Publicidade

[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
WJUNIOR
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Olá Ulisses, blz camarada?
não estou conseguindo comprar a cobertura(lado direito) do espelho do astra aqui no RJ. Poderia me dar uma ajuda? é a de cód 13173786. Comprei uma esquerda novinha(eu já tinha uma velha)
forte abraço,
WJunior

Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:Imagem
Publicidade

aocruzjr
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por aocruzjr »

Ulisses, uma pergunta: andei pesquisando a web em busca de um catálogo de acessórios para corsa, mas não encontrei. Sabe se isso existe? Olhei no site da Uvel, mas não possuem e o estúdio de personalização do site da GM contempla apenas os carros novos.

Publicidade

Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

WJUNIOR escreveu:Olá Ulisses, blz camarada?
não estou conseguindo comprar a cobertura(lado direito) do espelho do astra aqui no RJ. Poderia me dar uma ajuda? é a de cód 13173786. Comprei uma esquerda novinha(eu já tinha uma velha)
forte abraço,
WJunior
Beleza Junior!
Então meu caro, eu achei um tanto confuso esse esquema das coberturas, pois olhando de frente pra eles, a do lado esquerdo será sempre a de número menor e a do lado direito sempre a do número maior.
Além disso, ainda tem a questão de códigos diferentes, pois nas minhas, veio os códigos 13173784 e 13173785 nas peças e na embalagem veio 13173786 e 13173787.
Logo mais a noite quando estiver em casa vou consultar no CEPCHEV e verificar com exatidão.
Abraços meu amigo,
Ulisses :)

Para ver o álbum de fotos clique AQUIImagem
Black Chevy - A alegria de ser Chevrolet
Publicidade

Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

aocruzjr escreveu:Ulisses, uma pergunta: andei pesquisando a web em busca de um catálogo de acessórios para corsa, mas não encontrei. Sabe se isso existe? Olhei no site da Uvel, mas não possuem e o estúdio de personalização do site da GM contempla apenas os carros novos.
Pois é meu caro, infelizmente no site da Uvel e no Portal Chevrolet só tem disponível a página de acessórios para os modelos mais recentes.
Mas você pode baixar o CEPCHEV pela internet, que é o Catálogo Eletrônico de Peças Chevrolet. Ali você vai encontrar todos os acessórios disponíveis para todos os modelos de carros produzidos pela GM até 2006.
À partir desse ano não tem mais o programa disponível pra download uma vez que a GM mudou a meneira de disponibilizar para as concessionárias.
Mas baixe o CEPCHEV, vai ver que é bacana, além dos acessórios, terá acesso à todas as peças do carro.
Abraços,
Ulisses :)

Para ver o álbum de fotos clique AQUIImagem
Black Chevy - A alegria de ser Chevrolet
Publicidade

Marcio Pita
:: ST ::

Mensagem por Marcio Pita »

Ulisses com licença vou postar o link onde eu baixei o Cep Chev 06 aq mesmo no Fórum olha ai
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=32708
espero ter ajudado aocruzjr
Funciona bem até no Win 7
Abraço

Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???

"Na duvida acelera"
Publicidade

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”

Publicidade