[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Arqmarino Enviada: Sex, 30 Abr 2010, 23:47 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Grande Ulisses,
Obrigado pelos agradecimentos, me sinto lisongeado de ter contribuido contigo para a realização de mais este UP, servindo de inspiração, hehehehe.
Olhando aquelas fotos interna do teu Black, agora ja não sei bem quando é uma foto do seu ou do meu, pois os UPs estão ali, pau a pau, hehehehe.
Mas fala a verdade, agora ficou chique hein? Com certeza a tua namorada curtiu este UP do para-sol, pois quando coloquei no meu, a minha esposa adorou, hehehehe.
De resto, não tenho nem o que comentar né? Teu carro está simplesmente TOP, é o VERDADEIRO CLASSIC GLS.
E sei que vem mais coisas por ai né?
Vou ficar de olho aqui, heheheh.
Grande abraço,
Marino.
Obrigado Marino!
E vamos continuar trabalhando pra deixar estes Classics cada dia mais GLS... :lol:
Quanto ao para-sol, pode apostar, ela adorou... hehe.
Novos up's a caminho amigo, tanto aqui como aí.
Um grande abraço,
carlos jr-ACT-NINJA Enviada: Sáb, 01 Mai 2010, 0:09 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

hehehe kuanto mistyerio em heheheh em breve sabera obs seginda estaa em minhas maos ujah foi encomendado hehehe abraços e belos ups parabens
Eae Carlos!
Obrigado maninho...
Manteremos contato...
Um grande abraço,
tuningpinto Enviada: Sáb, 01 Mai 2010, 1:37 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

cara parabens pelo seu carro ta show de bola muito bonito mesmo......
como vc fez para colocar a grade do classic novo o meu é um 04/05 to querendo fazer isso mas num sei como fazer se tiver como passar alguma dica ai?
Olá amigo!
Obrigado pelos elogios. Que bom que gostou...
A grade foi colocada na concessionária Uvel de Umuarama. É simples, mas você vai precisar fazer 4 furos na parte interna da tampa do motor pra fixar a moldura superior. Um amigo corseiro teve a mesma dúvida e criou um tópico que está na sessão de funilaria e pintura, dê uma olhada lá na resposta que eu dei pra ele, estou certo de que vai te esclarecer muita coisa. Este é o link:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=61599
Espero que consiga fazer a adaptação.
Obrigado pela visita.


Um grande abraço a todos e não percam as próximas atualizações, tenho certeza de que vão gostar.

Ulisses Rossi (Black Chevy) :D
Avatar do usuário
Marcílio Cardoso
:: Rodeio ::
Mensagens: 651
Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcílio Cardoso »

Black Chevy escreveu:
CLEVER SOFTWARE escreveu:
Black Chevy escreveu:...O grande amigo Marino Neto (Arqmarino) do Spirit prata me deu essa dica. Substituí o interruptor da porta por um duplo e liguei o fio que estava desligado, agora está 100% completo... hehe. Mas a dica é ótima, vamos divulgar...
Ulisses Rossi :D
Onde adquiro este interruptor, tem na net para vender, estou querendo colocar isso no meu, qual fio que é??? Tantas perguntas, tô igual menino...
Hehehe...
Essa do "tô igual menino" foi muito boa Clever...
Seguinte amigo: esse interruptor você vai encontrar em qualquer auto elétrica de fundo de quintal, basta pedir pelo duplo. O interruptor é aquele botãozinho que é responsável por acender a luz de cortesia do carro quando se abre a porta. Ele fica ali perto das dobradiças da porta dianteira do motorista.

O que você vai fazer?
1- Primeiro, compre o interruptor duplo e deixe reservado;
2- Abra a porta do motorista e localize o interruptor perto das dobradiças, nele haverá um parafuso (tipo philips), desparafuse e retire o interruptor;
3- Quando tiver com o interruptor nas mãos, vai notar que há um fio plugado nele, você deverá puxar este fio até que um embolado de fita isolante mais grosso apareça no buraco, esse embolado é grosso porque lá dentro tem outro fio com outro plug;
4- Feito isso, você deve desplugar o plug que está plugado no interruptor original e plugar ele e o outro fio com plug (nuss, quanto plug) que está embolado na fita isolante no novo interruptor duplo;
5- Depois disso, faça um teste. Acenda o farol do carro com a porta aberta e a chave desligada, se ouvir o sinal sonoro é porque deu certo. O legal é que agora, toda vez que abrir a porta, o hodômetro também vai acender. E o sistema é tão original que só apita quando abre a porta do motorista.

