CC on Tour !

Moderador: Equipe RJ

Avatar do usuário
phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14th 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor phenrique79 » Domingo 25th 2010f Abril 2010 07:28:39 PM

Ai segue alguns roteiros:

Penedo - A galera almoça no Braseiro Gaúcho (carne) ou no Bucanero (pescados), ambos ficam na rua das velas. Uma boa pedida é fazer umas comprinhas na praça com direito a alguns chocolates. Um banho na cachoeira 3 Cachoeiras. Caso queira ficar na cidade, indico o Hotel Halloween e um rodízio de fondue no Rei das Trutas.

Teresópolis - fical legal num Bate e Volta. Tem a feirinha para a galera fazer umas comprinhas (roupas). Almoço indico o Laço de Ouro. É caro, mas vale a pena!!!

Abraços


Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.
Avatar do usuário
nando965
:: Champ ::
Mensagens: 490
Registrado em: Segunda-feira 22nd 2008f Setembro 2008 01:00:07 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor nando965 » Domingo 25th 2010f Abril 2010 08:09:00 PM

opa opa opa!!!


hahaua e o topico ta maneiro!

to gostando das ideias!!

e tambem tenho as minhas, ve ai o q a galera acha!?

temos q ver se for ida e volta no msm dia! nun da pra ser muito longe pelo cansaso e tambem nun vai sobrar muito tempo pra conheçer o lugar! e é isso q nos queremos conheçer outros lugares! e tambem tem que ser nun sabado! hauhauah ai domingo e pra discançar!

e se for nun lugar muito longe! pensei em arrumar um lugar pra passar a noite! como nosso amigo beandj disse! da pra fazer um churras maneiro no sabado de tarde partindo pra noite ai dormia pra dar aquela discansada e partimos depois do almoço no domingo! pra nun ficar muito tarde tambem!!

e o mais importante, temos q ver a data! pra galera se planejar direitinho e tal! pra galera pensar no q vai fazer e quanto deve gastar ai ja vai previnido!
ha e claro da uma geral nos carros!


os lugares q o phenrique disse tambem e maneiros! minha irma falou muito bem de penedo quando ela foi pra la


e isso ai! so isso q tenho no momento! se pensar mais em alguma coisa posto ai!

vlw galera..


Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Avatar do usuário
Bruno Mendes #10
:: Moderador ::
Mensagens: 1126
Registrado em: Quarta-feira 14th 2009f Janeiro 2009 01:08:38 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Bruno Mendes #10 » Domingo 25th 2010f Abril 2010 08:17:46 PM

Eu sou suspeito pois adoro penedo, beber uma cahaça no shopping papai noel. é show


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 15527
Registrado em: Sábado 12th 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagempor sousaman » Domingo 25th 2010f Abril 2010 09:29:16 PM

Senhores,

Gostaria muito de acompanhar vocês, mas eu teria que pegar um fds prolongado para poder acompanhá-los na brincadeira.

Minha sugestão é não rodarem mais que 100 km entre o ponto inicial e o final. Fizemos 200 km para Aparecida e foi muito cansativo, mas valeu a pena.

Quando andamos sozinhos nós impomos o nosso ritmo para chegar, mas quando estamos em 10 ou 15 carros tudo muda e o trajeto mesmo sendo pequeno fica um pouco mais "lento", pois andando em comboio temos que andar mais devagar e ter mais cuidado para não partir o comboio e a turma se perder.

Outra sugestão é possuir talk-about´s para que alguns possam se comunicar e melhorar o desempenho do andamento do comboio.

Quando chegarem na cidade destino estacionarem num lugar amplo para todos fazerem aquele paredão de carros, onde todos ficam juntos e a galera pode curtir aquela sessão de fotos.

O local do almoço e compras nem preciso falar, tem que comportar a galera toda e de preferência "boca-livre", assim todos podem comer a vontade e se divertir com muita fartura.... risis

É isso aí... se quiserem mais dicas, basta chamar.

Se der... quem sabe eu não me encotro com vcs... risis

Abraços!


CORSA CLUBE 15 ANOS - E TUDO COMEÇOU NUMA LISTA DE E-MAILS DO YAHOOGROUPS
Avatar do usuário
phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14th 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor phenrique79 » Domingo 25th 2010f Abril 2010 09:38:49 PM

sousaman escreveu:Senhores,

Gostaria muito de acompanhar vocês, mas eu teria que pegar um fds prolongado para poder acompanhá-los na brincadeira.

Minha sugestão é não rodarem mais que 100 km entre o ponto inicial e o final. Fizemos 200 km para Aparecida e foi muito cansativo, mas valeu a pena.

Quando andamos sozinhos nós impomos o nosso ritmo para chegar, mas quando estamos em 10 ou 15 carros tudo muda e o trajeto mesmo sendo pequeno fica um pouco mais "lento", pois andando em comboio temos que andar mais devagar e ter mais cuidado para não partir o comboio e a turma se perder.

Outra sugestão é possuir talk-about´s para que alguns possam se comunicar e melhorar o desempenho do andamento do comboio.

Quando chegarem na cidade destino estacionarem num lugar amplo para todos fazerem aquele paredão de carros, onde todos ficam juntos e a galera pode curtir aquela sessão de fotos.

O local do almoço e compras nem preciso falar, tem que comportar a galera toda e de preferência "boca-livre", assim todos podem comer a vontade e se divertir com muita fartura.... risis

É isso aí... se quiserem mais dicas, basta chamar.

Se der... quem sabe eu não me encotro com vcs... risis

Abraços!


Boa Dudu!!!


Pedro Henrique

phenrique79508@gmail.com

Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.
Avatar do usuário
Rafa_ell
:: ST ::
Mensagens: 990
Registrado em: Sábado 15th 2008f Março 2008 09:35:14 PM
Localização: Seropédica - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Rafa_ell » Segunda-feira 26th 2010f Abril 2010 11:46:18 AM

No aguardo do destino e data.

Fecho pra qualquer lugar, Penedo, Petropolis, Teresopolis, extrema, Miguel Pereira, Guarujá, Paraty, Angra...

é noizi


Avatar do usuário
Bruno Mendes #10
:: Moderador ::
Mensagens: 1126
Registrado em: Quarta-feira 14th 2009f Janeiro 2009 01:08:38 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Bruno Mendes #10 » Segunda-feira 26th 2010f Abril 2010 12:12:46 PM

Teresópolis:

Rota de carro para Teresópolis - RJ
94,7 km – aprox. 1 hora 24 minutos
Via Rod. Washington Luiz

Petropolis:

Rota de carro para Petrópolis - RJ
66,4 km – aprox. 55 minutos
Via Rod. Washington Luiz

Penedo:

Rota de carro para Av. Penedo - Itatiaia - RJ
172 km – aprox. 2 horas 8 minutos
Via Rod. Pres. Dutra

Paraty:

Rota de carro para Paraty - RJ
242 km – aprox. 3 horas 29 minutos
Via Rod. Rio-santos

Miguel Pereira:

Rota de carro para Miguel Pereira - RJ
76,1 km – aprox. 1 hora 22 minutos
Via RJ-115

Eu voto por Teresópolis pois fica perto e tem varios lugares lindos no caminho pra tirar foto dos carros.


Avatar do usuário
beandj
:: Champ ::
Mensagens: 443
Registrado em: Segunda-feira 29th 2010f Março 2010 01:19:58 PM
Localização: Petrópolis - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor beandj » Segunda-feira 26th 2010f Abril 2010 12:52:58 PM

pra mim qualquer lugar !

mas preferencia em Petropolis (nem é pq eu moro aqui) XDDD ... e gostei de teresopolis tb


motivo de escolher petropolis... se quiser passar o fds
tem como ver casa aqui... e lugar para um churrasco
o lugar de graça... comes e bebes por conta da gente !!!


contatos - hb.tuning@gmail.com

"Amigo que é amigo de verdade caga de mãos dadas."
Avatar do usuário
Bruno Mendes #10
:: Moderador ::
Mensagens: 1126
Registrado em: Quarta-feira 14th 2009f Janeiro 2009 01:08:38 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Bruno Mendes #10 » Segunda-feira 26th 2010f Abril 2010 01:03:22 PM

beandj escreveu:pra mim qualquer lugar !

mas preferencia em Petropolis (nem é pq eu moro aqui) XDDD ... e gostei de teresopolis tb


motivo de escolher petropolis... se quiser passar o fds
tem como ver casa aqui... e lugar para um churrasco
o lugar de graça... comes e bebes por conta da gente !!!


Petropolis fechado, estou indo agora. hehehehehe


Avatar do usuário
beandj
:: Champ ::
Mensagens: 443
Registrado em: Segunda-feira 29th 2010f Março 2010 01:19:58 PM
Localização: Petrópolis - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor beandj » Segunda-feira 26th 2010f Abril 2010 01:27:40 PM

huuahuahuauhauhauhauhaauhuhauhahuahuahuauh


só falar em churrasco !! =P


contatos - hb.tuning@gmail.com



"Amigo que é amigo de verdade caga de mãos dadas."


Voltar para “Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante