Black Chevy escreveu:
Olá meu caro!
Fico feliz que tenha gostado e principalmente que tenha conseguido paciência pra olhar todas as páginas. :lol:
Pode anotar o que quiser, se precisar de mais dicas, fique a vontade pra perguntar, pode me mandar MP, e-mail ou adicionar em qualquer mensageiro instantâneo, no final do post tem todos os meios pra comunicação disponíveis juntamente com o meu profile.
Pelo que o amigo está falando, vai deixar o "diamante negro" o filé do boi hein! Com 4,5 mil dá pra deixar o carro do jeito que quer.
Vou aguardar pelo seu tópico com fotos e acompanhar de perto a evolução do Wind, vai ser muito bacana.
Corsa é uma paixão, e aqui é lugar onde todos os apaixonados por Corsa fazem loucuras pelo carrinho, você tá no lugar certo.
Mas me diga, conhece Umuarama? Será que é um "pé vermelho" que deixou o Paraná querido ou é um gato do ipanema que já viveu por aqui? :razz:
Estou a 74km de Umuarama, vou lá toda semana, é um lugar excelente mesmo. Quando quiser matar a saudade de lá, avise e estique até Icaraíma pra comer um churrasco por aqui... :D
Obrigado pela sua visita e elogios.
Um forte abraço,
Ulisses :wink:
Ulisses, então cara eu na verdade sou de Sampa, mas morei quase 1 ano em Maringá, estiquei as canelas algumas vezes até "mulherama" e gostei muito da cidade, sério norte do Paraná para quem não conhece eu recomendo muito!
Pode deixar, o convite para a churrascada está anotado, quando quiser aparecer em Sampa tbm será bem vindo!
Voltando a falar de corsinhas, vc mandou fazer os tapetes em carpet ou eles são originais da GM? Sério estou fascinado com a riqueza de detalhes internos no teu corsa!