[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.

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Eduardo Lirani
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Mensagem por Eduardo Lirani » Quinta-feira 28 2012f Junho 2012 10:16:11 AM

Pedrão,

O que dizer, até comentei com o Hellin pelo MSN hoje. Seu carro é muito bonito, são poucos Sedans C aqui no clube e esse seu tá lindo e completo!

Parabéns pelos cuidados meu querido! Muito TOP seu carro!

Abraços,



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PAER
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Mensagem por PAER » Quinta-feira 28 2012f Junho 2012 04:49:19 PM

Heliin Enviada: Qui, 28 Jun 2012, 9:59 Assunto:

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Seu Corsinha continua TOP

Meus Parabens

Curti de mais essa fto

Abraços
Meu nobre amigo Heliin, desde já agradeço sua ilustre visita aqui meu caro. Mas você esqueceu de ver duas coisas hein?!...
Eduardo Lirani Enviada: Qui, 28 Jun 2012, 10:16 Assunto:

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Pedrão,

O que dizer, até comentei com o Hellin pelo MSN hoje. Seu carro é muito bonito, são poucos Sedans C aqui no clube e esse seu tá lindo e completo!

Parabéns pelos cuidados meu querido! Muito TOP seu carro!

Abraços,
Meu nobre amigo Lirani, também é uma satisfação ver você poraqui meu caro. Você também esqueceu de olhar dois detalhes?!...

Coloque um ítem de utilidade, que é o cabide para terno, atrás do banco do motorista... e o outro, por enquanto é o volante do vectra, que comprei a um chegado aqui de Olinda... este, por enquanto é provisório, pois ainda estão nos planos colocar o do vectra elite, com controle de som... já tenho a interface, só falta o volante e o hard disk... e também, saber como monta kkkkkk. Falta também concluir a regulagem elétrica dos faróis.

Valeu,
abraço.


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Mensagem por Milton Luiz » Quinta-feira 28 2012f Junho 2012 08:04:36 PM

Fala Pedrão...
blz?

Faz um tempinho q não passo por aqui...
o carrão continua top como sempre...parabéns

e denovo vou ressaltar...combinação perfeita: lateral clean - film + molas esportivas + black out
xD

Abração



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Mensagem por PAER » Quinta-feira 28 2012f Junho 2012 08:09:34 PM

Meu nobre amigo Milton, desde já agradeço seu pouso aqui no tópico meu caro. agradeço também os elogios cara. São muito importante.
Tudo de bom cara,
abraço.


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Mensagem por Renato02 » Quinta-feira 28 2012f Junho 2012 09:04:09 PM

Parabéns pelo carro, está ótimo.
Gostaria de saber qual foi o método usado para rebaixar ele.

Eu tenho um Classic 2011. Pretendo colocar Molas Red Coil, dizem que baixa uns 5cm, mas gostaria de ter uma idéia de algum Classic com Red Coil ou Molas Esportivas de outra marca.

O meu já está com rodas aro 15" pneu 185-55



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Mensagem por PAER » Quinta-feira 28 2012f Junho 2012 10:21:06 PM

Grande Renato02, desde já agradeço sua visita e elogios meu caro.
Rapaz, estou usando molas Cangoorun, somente... não mexi em nos amortecedores. Agora, a traseira do meu carro ficou um pouco mais baixa por causa dos equipamentos de som que tenho no portamalas... Se eu tirar tudo, a traseira levanta um pouco mais.
Rapaz, não tenho conhecimento de alguém que usa molas redcoil... Até acho que a altura que todas as molas esportivas baixam é padrão... devido a serem feitas de acordo com legislação do contran, para a devida regularização junto ao detran.
Sei que o Eduardo Lirani usa molas esportivas no carro dele, mas não lembro qual é... Dá uma olhada no tópico dele... ele tem uma mensagem logo aí à cima.
Quanto aos pneus, fez a escolha certa... pois é muito provável que não terá dor de cabeça com eles raspando nas caixas de rodas.
Qualquer coisa estou poraqui maninho,
tudo de bom,
abraço.


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Mensagem por Milton Luiz » Sexta-feira 29 2012f Junho 2012 10:00:58 PM

PAER escreveu:Grande Renato02, desde já agradeço sua visita e elogios meu caro.
Rapaz, estou usando molas Cangoorun, somente... não mexi em nos amortecedores. Agora, a traseira do meu carro ficou um pouco mais baixa por causa dos equipamentos de som que tenho no portamalas... Se eu tirar tudo, a traseira levanta um pouco mais.
Rapaz, não tenho conhecimento de alguém que usa molas redcoil... Até acho que a altura que todas as molas esportivas baixam é padrão... devido a serem feitas de acordo com legislação do contran, para a devida regularização junto ao detran.
Sei que o Eduardo Lirani usa molas esportivas no carro dele, mas não lembro qual é... Dá uma olhada no tópico dele... ele tem uma mensagem logo aí à cima.
Quanto aos pneus, fez a escolha certa... pois é muito provável que não terá dor de cabeça com eles raspando nas caixas de rodas.
Qualquer coisa estou poraqui maninho,
tudo de bom,
abraço.
Me intrometendo na conversa....

