Publicidade

[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: DeivyMunhoz, sake73, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Responder
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

canal escreveu:tenho um gls...o seu esta muito bonito parabens
E aí Canal, beleza amigo?
Obrigado pelo elogio!
Você tem algum tópico com fotos do seu GLS? Gostaria de ver...
Sou fã de GLS. Tô querendo comprar um de um amigo aqui da minha cidade, 1999 1.6 16v com ar e direção, TID, faróis de neblina e regulagem eletrica de altura dos faróis, rodas 14' originais, na cor prata, mas o danado veio sem vidros elétricos... hehe.
Tô tentando convencer ele de vender, mas ele disse que só daqui alguns anos. Tô na fila.. hehe
Obrigado pela visita amigo!
Abraços,
Ulisses Rossi (Black Chevy) :)


Para ver o álbum de fotos clique AQUIImagem
Black Chevy - A alegria de ser Chevrolet
Publicidade

Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

wwfavaro escreveu:Ola amigo Ulisses como vai?? Hoje comprei o sensor de estacionamento :D daki uns dias ta por aki hehehe
Optei por um da marca Smart, espero q seja bom!
Qd tiver instalado vou postar as fotos...
Ahhh num achei este aerofolio em lugar algum,rs desculpe a pergunta, mas onde vc achou (site) e qt foi ($$)...
Abraço ...

Wellington
Grande Wellington!
Que legal cara, vamos ter mais um irmão com sensores... hehe. Muito top, você vai gostar, tenho certeza.
Então, o aerofolio não é muito fácil de achar. A TGPoli não vende pela internet, por esta razão você terá que comprar de alguém que tenha uma loja que represente a TGPoli. No meu caso, eu comprei na loja de um amigo meu em Umuarama (Multisom do amigo Junior). O preço dele, se não me falha a memória, é R$105,00. Podemos fazer o seguinte: se não encontrar por aí e tiver interesse, posso vender uma pra você. Me avise, assim posso encomendar a peça com o Junior e quando chegar eu te envio pelos CORREIOS. Você faz o depósito do valor da peça + frete e fica tudo certo. Só preciso confirmar quanto tempo demora até a peça chegar. Mas se você preferir, pode entrar no site da TGPoli (www.tgpoli.com.br) e verificar os representantes da sua região, é provável que tenha algum por aí.

Amigo, obrigado pela visita!
Não se esqueça das fotos com o novo upgrade.
Um grande abraço,
Ulisses Rossi (Black Chevy) :D


Para ver o álbum de fotos clique AQUIImagem
Black Chevy - A alegria de ser Chevrolet

Avatar do usuário
Andre_Reiff
:: Millennium ::
Mensagens: 150
Registrado em: Domingo 12 2008f Outubro 2008 03:19:30 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre_Reiff »

Falae Ulisses,
To vendo q o corsinha ta fazendo sucesso né..hauhaua..e o aerofolio nem se fala..amanha vou v se acho por aki..as soleiras e a ponteira já achei..vou v se busco na segunda feira na Accioly..to meio indeciso sobre as soleiras..achei legal..mais naum gosto de nada q chame muita atenção..uahuaa
Parabéns teu corsa ta arrasando..a cor dele q é muito 10..hauhaua

Abraços,
André Reiff



luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

Black Chevy escreveu: Imagem
Imagem
E ae blz meu camarada
Mais uma vez eu por aqui, hehehe. Estou passando pra contiuar elogiando o corsinha. Já jogou Street Fighter ou Mortal Combat, se já você deve conhecer esta mensagem "YOU WIN, PERFECT!!!!!", então essa reservei pro seu trabalho, rsrsrs. Revendo as fotos me liguei nessas duas ae de cima, e então queria te perguntar o seguinte, esses spoilers laterais que você colocou, foi difícil encontrar por aí ou veio da net ?? Sabe porque minha pergunta, só estou encontrando aqueles que tem duas gradezinhas perto das rodas traseiras, não gosto desse modelo e queria um tipo o seu. Tem no site da TGPoli mas essas também tem as malditas gradezinhas. Se você se lembrar onde foi e puder me dar a dica eu agradeço.
Vlw Ulisses abs pra ti.



Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Andre_Reiff escreveu:Falae Ulisses,
To vendo q o corsinha ta fazendo sucesso né..hauhaua..e o aerofolio nem se fala..amanha vou v se acho por aki..as soleiras e a ponteira já achei..vou v se busco na segunda feira na Accioly..to meio indeciso sobre as soleiras..achei legal..mais naum gosto de nada q chame muita atenção..uahuaa
Parabéns teu corsa ta arrasando..a cor dele q é muito 10..hauhaua

Abraços,
André Reiff
Eae André!
Podicre rapá, a galera tá curtindo... hehe.
Quero ver as fotos do teu aqui logo depois dos up's hein...
Obrigado pela visita amigo.
Abraços,
Ulisses Rossi (Black Chevy) :D


Para ver o álbum de fotos clique AQUIImagem
Black Chevy - A alegria de ser Chevrolet

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”

Publicidade