como e qual o fio que liga no interruptor de porta e acende a luz do hodômetro quando abre a porta do motorista. Desde já obrigado e parabéns pelo Classic.

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”

Publicidade