Intruso... hehe

Moderadores: Organizadores do Fórum, Administradores

Responder
Pegasus
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Sexta-feira 15 2005f Abril 2005 05:06:03 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Intruso... hehe

Mensagem por Pegasus » Segunda-feira 05 2010f Abril 2010 10:27:35 AM

Primeira coisa que eu vou falar... Êêêê saudade desse clube! :(

Segunda coisa... Sonafarra, gemeos, sauipe, corsa prata, guri, ariete, guga, rafael, warley e outros de mais antigamente(pra não chamar de velhos kkk e desculpa se esqueci alguem) ainda fazem parte do clube?

Terceira coisa... Quando vai ter encontro mensal de abril do clube? Posso comparecer? :)



Avatar do usuário
CAIO_BH
:: Piquet ::
Mensagens: 345
Registrado em: Sexta-feira 05 2010f Março 2010 05:13:35 PM
Localização: Vespasiano - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CAIO_BH » Segunda-feira 05 2010f Abril 2010 10:41:17 AM

Seja bem vindo de volta......


Imagem

Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2499
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs » Segunda-feira 05 2010f Abril 2010 04:33:23 PM

Seja "re-bem-vindo".. hehehe


ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371

Pegasus
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Sexta-feira 15 2005f Abril 2005 05:06:03 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pegasus » Segunda-feira 12 2010f Abril 2010 10:23:31 AM

Obrigado aos amigos que postaram, mas ninguem do DF postou... :(



Avatar do usuário
ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 01:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ » Segunda-feira 12 2010f Abril 2010 10:28:32 AM

bem vindo



FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 09:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF » Segunda-feira 12 2010f Abril 2010 03:13:08 PM

Bem-vindo novamante e novamente.....
Abs


TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem

Avatar do usuário
Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4359
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra » Segunda-feira 12 2010f Abril 2010 04:54:36 PM

Ainda estou na area grande pegasus, vai ter encontro no domingo agora dia 18/04/2010, no posto BR proximo a multifeira e feira dos importados, só que eu infelizmente só irei conseguir chegar lá proximo as 16 horas,

Mais estarei por lá, e se possível aparece mesmo meu brother!!! Abração e até lá


Imagem

Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60

Pegasus
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Sexta-feira 15 2005f Abril 2005 05:06:03 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pegasus » Segunda-feira 12 2010f Abril 2010 04:56:55 PM

Fabrício Packness escreveu:Bem-vindo novamante e novamente.....
Abs
Caraca Fabricio!!! Eu não citei vc pq TINHA certeza que vc não fazia mais parte, afinal vc tinha vendido o GSI quando eu ainda estava no clube!!!

Nossa velho, muito bom saber que vc ainda faz parte! :D

Vai no encontro mensal? Eu vou.



Pegasus
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Sexta-feira 15 2005f Abril 2005 05:06:03 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pegasus » Segunda-feira 12 2010f Abril 2010 04:58:21 PM

Sonafarra escreveu:Ainda estou na area grande pegasus, vai ter encontro no domingo agora dia 18/04/2010, no posto BR proximo a multifeira e feira dos importados, só que eu infelizmente só irei conseguir chegar lá proximo as 16 horas,

Mais estarei por lá, e se possível aparece mesmo meu brother!!! Abração e até lá
Vou sim, pode deixar! Só não sei se vou de moto ou de carro. :D



FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 09:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF » Terça-feira 13 2010f Abril 2010 08:27:41 PM

Pegasus escreveu:
Fabrício Packness escreveu:Bem-vindo novamante e novamente.....
Abs
Caraca Fabricio!!! Eu não citei vc pq TINHA certeza que vc não fazia mais parte, afinal vc tinha vendido o GSI quando eu ainda estava no clube!!!

Nossa velho, muito bom saber que vc ainda faz parte! :D

Vai no encontro mensal? Eu vou.

Pois é, ainda entro. Quase não posto, mas ainda dou umas olhadas.

Tô pensando em ir sim, fica perto de casa.

Abs


TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem

Guri
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Terça-feira 16 2004f Março 2004 04:20:52 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Guri » Domingo 02 2010f Maio 2010 07:00:33 PM

Opá

tb estou por aqui, mas não tenho mais o corsinha...

e por isso não posto mais.

Abraço pra galera do CC


Sobre o Corsa
Modelo: 1.6 MPFI 4pt
Ano: 2000
Alterações:
-Agora sem Retrovisor M3
-Rodas Aro 14"....
-Filtro de Ar Esportivo

Sauipe
:: Piquet ::
Mensagens: 300
Registrado em: Sexta-feira 15 2005f Abril 2005 10:34:38 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sauipe » Quarta-feira 05 2010f Maio 2010 03:28:13 PM

Fala rapá! quanto tempo!!
Bom, ainda estamos ai!
Velha guarda! hehee..

Apareça!

Abraço!


Imagem

carlos jr-ACT-NINJA
:: Piquet ::
Mensagens: 378
Registrado em: Sábado 16 2009f Maio 2009 06:57:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por carlos jr-ACT-NINJA » Quarta-feira 05 2010f Maio 2010 04:52:08 PM

bem vindo denovo hehehe


Imagem

assinatura em construçao hehe

Responder

Voltar para “Distrito Federal”