Grande Renato02, rapaz, as molas cangoorun já vem com um par de batentes especiais para colocar na dianteira... já as outras marcas, não sei te informar cara... Mas no caso, o ideal é colocar batentes apropriados ou então cortar os originais, pois são maiores. Andei um tempo com os batentes originais, e a dianteira ficou dura e pulando. Por isso recomendo uso de batentes especiais e apropriados para as molas esportivas.
Rapaz, o seguro é fuleiragem... até onde sei, nenhum aceita cara... O meu não aceita, e tem na apólice justamente essa proibição, junto com outra que é a de turbinar. Mas aí, estou ariscando cara... torcendo para não acontecer nada. Acho isso errado, uma vez que há a possibilidade de regularização junto ao detran, mas não posso fazer por causa do seguro.
É isso aí maninho,
qualquer coisa estamos na área,
tudo de bom,
abraço.
Rapaz, o seguro é fuleiragem... até onde sei, nenhum aceita cara... O meu não aceita, e tem na apólice justamente essa proibição, junto com outra que é a de turbinar. Mas aí, estou ariscando cara... torcendo para não acontecer nada. Acho isso errado, uma vez que há a possibilidade de regularização junto ao detran, mas não posso fazer por causa do seguro.
É isso aí maninho,
qualquer coisa estamos na área,
tudo de bom,
abraço.