Publicidade

[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
Henrique_bm9
:: GSI ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Pedro ta cada dia mais enjoado tb.
rsrsrsrsrsrsr
Cara ta um espetaculo seu carro.
Show d++++++++++++++++, só up d primeira.
Acho q ta faltando foto ae hein, tinha muita coisa na caixa q chegou junto o chicote e o retrovisor.
PARABÉNS mais uma vez.
GRande abraço

Imagem
Publicidade

digo_zs
:: GSI ::
Contato:

Mensagem por digo_zs »

Sedan mto lindo cara, parabens!

Esses retrovisores são d extrema utilidade... Ta curtindo ele? Hehe

Abraço

ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371

PAER
:: Classic ::
Contato:

Mensagem por PAER »

Milton Luiz Enviada: Sex, 26 Out 2012, 23:11 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Fala Pedrão
blz cara?

pô, como sempre esse corsinha brilhando hein...
e parabéns pelos UP's....o retrovisor é show, além de mto funcional tbm...
parabéns

Abraço

Grande Milton, como sempre é uma satisfação sua visita meu nobre... desde já agradeço os elogios. Poizé cara, esse retrovisor é muito irado... agora não fico mais ofuscado com quem vem pilotando atrás :) chega é outra coisa dirigir à noite com esse retrovisor... bom demais, recomendo!
Valeu cara,
tudo de bom e fica com Deus,
abraço.
Ronaldo [SCCP] Enviada: Sex, 26 Out 2012, 23:25 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Parabéns, cada dia mais lindo o sedan, esse retrovisor como disse o Milton é de extrema utilidade.

t+
Grande Ronaldo, mais uma vez agradeço sua visita aqui no tópico meu amigo, e também por ter ajudado o Sattoooo lá na luz do acendedor de cigarros... e por falar nisso, a do meu apagou :)
Realmente cara, esse retrovisor é muito bom... é uma pena que, desde que coloquei, quase não dirigi mais à noite... mas o danado é muito show.
Valeu pela visita e elogios cara,
fica com Deus,
abraço.
Bruno Milenium Enviada: Sáb, 27 Out 2012, 12:29 Assunto:

Esse Premium é LINDO, não tem nem o que mexer nele externamente. E com os bancos de couro vai matar a pau. Parabéns,

abração.
Grande Bruno, desde já agradeço sua visita aqui no tópico meu nobre, bem como os elogios...
Quanto aos bancos, agendei para o dia 12 de novembro... lá vou escolher na hora a cor que vou colocar... Mas já adianto que estou pretendendo a cor que vem no corolla... Já tive dois carros com bancos de couro, na verdade courvin, na cor grafite... mas agora vou colocar couro legítimo, e pretendo sair do grafite... andei vendo uns carros poraqui com couro de cor clara, inclusive num corsa C hatch, e achei que ficou muito irado, daí vou adotar essa idéia.
Tudo de bom meu nobre,
fica com Deus,
abraço.
Heliin Enviada: Sáb, 27 Out 2012, 15:31 Assunto:

PAer, como sempre seu corsa perfeito

Esta um Luxo, zero, bem conservado e com ups de otima qualidade

Maus parabens pelo novo up, ja ta gostando de usar o retrovisor novo ? Sensacional !!!

Agora, o que é aquilo atraz do seu banco ?

Abraços
Meu nobre amigo Heliin, como sempre uma satisfação sua visita meu nobre! Fique sempre à vontade. Desde já agradeço os elogios maninho.
Rapaz, dirigi poucas vezes à noite, mas já pude fazer o teste e ver que o danado é bom mesmo... já havia tido a experiência com a zafira do meu irmão... e agora tive a oportunidade de colocar um no meu corsinha... é muito legal esse espelho cara.
:lol:
Respondendo sua pergunta.: aquilo atrás do banco é um cabide para terno... vi que isso existia no catálogo de acessórios do vectra que tenho aqui... e por acaso, encontrei um cara vendendo no ML, então resolvi comprar, pois tava num precim filé... um bichinho desse novo é bem carinho cara... tive sorte de encontrar esse aí :D Código no CepChev 09163034.
Imagem
Desde já agradeço sua visita meu nobre,
tudo de bom,
fica com Deus,
abraço.
Henrique_bm9 Enviada: Sáb, 27 Out 2012, 19:44 Assunto:

Pedro ta cada dia mais enjoado tb.
rsrsrsrsrsrsr
Cara ta um espetaculo seu carro.
Show d++++++++++++++++, só up d primeira.
Acho q ta faltando foto ae hein, tinha muita coisa na caixa q chegou junto o chicote e o retrovisor.
PARABÉNS mais uma vez.
GRande abraço

Grande Henrique, como sempre é uma satisfação sua visita meu nobre... sinta-se sempre à vontade. To numa correria danada aqui cara, quase sem tempo para atualisar e responder as coisas aqui do tópico... mas aos poucos vou administrando :) Valeu pelos elogios cara, assim como o dos demais amigos, me motiva cada vez mais a continuar melhorando o corsinha.
:lol: Realmente está faltando umas besteirinhas que vieram junto na caixa :lol: e eu não postei as fotos...:
São o par de neblinas origi que comprei ao Rogerio, apenas para substituir os meus antigos, que estavam com as lentes meio trincadas por cascalhinhos da rua..., o chicote da luz de cortezia traseira, e um emblema do ágile... esse que vai ser novidade o local onde vou colocar :lol: mas já adianto que não vou substituir pelos originais do meu carro... vou manter em segredo até um up ousado que farei em breve :)
Lá vai o que tinha na caixa.:
Imagem
e aqui, os neblinas meio surrados.:
Imagem
Imagem
Tudo de bom meu nobre,
fica com Deus,
abraço.
digo_zs Enviada: Seg, 29 Out 2012, 9:22 Assunto:

Sedan mto lindo cara, parabens!

Esses retrovisores são d extrema utilidade... Ta curtindo ele? Hehe

Abraço
Fala meu nobre, desde já agradeço sua ilustre visita e elogios... Poizé cara, agora não fico mais ofuscado com o farol dos carros que vem atrás... melhorou bastante a dirigibilidade à noite! Recomendo esse danado para quem tiver vontade...
Tudo de bom meu nobre,
fica com Deus,
abraço.

FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
Imagem
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!

PAER
:: Classic ::
Contato:

Mensagem por PAER »

Esqueci das fotos dos neblinas.:
Imagem
Imagem
Imagem

FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
Imagem
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!

Marco Túlio
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Prezado pedro,

O pneus ficaram muito bons e tem um desenho legal!!

A parte interna está top, volante de vectra som 2 din e agora retrovisor fotocromicro... a luz de leitura está funcionando os sensores??

Grande abraço.

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”

Publicidade