Top hein... hehe.

Agora é só tomar cuidado na hora de puxar o fio pra ele não se romper. Faça com muito cuidado.

Mete bronca lá Clever, e depois volta aqui pra falar se deu certo.

Abraços,

Ulisses Rossi :lol:
Opa, me tire umas dúvidas amigo Ulisses:
O classic já vem com o relé de farol aceso, basta apenas trocar o interruptor da porta do motorista para fazê-lo funcionar?
Esse led é super branco ou azul?

Abraços!!
Agora de Vectra CD 2.2 16v
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Marcílio Cardoso escreveu:
Black Chevy escreveu:
CLEVER SOFTWARE escreveu: Onde adquiro este interruptor, tem na net para vender, estou querendo colocar isso no meu, qual fio que é??? Tantas perguntas, tô igual menino...
Hehehe...
Essa do "tô igual menino" foi muito boa Clever...
Seguinte amigo: esse interruptor você vai encontrar em qualquer auto elétrica de fundo de quintal, basta pedir pelo duplo. O interruptor é aquele botãozinho que é responsável por acender a luz de cortesia do carro quando se abre a porta. Ele fica ali perto das dobradiças da porta dianteira do motorista.

O que você vai fazer?
1- Primeiro, compre o interruptor duplo e deixe reservado;
2- Abra a porta do motorista e localize o interruptor perto das dobradiças, nele haverá um parafuso (tipo philips), desparafuse e retire o interruptor;
3- Quando tiver com o interruptor nas mãos, vai notar que há um fio plugado nele, você deverá puxar este fio até que um embolado de fita isolante mais grosso apareça no buraco, esse embolado é grosso porque lá dentro tem outro fio com outro plug;
4- Feito isso, você deve desplugar o plug que está plugado no interruptor original e plugar ele e o outro fio com plug (nuss, quanto plug) que está embolado na fita isolante no novo interruptor duplo;
5- Depois disso, faça um teste. Acenda o farol do carro com a porta aberta e a chave desligada, se ouvir o sinal sonoro é porque deu certo. O legal é que agora, toda vez que abrir a porta, o hodômetro também vai acender. E o sistema é tão original que só apita quando abre a porta do motorista.

Top hein... hehe.

Agora é só tomar cuidado na hora de puxar o fio pra ele não se romper. Faça com muito cuidado.

Mete bronca lá Clever, e depois volta aqui pra falar se deu certo.

Abraços,

Ulisses Rossi :lol:
Opa, me tire umas dúvidas amigo Ulisses:
O classic já vem com o relé de farol aceso, basta apenas trocar o interruptor da porta do motorista para fazê-lo funcionar?
Esse led é super branco ou azul?

Abraços!!
Olá Marcílio!
Já vem com tudo ronto amigo, e trocar o interruptor é aconselhável pra que o sistema funcione da forma original. Entretanto, é possível também que você puxe o fio, retire o plug, descasque a ponta, descasque o fio que já está conectado também, una um ao outro e isole. Vai funcionar da mesma forma, entretanto, o aviso sonoro também vai funcionar quando abre a porta do passageiro, o que vai acabar incomodando a certa altura, razão pela qual, originalmente, só deve funcionar com a porta do motorista aberta.

Quanto ao LED, é super branco, mas tem um brilho azulado no meu farol porque reflete um pouco o bulbo da lâmpada principal.

Espero ter ajudado.

