Publicidade

[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
Ulisses®
:: Premium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Nilton Miguel escreveu:boa noite, eu nao estou conseguindo abrir suas fotos do seu corsa .. ( abre só metade das fotos, acho que deve ser algum problema do site)
Olá Nilton!
Puxa amigo, que pena não estar conseguindo.
Mas até onde sei isso acontece por conta da velocidade da conexão da sua internet e também do tipo, se for banda larga, beleza, mas a via rádio é problema.
Experimente acessar de um computador com a conexão mais rápida de banda larga, pois conexões via rádio costumam apresentar esta falha.
Acredito que o site está sem problemas, porque aqui tá abrindo normal.
Avise se conseguir. Vai gostar de ver as fotos, tem bastante coisa bacana lá no carro.
Abraços,
Ulisses :D

Para ver o álbum de fotos clique AQUIImagem
Black Chevy - A alegria de ser Chevrolet
Publicidade

aocruzjr
:: Super ::
Contato:

Mensagem por aocruzjr »

Black Chevy escreveu: Olá meu caro!
Fico feliz que tenha gostado e principalmente que tenha conseguido paciência pra olhar todas as páginas. :lol:
Pode anotar o que quiser, se precisar de mais dicas, fique a vontade pra perguntar, pode me mandar MP, e-mail ou adicionar em qualquer mensageiro instantâneo, no final do post tem todos os meios pra comunicação disponíveis juntamente com o meu profile.
Pelo que o amigo está falando, vai deixar o "diamante negro" o filé do boi hein! Com 4,5 mil dá pra deixar o carro do jeito que quer.
Vou aguardar pelo seu tópico com fotos e acompanhar de perto a evolução do Wind, vai ser muito bacana.
Corsa é uma paixão, e aqui é lugar onde todos os apaixonados por Corsa fazem loucuras pelo carrinho, você tá no lugar certo.
Mas me diga, conhece Umuarama? Será que é um "pé vermelho" que deixou o Paraná querido ou é um gato do ipanema que já viveu por aqui? :razz:
Estou a 74km de Umuarama, vou lá toda semana, é um lugar excelente mesmo. Quando quiser matar a saudade de lá, avise e estique até Icaraíma pra comer um churrasco por aqui... :D
Obrigado pela sua visita e elogios.
Um forte abraço,
Ulisses :wink:
Ulisses, então cara eu na verdade sou de Sampa, mas morei quase 1 ano em Maringá, estiquei as canelas algumas vezes até "mulherama" e gostei muito da cidade, sério norte do Paraná para quem não conhece eu recomendo muito!

Pode deixar, o convite para a churrascada está anotado, quando quiser aparecer em Sampa tbm será bem vindo!

Voltando a falar de corsinhas, vc mandou fazer os tapetes em carpet ou eles são originais da GM? Sério estou fascinado com a riqueza de detalhes internos no teu corsa!

Publicidade

Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

aocruzjr escreveu:
Fico feliz que tenha gostado e principalmente que tenha conseguido paciência pra olhar todas as páginas. :lol:
Pode anotar o que quiser, se precisar de mais dicas, fique a vontade pra perguntar, pode me mandar MP, e-mail ou adicionar em qualquer mensageiro instantâneo, no final do post tem todos os meios pra comunicação disponíveis juntamente com o meu profile.
Pelo que o amigo está falando, vai deixar o "diamante negro" o filé do boi hein! Com 4,5 mil dá pra deixar o carro do jeito que quer.
Vou aguardar pelo seu tópico com fotos e acompanhar de perto a evolução do Wind, vai ser muito bacana.
Corsa é uma paixão, e aqui é lugar onde todos os apaixonados por Corsa fazem loucuras pelo carrinho, você tá no lugar certo.
Mas me diga, conhece Umuarama? Será que é um "pé vermelho" que deixou o Paraná querido ou é um gato do ipanema que já viveu por aqui? :razz:
Estou a 74km de Umuarama, vou lá toda semana, é um lugar excelente mesmo. Quando quiser matar a saudade de lá, avise e estique até Icaraíma pra comer um churrasco por aqui... :D
Um forte abraço,
Ulisses, então cara eu na verdade sou de Sampa, mas morei quase 1 ano em Maringá, estiquei as canelas algumas vezes até "mulherama" e gostei muito da cidade, sério norte do Paraná para quem não conhece eu recomendo muito!

Pode deixar, o convite para a churrascada está anotado, quando quiser aparecer em Sampa tbm será bem vindo!

Voltando a falar de corsinhas, vc mandou fazer os tapetes em carpet ou eles são originais da GM? Sério estou fascinado com a riqueza de detalhes internos no teu corsa!
Bacana, eu tenho uma irmã que mora no interior, pertinho da capital, em Piracicaba. Além disso, tem tios em Osasco e Bragança Paulista e vários amigos aqui do CC que são de São Paulo e região metropolitana.

Quanto ao tapete, o original da GM está encomendado, é um pouco mais escuro que este e um muito mais caro tambem :lol: mas quero o original pra não contrastar muito com a cor do interior.

Este que estou usando eu comprei pelo Mercado Livre, se não me engano paguei R$75,00. É bonito e de boa qualidade, já tem uns dois anos que uso ele e ainda está perfeito. Mas o original está à caminho, em carpete tambem.

Abraços meu caro,

Ulisses :)

Para ver o álbum de fotos clique AQUIImagem
Black Chevy - A alegria de ser Chevrolet
Publicidade

WCLASSIC
:: Rodeio ::

Mensagem por WCLASSIC »

Black Chevy escreveu:
aocruzjr escreveu:
Um forte abraço,

Bacana, eu tenho uma irmã que mora no interior, pertinho da capital, em Piracicaba. Além disso, tem tios em Osasco e Bragança Paulista e vários amigos aqui do CC que são de São Paulo e região metropolitana.

Quanto ao tapete, o original da GM está encomendado, é um pouco mais escuro que este e um muito mais caro tambem :lol: mas quero o original pra não contrastar muito com a cor do interior.

Este que estou usando eu comprei pelo Mercado Livre, se não me engano paguei R$75,00. É bonito e de boa qualidade, já tem uns dois anos que uso ele e ainda está perfeito. Mas o original está à caminho, em carpete tambem.

Abraços meu caro,

Manda seu tapete pra mim de doação que aceito rsrsrsrsrs....
Vai mudar de tapete mesmo?

Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY
Publicidade

aocruzjr
:: Super ::
Contato:

Mensagem por aocruzjr »

Black Chevy escreveu: Bacana, eu tenho uma irmã que mora no interior, pertinho da capital, em Piracicaba. Além disso, tem tios em Osasco e Bragança Paulista e vários amigos aqui do CC que são de São Paulo e região metropolitana.

Abraços meu caro,

Ulisses, quanto você pagou nos tapetes de carpet originais? Bem, caso você não doe os tapetes atuais e se servirem no corsa wind 2000/2000 me interesso por ele hein?

Outra coisa: os faróis da arteb (máscara negra e o farol de milha) funcionam bem? Já pegou chuva com eles? Estou pensando em colocar no meu corsa, porém não confio muito na arteb, gosto da valeo/cibié, por isso a dúvida...

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”

Publicidade