[FOTOS] - Apresentando Sedan 96 GL ... em restauração ...

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.

Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum

luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26th 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor luchessi » Quarta-feira 28th 2010f Abril 2010 08:03:21 PM

Lucas Araujo escreveu:Ficou muito lindo!!!
Unica coisa que eu teria feito diferente são os simbolos e a gradinha... que teria colocado tudo do ultimo Classic.


E ae Lucas blz
Rapaz até pensei nisso, mas não queria colocar os emblemas novos usando a tampa da mala do corsa B, ainda tentei arrumar uma tampa no ferro velho mas não rolou, então quem sabe apareça mais pra frente ..... abs


luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26th 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor luchessi » Sábado 01st 2010f Maio 2010 07:42:45 PM

E ae galerinha blz
Estou atualizando o tópico com algumas novidades:

Primeiro, comprei os soquetes novos para enfim trocar as lanternas, estão aí nas fotos.
Imagem Imagem

Segundo, desmontei todo o interior do carro pra dar uma lavada geral e depois colocar feltro por baixo para aumentar o isolamento acústico. Todas as partes plásticas, soleiras, console, forros das portas (já lavei e coloquei no lugar), forro da mala, carpete, bancos .... enfim quase tudo. O carro voltou muito sujo da pintura, e ainda tinha pedaços do vidro lateral que se quebrou no acidente espalhado por baixo dos carpetes e bancos, nussss ... só vendo mesmo. Agora vai ficar com aspecto mais novo com certeza, também depois do caldo preto que saiu hehehe.
Imagem Imagem Imagem

Terceiro, coloquei as tão sonhadas rodas do vectra elegance 15", fotos tiradas na quinta dia da instalação e hoje depois de uma lavada básica. Por fora está assim, mas por dentro está um emaranhado de fios a mostra que dá até agonia. Conforme eu for montando vou postando as fotos pra galera.

Imagem Imagem

E pra terminar comprei alguns mimos durante a semana e depois coloco as fotos do antes sem eles e depois com eles. Por enquanto é isso, vou nessa pois ainda estou na correria do dia a dia, vlw ae pra quem está acompahando, abs pra todos.


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13th 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Arqmarino » Sábado 01st 2010f Maio 2010 10:47:26 PM

Olá Luchesi,
Parabens cara, muito bom gosto na escolha das rodas, elas ficaram maravilhosas no teu carro....deixou o meninão 0km agora, ainda mais com a nova lanterna traseira tbm....posso dizer que ficou perfeito hein?
E depois de todo esse trato no interior dele, nossa, não vai ter pra ninguem.
To louco pra ver esse Corsinha prontinho.
Abração,
Marino.


ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 15527
Registrado em: Sábado 12th 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagempor sousaman » Domingo 02nd 2010f Maio 2010 06:58:56 AM

Cara,

Que força de vontade!

Parabéns mais uma vez. Acredito que esteja no caminho correto e em breve já veremos o "Chandom" rodando nas ruas da Cidade Maravilhosa.

Abraços!


CORSA CLUBE 15 ANOS - E TUDO COMEÇOU NUMA LISTA DE E-MAILS DO YAHOOGROUPS
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3947
Registrado em: Domingo 25th 2004f Janeiro 2004 09:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagempor ValterJunior » Domingo 02nd 2010f Maio 2010 12:05:49 PM

Vendo esse empenho nos estimula a reconhecer seu esforço e nos esforçar nos nossos carros, a medida que o dinheiro nos permite!

Continue nos mantendo atualizado, pois seu trampo aqui já é referência.

[]´s


ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26th 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor luchessi » Segunda-feira 03rd 2010f Maio 2010 07:41:31 PM

Arqmarino escreveu:Olá Luchesi,
Parabens cara, muito bom gosto na escolha das rodas, elas ficaram maravilhosas no teu carro....deixou o meninão 0km agora, ainda mais com a nova lanterna traseira tbm....posso dizer que ficou perfeito hein?
E depois de todo esse trato no interior dele, nossa, não vai ter pra ninguem.
To louco pra ver esse Corsinha prontinho.
Abração,
Marino.


E ae Marino blz,
Valeu meu brother, as rodas ficaram lindas mesmo, por enquanto elas são exclusivas, ainda não vi ninguém rodando com elas, hehehe. A nova lanterna hein, quanta diferença .... só em colocar no lugar se nota que o carro rejuvenesce uns 5 anos na boa. Só tivemos um trabalhinho na hora de ligar os soquetes, inverter os fios no chicote sem cortar nada pra manter a originalidade, mas depois que fizemos um lado o outro foi moleza. E no interior, está sendo uma batalha, tudo desmontado e graças a Deus o assoalho está em perfeito estado, tudo sequinho e nenhuma ferrugem. Estou atrás de alguns parafusos em ferros velhos, aqueles que prendem as soleiras e outros acabamentos, mas já já finalizo esta etapa. Vlw amigo, abs pra ti.


luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26th 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor luchessi » Segunda-feira 03rd 2010f Maio 2010 07:44:49 PM

sousaman escreveu:Cara,

Que força de vontade!

Parabéns mais uma vez. Acredito que esteja no caminho correto e em breve já veremos o "Chandom" rodando nas ruas da Cidade Maravilhosa.

Abraços!


E ae blz véi,
Vlw sousa, pode deixar que em breve vou num cartão postal daqui pra tirar umas fotos merecidas do "Chandom", hehehe.
Vlw meu camarada, abs.




Voltar para “Corsa Clube Fotos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes