[DÚVIDA] - Pneu 185/65R14 no Corsa C Sedan fica bom?

Você gosta de rodas personalizadas, de vários tamanhos ou que alguma informação sobre algum tipo de roda? Quer saber como colocar spoilers, aerofólios, pára-choques personalizados no seu Corsa? Quer saber mais sobre Tuning? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum

cavalllera
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 09th 2010f Abril 2010 04:44:16 PM
Localização: Colina - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Pneu 185/65R14 no Corsa C Sedan fica bom?

Mensagempor cavalllera » Sexta-feira 09th 2010f Abril 2010 04:48:20 PM

Salve galera, sou novo aqui, mas sou antigo de corsa, estou no terceiro corsa e tenho uma dúvida, alguém já colocou pneu 185 65 R14 no novo Corsa 1.0? O carro passou a gastar muito? direção ficou muito dura? Ajudem ai, to precisando saber isso com urgência, pq tenho que trocar os pneus na próxima semana...


flaviobarcax
:: Super ::
Mensagens: 72
Registrado em: Sexta-feira 02nd 2010f Abril 2010 10:59:56 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor flaviobarcax » Sexta-feira 09th 2010f Abril 2010 08:30:02 PM

amigo...

nao tenho muita experiencia... mas nao funciona

tem que ser

r13 175/70 ou 165/70
r14 185/60
r15 185/55 ou 195/50

da uma olhada neste site

http://www.carrosnaweb.com.br/dicasrodas.asp


cavalllera
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 09th 2010f Abril 2010 04:44:16 PM
Localização: Colina - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

?

Mensagempor cavalllera » Sexta-feira 09th 2010f Abril 2010 09:53:48 PM

O pneu original dele é 175 65 R14, tenho medo de colocar o 185 e ele pegar nas laterais, o 185 60 R14 vai di boa...


cavalllera
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 09th 2010f Abril 2010 04:44:16 PM
Localização: Colina - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor cavalllera » Sábado 10th 2010f Abril 2010 01:09:58 PM

Vamo lá galera, dá uma força ai, alguém já usou???


Avatar do usuário
salvalagio_ra
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Sexta-feira 17th 2008f Outubro 2008 12:35:19 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagempor salvalagio_ra » Sábado 10th 2010f Abril 2010 01:28:13 PM

Salve Galera!

Então cara, na boa... coloca o 185/60 R14, ou a medida original 175/65 R14. Ai fica bom, não terá dor de cabeça, e esteticamente ficará ótimo.

O pneu 185/65 deixará o carro muito alto, e na minha opinião fica meio jipão... eu particularmente não gosto.

Espero ter ajudado!

Abraços!


CORSA SS 1.8 FLEXPOWER DARKNESS
LOADING.. [||||||||||||||||||||||||..]90% CONCLUDED

Rodrigo "Smoken"
cavalllera
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 09th 2010f Abril 2010 04:44:16 PM
Localização: Colina - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor cavalllera » Sábado 10th 2010f Abril 2010 01:34:38 PM

Vlw ai parceiro, mas será que muda tanto assim, pq o original é 65 , só vai ficar mais largo naum é?


Ricardo C Lima
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Terça-feira 17th 2004f Agosto 2004 04:31:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Ricardo C Lima » Sábado 10th 2010f Abril 2010 01:55:08 PM

Exatamente vc vai apenas alterar a largura de 175 para 185 , so ficaria com cara de jeep se vc colocasse 185/70/14 ok




Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes