E vc termina com "basicamente é isso"? Vc só pode estar de brincadeira!!!!!
O carro tá show, parabéns.
Fabão
[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Hehehe...fabaonet escreveu:E vc termina com "basicamente é isso"? Vc só pode estar de brincadeira!!!!!
O carro tá show, parabéns.
Fabão
Fala Terror!fabaonet escreveu:Amigo, estou cá outra vez.....rs
Onde consigo esta luz de cortesia traseira?
Eu já procurei na net e não encontro.
Outra coisa, esse aerofolio é o único que fica bonito em carro sedan.
Acho ridiculo carro sedan com aerofolio "levantado".
Estou fazendo uma "poupancinha" para em janeiro/2011 tentar colocar as rodas 15 da meriva ou da montana sport, pintar maçanetas e retrovisores, spoilers laterais e colocar esse aerofólio, que lembra o do ômega e que é raro se ver por aí em corsa sedan.
O meu classic é 2008 mas eu bati meu carro na traseira de um fiesta sedan com engate.
Com a freiada, o engate entrou certinho no logo da GM.
Como arranhou bastante o parachoque e estou sem grana pra mandar pintar (também riscaram uma porta e amassaram a outra), deixa pra fazer tudo de uma vez mais pra frente.
Só que comprei uma grade paralela com o logo redondo e as molduras do 2009.
Ou seja, estou com a grade original envolta pelas molduras.
Ainda não vi ninguém com a grade assim, acho que sou o único...rs
Eu vou indo. Mas não se esqueça de responder onde encontro a luz de cortesia...rs
Abraço.
Fabão
E aí Henrique! Que bom que gostou amigo, deu um trabalhão deixar ele assim...hehe.Henrique_bm9 escreveu:Fala grande Ulisses consegui apreciar o seu Black hoje, cara vc está d parabéns pelo seu bom gosto em primeiro pois para ter carro preto e manter ele assim é complicado e outra pelo seus belissimos up's, vou ficar ate constrangido em fazer no meu heheheheheheheh vão falar q sou o maior imitão.
Parabéns mais uma vez com o Black.
Agora me tira umas dúvidas por favor.
O que na realidade é a soleira da porta?
É o cromado esrito chevrolet ou aquela parte de borracha que fica em cima da própria borracha da porta?
Esse ae é o Código da soleira: 93328676 ?
Vc tem o cód. da soleira da mala tb.
Abraço
Henrique