Chegando aê!!!

Você é novo(a) aqui? Está chegando agora? Então entre, apresente-se e receba os cumprimentos de toda a família Corsa Clube! Seja bem vindo(a)!

Moderadores: sake73, André ex-Premium, daniel_izaias, Organizadores do Fórum

Responder
junim-ba
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quinta-feira 08 2010f Abril 2010 08:28:34 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Chegando aê!!!

Mensagem por junim-ba » Quinta-feira 08 2010f Abril 2010 08:34:01 AM

[i]Olá galera bom dia, estou chegando aí nesse club que é show de bola!
Pra começar a prosa eu vou logo dizendo que AINDA não tenho um corsa, e dependendo aí to pensando em pegar um.
Mais antes eu gostaria de tirar algumas duvidas com vocês...

1- Eu tenho 18 anos, e não tenho despesa alguma, recebo um pouco mais doque um salario minimo, pretendo pegar emprestimo de 13.000r$ e pegar um corsa sedan que me apareçeu aqui, vocês acham que dá pra manter o carro ganhando acima de um salario minimo? acho que as parcelas devem ficar em torno de 450 reais por mês, digo isso porque queria saber se a manutenção da pra manter de boa.. vamos ao carro:[/i]

Corsa sedan 8V prata, completo!
Valor: 12.8000
Ano: 2001

OBS: ta um bom valor? se o carro estiver em um bom estado sendo que o ano dele é 2001 vale a pena, será que consigo manter?

VLw galera, conto com ajuda de vocês para entrar de vez no club!!!
abçs



vidaloka00
:: Piquet ::
Mensagens: 295
Registrado em: Quarta-feira 28 2009f Janeiro 2009 11:38:20 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vidaloka00 » Quinta-feira 08 2010f Abril 2010 10:12:50 AM

Cara, eh meio trash pra conseguir manter o carro com uma prestação dessas e um salario baixo, sei disso por viver isso, ganho um salario q vai tudo para o carro praticamente, complicado eh em começo de ano q vem seguro, IPVA, se não tem meu pai pra emprestar grana eu nao conseguiria nao.

Mais vai na fé q ela te leva pra qualquer lugar



Avatar do usuário
TiagoGonçalves
:: Piquet ::
Mensagens: 231
Registrado em: Terça-feira 23 2010f Fevereiro 2010 02:56:48 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TiagoGonçalves » Quinta-feira 08 2010f Abril 2010 10:57:10 AM

Fala meu conterrâneo!! Também sou de Salvador porém moro aqui em SP ...

Seja Bem Vindo ao Corsa Clube...

com todos os custos que se tem com o carro... combustível, ipva, manutenção, etc... é dureza!!!!

Mas tem que fazer conta... Você não tem despesas... Então ... é parar na frente do computador... joga tudo numa planilha e faz conta!!! :D


Tiago Gonçalves
Corsa Classic Preto 2007/2008

UP`s \\\\\\\ 25% :D
Em Busca do Carro Perfeito!
Fotos: http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=61576

junim-ba
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quinta-feira 08 2010f Abril 2010 08:28:34 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Vlw...

Mensagem por junim-ba » Quinta-feira 08 2010f Abril 2010 10:58:58 AM

E cmo eu poderia fazer essas contas? tem alguma formula ou alguma coisa???



Avatar do usuário
TiagoGonçalves
:: Piquet ::
Mensagens: 231
Registrado em: Terça-feira 23 2010f Fevereiro 2010 02:56:48 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TiagoGonçalves » Quinta-feira 08 2010f Abril 2010 11:01:12 AM

Se não manja de computador... faz no papel mesmo ... :D

Mas tem que por o custo de ipva do corsa ... dividindo ele e vendo quanto vai ter que pagar por mês... Quanto de combustível você vai pagar... Se não for fazer seguro ... beleza... Mas aí põe uma multlock ou algo do tipo ...

Coloca esses valores.... menos o quanto você ganha líquido ... e vê direitinho como que vai ficar!!! :D


Tiago Gonçalves
Corsa Classic Preto 2007/2008

UP`s \\\\\\\ 25% :D
Em Busca do Carro Perfeito!
Fotos: http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=61576

junim-ba
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quinta-feira 08 2010f Abril 2010 08:28:34 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

vlw

Mensagem por junim-ba » Quinta-feira 08 2010f Abril 2010 11:32:09 AM

Ate manjo de computador trampo com isso, rsrsrsrs...
Mais seguro eu não penso em por por agora não, penso em botar outra coisa que ja tenho em mãos, o IPVA de 2010 já está pago, e eu pretendo usar ele apenas final de semana, pois vou pro trampo de buzu mesmo.. vou vê aqui... vlwww



sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7537
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 » Quinta-feira 08 2010f Abril 2010 09:04:38 PM

Bem Vindo ao CC!!!

Aqui neste link vc podera encontrar com a galera da sua região:

http://corsaclube.com.br/viewforum.php?f=12


Abraços do Sake


Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672

Responder

Voltar para “Espaço para Novos Membros”