Publicidade

[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: DeivyMunhoz, sake73, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Responder
[email protected] #17
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por [email protected] #17 »

Parabéns, amigo, seu carro esta show de bola, entrei no seu tópico, devido a ajuda q vc deu ao amigo, em relação a troca de grade, como agora em dezembro vou dar um banho no meu corsa 2001 pretendo trocar a frente dele, só q eu estava com uma duvida do caramba e vc ajudou muito de como fazer com o capu os 4 furos pra por a parte de cima da gradee, pode ter certeza q quando eu acabar a reforma dele eu posto as fotos, VOU MUDAR O BRANCO DELE PELO BRANCO PEROLAAA....E COM A GRADE DO CLASSIC 2009

Publicidade

marcelo binato
:: GLS ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Fala Ulisses, minha internet tá uma beleza!!!! Não chegaram alertas na minha caixa de mensagens e agora voltei no seu tópico e ví que o Black está na UTI, o que aconteceu?

Henrique_bm9
:: GSI ::

Mensagem por Henrique_bm9 »

Fala Gran Mestre Ulisses!!!!!!

Alguma noticia do Black? Ficou pronto?

O Sombra tb ainda não saiu do estaleiro, me falaram q até quarta ele está d volta.

Abraço

Henrique

Imagem

Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Gillys escreveu:E aí, Ulisses, blz, meu caro?

Poxa, fiquei muito triste com a notícia que o chevy foi para a UTI.
E como ele está, já desinternou?
Vai ficar melhor do que estava, e como sei vc já está até reservando
um up pra quando ele voltar.

Estou no aguardo de novidades.

Abração, meu caro.
Fica na paz!
Oi Gillys, tudo certo amigo!
Pois é, se você ficou triste, eu fiquei deprimido... hehe. ainda mais pelas circunstâncias que tudo aconteceu. Mas tudo foi resolvido.
Eu tava com receio, mas o trabalho ficou excelente, está 0km de novo, literalmente.
Quanto ao novo up, já está instalado e pronto para as fotos.
Aguarde meu caro.
Abraços...
manuelcc escreveu:arabéns, amigo, seu carro esta show de bola, entrei no seu tópico, devido a ajuda q vc deu ao amigo, em relação a troca de grade, como agora em dezembro vou dar um banho no meu corsa 2001 pretendo trocar a frente dele, só q eu estava com uma duvida do caramba e vc ajudou muito de como fazer com o capu os 4 furos pra por a parte de cima da gradee, pode ter certeza q quando eu acabar a reforma dele eu posto as fotos, VOU MUDAR O BRANCO DELE PELO BRANCO PEROLAAA....E COM A GRADE DO CLASSIC 2009
Olá Manuel!
Cara, sempre que precisar de ajuda, pode chamar, estarei à disposição.
Fiquei curioso pra ver seu Corsa branco pérola, vai ficar lindão hein.
Não deixe de postar as fotos, vou ficar aguardando.
Forte abraço meu caro...
marcelo binato escreveu:Fala Ulisses, minha internet tá uma beleza!!!! Não chegaram alertas na minha caixa de mensagens e agora voltei no seu tópico e ví que o Black está na UTI, o que aconteceu?
Fala Marcelão, tudo certo amigo!
Aconteceu o que não deveria acontecer, mas já está tudo resolvido amigo.
Talvez ainda hoje eu consiga terminar as fotos que estou fazendo e vou postar aqui contando os detalhes do fato que me deixou 20 dias sem o Black, mas ontem ele teve alta, e está a todo vapor.
Não deixe de acompanhar o tópico, pois além de novas fotos, tem também um novo up, que por sinal você também tá no cronograma de fazer no seu... hehe.
Abraços amigo...
Henrique_bm9 escreveu:Fala Gran Mestre Ulisses!!!!!!

Alguma noticia do Black? Ficou pronto?

O Sombra tb ainda não saiu do estaleiro, me falaram q até quarta ele está d volta.

Abraço

Henrique
Henrique, meu caro.
Ficou pronto sim amigo, e a princípio ficou perfeito.
Só vou precisar levar ele em Umuarama de novo pra fazer alinhamento com cambagem porque a ferramenta da Uvel estava defeituosa e foi impossível fazer lá.
Fora isso, tá 0km de novo.
Logo mais postarei fotos.
E boa sorte com o Sombra, espero que o resultado seja 100% positivo.
Abraços amigo...

Para ver o álbum de fotos clique AQUIImagem
Black Chevy - A alegria de ser Chevrolet

luchessi
:: Piquet ::

Mensagem por luchessi »

Fala ae meu camarada Ulisses,
PQP ..... rapaz vi q o black sofreu um acidente, sei que várias pessoas perguntaram mas vc não detalhou muito bem pois acho que está esperando para postar as fotos e contar .... tudo bem, mas ficamos aqui todos torcendo por vocês. Sei o quanto é angustiante passar por isso, ainda mais com o único exemplar CD em mãos!!!!! Se não me engano já ficou pronto, então esperamos ansiosos por notícias. Pelo que li vc fez o serviço na autorizada .... sinal de serviço bem feito. Então fique tranquilo meu caro, tenho certeza que este episódio vai ficar registrado apenas nas páginas deste tópico. Abs meu amigo e boa sorte pra ti.

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”

Publicidade