Abraços,
Ulisses Rossi :)
Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

ah, sabia q c ia curtir as lampadas heim. ficaram mto boas no seu carro, ainda mais com masca negra.
nas fotos apareceram azuladas, mas elas puxam pro branco mesmo. nas minhas tbm saem azuladas. mas nada q uma regulada na camera n resolva.
e parabens pelo corsa!!! cada vez mais completao!!!
qualquer coisa estamos aí.
abraços.
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Dwkbr® escreveu:ah, sabia q c ia curtir as lampadas heim. ficaram mto boas no seu carro, ainda mais com masca negra.
nas fotos apareceram azuladas, mas elas puxam pro branco mesmo. nas minhas tbm saem azuladas. mas nada q uma regulada na camera n resolva.
e parabens pelo corsa!!! cada vez mais completao!!!
qualquer coisa estamos aí.
abraços.
Eae Daniel!
hehe
Podicre que ficou muito bom amigo. As que eu usava eram bonitas, mas muito fracas.
Durante o dia nem dava pra perceber que estavam acesas.
Ficou excelente, gostei muito...
Obrigado amigo!
Um grande abraço,

Ulisses Rossi :D
Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

Black Chevy escreveu:
Dwkbr® escreveu:ah, sabia q c ia curtir as lampadas heim. ficaram mto boas no seu carro, ainda mais com masca negra.
nas fotos apareceram azuladas, mas elas puxam pro branco mesmo. nas minhas tbm saem azuladas. mas nada q uma regulada na camera n resolva.
e parabens pelo corsa!!! cada vez mais completao!!!
qualquer coisa estamos aí.
abraços.
Eae Daniel!
hehe
Podicre que ficou muito bom amigo. As que eu usava eram bonitas, mas muito fracas.
Durante o dia nem dava pra perceber que estavam acesas.
Ficou excelente, gostei muito...
Obrigado amigo!
Um grande abraço,

Ulisses Rossi :D
boas né. tem noites q dexo so elas ligadas pra tirar onda ehauheuAH.
q bom q vc curtiu.
abracos
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
Avatar do usuário
WCLASSIC
:: Rodeio ::
Mensagens: 752
Registrado em: Segunda-feira 04 2010f Janeiro 2010 07:37:17 AM
Localização: Belo Oriente - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WCLASSIC »

Black Chevy escreveu:
Marcílio Cardoso escreveu:
Black Chevy escreveu: Hehehe...
Essa do "tô igual menino" foi muito boa Clever...
Seguinte amigo: esse interruptor você vai encontrar em qualquer auto elétrica de fundo de quintal, basta pedir pelo duplo. O interruptor é aquele botãozinho que é responsável por acender a luz de cortesia do carro quando se abre a porta. Ele fica ali perto das dobradiças da porta dianteira do motorista.

O que você vai fazer?
1- Primeiro, compre o interruptor duplo e deixe reservado;
2- Abra a porta do motorista e localize o interruptor perto das dobradiças, nele haverá um parafuso (tipo philips), desparafuse e retire o interruptor;
3- Quando tiver com o interruptor nas mãos, vai notar que há um fio plugado nele, você deverá puxar este fio até que um embolado de fita isolante mais grosso apareça no buraco, esse embolado é grosso porque lá dentro tem outro fio com outro plug;
4- Feito isso, você deve desplugar o plug que está plugado no interruptor original e plugar ele e o outro fio com plug (nuss, quanto plug) que está embolado na fita isolante no novo interruptor duplo;
5- Depois disso, faça um teste. Acenda o farol do carro com a porta aberta e a chave desligada, se ouvir o sinal sonoro é porque deu certo. O legal é que agora, toda vez que abrir a porta, o hodômetro também vai acender. E o sistema é tão original que só apita quando abre a porta do motorista.

Top hein... hehe.

Agora é só tomar cuidado na hora de puxar o fio pra ele não se romper. Faça com muito cuidado.

Mete bronca lá Clever, e depois volta aqui pra falar se deu certo.

Abraços,

Ulisses Rossi :lol:
Opa, me tire umas dúvidas amigo Ulisses:
O classic já vem com o relé de farol aceso, basta apenas trocar o interruptor da porta do motorista para fazê-lo funcionar?
Esse led é super branco ou azul?

Abraços!!
Olá Marcílio!
Já vem com tudo ronto amigo, e trocar o interruptor é aconselhável pra que o sistema funcione da forma original. Entretanto, é possível também que você puxe o fio, retire o plug, descasque a ponta, descasque o fio que já está conectado também, una um ao outro e isole. Vai funcionar da mesma forma, entretanto, o aviso sonoro também vai funcionar quando abre a porta do passageiro, o que vai acabar incomodando a certa altura, razão pela qual, originalmente, só deve funcionar com a porta do motorista aberta.

Quanto ao LED, é super branco, mas tem um brilho azulado no meu farol porque reflete um pouco o bulbo da lâmpada principal.

Espero ter ajudado.

Abraços,
Ulisses Rossi :)
O meu interruptor nem Phillips é, é de formato "Estrela" mas até aí blz agente arruma rsrsrs...conforme a explicação acima com o amigo, então se eu juntar o fio escondido junto com o fio que está plugado no interruptor funciona da mesma forma também, é isso que eu entendi?
Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

CLEVER SOFTWARE escreveu:
Black Chevy escreveu:
Marcílio Cardoso escreveu: Opa, me tire umas dúvidas amigo Ulisses:
O classic já vem com o relé de farol aceso, basta apenas trocar o interruptor da porta do motorista para fazê-lo funcionar?
Esse led é super branco ou azul?

Abraços!!
Olá Marcílio!
Já vem com tudo ronto amigo, e trocar o interruptor é aconselhável pra que o sistema funcione da forma original. Entretanto, é possível também que você puxe o fio, retire o plug, descasque a ponta, descasque o fio que já está conectado também, una um ao outro e isole. Vai funcionar da mesma forma, entretanto, o aviso sonoro também vai funcionar quando abre a porta do passageiro, o que vai acabar incomodando a certa altura, razão pela qual, originalmente, só deve funcionar com a porta do motorista aberta.

Quanto ao LED, é super branco, mas tem um brilho azulado no meu farol porque reflete um pouco o bulbo da lâmpada principal.

Espero ter ajudado.

Abraços,
Ulisses Rossi :)
O meu interruptor nem Phillips é, é de formato "Estrela" mas até aí blz agente arruma rsrsrs...conforme a explicação acima com o amigo, então se eu juntar o fio escondido junto com o fio que está plugado no interruptor funciona da mesma forma também, é isso que eu entendi?
Olá Clever!
Funciona sim amigo, entretanto não será a ligação original. Ligando os dois fios no mesmo plug o aviso sonoro vai ligar inlcusive quando abrir a porta do lado direito do carro, mas funcionará perfeitamente.

Quanto ao parafuso, alguns modelos vem com philps outros com tork, o seu deve ser do tipo tork, já que diz ser semelhante a uma estrela.

Faça o teste ligando um fio no outro. Se no seu carro tem os dois fios, certamente funcionará.

Não se esqueça de deixar o farol ligado pra testar... e avise se der certo...

Abraços,
Ulisses Rossi :D
Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Ulisses e o som sai por onde? Se nesse caso ae não fazemos adptação de nenhum dispositivo sonoro.

Abraço

Henrique
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Henrique_bm9 escreveu:Ulisses e o som sai por onde? Se nesse caso ae não fazemos adptação de nenhum dispositivo sonoro.

Abraço

Henrique
Oi Henrique!
Se no teu carro já vem os dois fios na porta do motorista, não é necesário fazer nada.
O relê do aviso sonoro já está instalado, esperando apenas receber alimentação.
Verifique primeiramente se no teu carro tem os dois fios. É simples, abra a porta e tire o interruptor, puxe com cuidado pra não romper o fio e verifique se tem os dois lá, um conectado ao interruptor e outro enrolado na fita isolante. Se tiver, é só seguir os passos descritos aí em cima que vai dar certo amigo. Qualquer das duas formas que resolver fazer vai funcionar. Eu aconselho trocar o interruptor por outro duplo, mas apenas pra manter a originalidade do sistema. Mas se você não se incomodar com o barulho sempre que abrirem a porta do passageniro, não vai ter problema nenhum manter o mesmo interruptor com os dois fios ligados juntos.
Faça o teste, qualquer coisa é só chamar.
Abraços,
Ulisses :D
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”