Publicidade

[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
Marcílio Cardoso
:: Rodeio ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcílio Cardoso »

Olha para isso o Ulisses trocou até o motor do Black para deixá-lo "zero" de novo! Fale sério tudo isso foi friamente calculado para dar um novo coração ao Black ... rsrs (brincadeira)

Que bom que no final tudo deu certo meu amigo e o Black está de volta às ruas para nos presentear com suas belas fotos. Agora é só comemorar!

Abraços!!

Agora de Vectra CD 2.2 16v
Publicidade

Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Marcelo.Gomes escreveu:
Black Chevy escreveu: Só vou discordar de você em um ponto:
Depois que coloquei revestimento em couro, ele voltou a ter cheirinho de carro 0km por dentro... hehe. Mangalão...
Abraços velhinho
:D
Ah é... Esqueci que o Black tem banco de vaca... :D
Pois é...hehe, bancos de vaca...
Fala sério Marcelão!
:lol:
Marcilio Cardoso escreveu:Olha para isso o Ulisses trocou até o motor do Black para deixá-lo "zero" de novo! Fale sério tudo isso foi friamente calculado para dar um novo coração ao Black ... rsrs (brincadeira)

Que bom que no final tudo deu certo meu amigo e o Black está de volta às ruas para nos presentear com suas belas fotos. Agora é só comemorar!

Abraços!!
Grande Marcilio!
Pois é amigo, olha só o que o dono faz pra ter carro novo de novo... hehe.
Brincadeiras à parte, estou feliz que no final tudo tenha se resolvido da melhor maneira e que o carro esteja literalmente 0km de novo.
Com certeza vai ter comemoração.
Abraços Marcilio, até breve...

Para ver o álbum de fotos clique AQUIImagem
Black Chevy - A alegria de ser Chevrolet
Publicidade

luchessi
:: Piquet ::

Mensagem por luchessi »

E ae Ulisses ......... que história triste vc me contou meu amigo, mas felizmente teve um final feliz pra vc.
Quando fiz um reparo na DH do finado sedan, meu problema foi +/- parecido, só q no meu caso deixaram a mangueira de alta da DH encostando no coletor do escapamento .... conforme fui usando o carro, 5 dias depois quando fui viajar e peguei a BR Rio-Petrópolis a mangueira não aguentou e furou com o atrito e a puta temperatura que fica ali. Graças a Deus eu tinha acabado de parar no posto pra abastecer o GNV, porque saiu uma fumaçeira desgraçada que pensei que o sedan estava pegando fogo, mas era o óleo da DH jorrando em cima do escapamento. Liguei pro Touring e pronto. No seu caso, graças a Deus tb não ocorreu nada de pior, apesar dos perigos que vc falou. No caso da Uvel, nada mais que a obrigação deles em reparar o erro cometido, senão era certo de encarar uma ação por perdas e danos e outras mais .... e com certeza eles preferem meter a mão no bolso do que ter o nome de uma concessionária na mídia por erro de manutenção, é CENSURADO. Tirando o incoveninente de ficar sem o black alguns dias, vc acabou LITERALMENTE jogando aquela minha capa de revista no lixo, quando disse que a GM não tinha lançado o CORSA CD, hehehe. Pronto meu caro, a Uvel lançou por aí recentemente zerinho de fábrica ashuashuashuhsa. No seu caso, vale aquele ditado popular "Há males que vem pra bem......" Vou te dar os parabéns, não sei se é o caso, pelo desenrolar da situação
Precisando qq coisa dá um toque aew amigo
Abs pra vc

Vou puxar aqui o coro: "QUEREMOS VER FOTOS DESSE MOTOR ZERADO!!!!"

Publicidade

Arqmarino
:: Joy ::

Mensagem por Arqmarino »

Pessoal,
O amigo Ulisses é tão exigente, que acreditem....ela mandou zerar até o hodômetro do carro.....ja andei vendo umas imagens do pós incidente, e podem acreditar, risis....
Em breve, acredito eu, ele estará compartilhando conosco algumas imagens FORTES....aguardem, heheheh.

Abração Ulisses e como ja disse, parabens pelo Classic 0km!
Marino.

ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
Publicidade

Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Grande Ulisses, apesar de uma historia triste e um tanto quanto desagradável o Black Chevy renasce ainda mais zerado!!!! Agora a historia do hodometro zerado é verdade? carro zero novamente? rsssss...

Só quero saber de uma coisa, cadê as fotos??? rssss...

Abraços,

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”

Publicidade