eu uso molas Red Coil, porém meu carro é o hatch C....mas para efeito de comparação:

elas baixaram exatos 35mm tanto dianteira quanto traseira...deixando o carro com 1 dedo entre pneu/paralama na dianteira e 1 dedo e meio entre pneu/paralama na traseira...antes das molas eram 2 dedos e meio e 3 dedos, dianteira e traseira respectivamente

meu carro é 1.0 sem ar cond. e sem DH, portanto, é o mais leve dos corsas, e no porta malas tenho uma caixa de 48L com 1 sub woofer, 1 corneta e 1 tweeter, além do módulo de potência e estepe...kkk...portanto, não é tão pesada quanto a do nosso amigo Pedrão

pra mim, essas molas baixaram o ideal, pois minhas rodas são 17", tala 7" e o offset é 40mm, então a roda fica um pouco mais pra fora do q a original (offset 49mm), então, raspa mais...tive q rebatar o paralama traseiro e cortar as sobras de parafuso na dianteira e traseira...e mesmo assim ainda raspa de vez em quando nas molduras de plástico do paralama, e na dianteira além disso tbm tá comendo o para-barro...chegou até a quebrar um pedacinho dele....XD

Abraços
e qualquer coisa...dá um alô aí



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Mensagem por Renato02 » Domingo 01 2012f Julho 2012 11:58:29 AM

Obrigado pelas dicas PAER.
É essa minha dúvida também, já pensei em colocar suspensão a rosca, mas as molas esportivas além de não mexer muito com o carro, tem a legalização.
É realmente uma grande dúvida, mais pelo oque eu vi nas fotos do seu carro, a altura ficou legal, que rodas e pneus você esá usando ?
Abraço.


E quanto a suas dicas Milton Luiz.
Fico muito grato, por me informar sobre as Red Coil, porém no seu caso você usa Aro 17, para o carro baixar é mais fácil, eu estou usando as 15.
Só colocando para saber né rsrs
Abraço



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Mensagem por PAER » Domingo 01 2012f Julho 2012 05:34:45 PM

Milton Luiz Enviada: Sex, 29 Jun 2012, 22:00 Assunto:

e intrometendo na conversa....

eu uso molas Red Coil, porém meu carro é o hatch C....mas para efeito de comparação:

elas baixaram exatos 35mm tanto dianteira quanto traseira...deixando o carro com 1 dedo entre pneu/paralama na dianteira e 1 dedo e meio entre pneu/paralama na traseira...antes das molas eram 2 dedos e meio e 3 dedos, dianteira e traseira respectivamente

meu carro é 1.0 sem ar cond. e sem DH, portanto, é o mais leve dos corsas, e no porta malas tenho uma caixa de 48L com 1 sub woofer, 1 corneta e 1 tweeter, além do módulo de potência e estepe...kkk...portanto, não é tão pesada quanto a do nosso amigo Pedrão

pra mim, essas molas baixaram o ideal, pois minhas rodas são 17", tala 7" e o offset é 40mm, então a roda fica um pouco mais pra fora do q a original (offset 49mm), então, raspa mais...tive q rebatar o paralama traseiro e cortar as sobras de parafuso na dianteira e traseira...e mesmo assim ainda raspa de vez em quando nas molduras de plástico do paralama, e na dianteira além disso tbm tá comendo o para-barro...chegou até a quebrar um pedacinho dele....XD

Abraços
e qualquer coisa...dá um alô aí
Grande Milton, fique à vontade para opinar meu caro, pois são sempre bem vindas. Poizé cara, meu portamalas é bem pesadinho... tanto é que a traseira baixou bem mais... É por esses motivos que não coloco rodas maiores no meu carro cara, acho muito bonito, mas a dor de cabeça é muito maior. Detesto quando o pneu fica raspando... até por que vez ou outra preciso andar com o carro cheio... e também, viajo bastante com o carro. Não dá pra mim ter rodas maiores que 15".
Tudo de bom cara,
abraço.
Renato02 Enviada: Dom, 01 Jul 2012, 11:58 Assunto:

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Obrigado pelas dicas PAER.
É essa minha dúvida também, já pensei em colocar suspensão a rosca, mas as molas esportivas além de não mexer muito com o carro, tem a legalização.
É realmente uma grande dúvida, mais pelo oque eu vi nas fotos do seu carro, a altura ficou legal, que rodas e pneus você esá usando ?
Abraço.


E quanto a suas dicas Milton Luiz.
Fico muito grato, por me informar sobre as Red Coil, porém no seu caso você usa Aro 17, para o carro baixar é mais fácil, eu estou usando as 15.
Só colocando para saber né rsrs
Abraço
Poizé cara, acho que essas coisas depende muito da vontade do proprietário, do gosto por carro mais duro, bem como, deve-se pensar a respeito de como você utiliza seu carro.: pois se tem um uso constante com o carro cheio... se pega muita estrada... uma série de coisas... A altura que está pra mim tá bom, pois viajo assim, e uso o carro no trânsito urbano, com quebra molas etc. O conforto com as molas esportivas altera um pouco, mas a diferença é pouca...
Uso no meu carro rodas imitações do vectra elite... só não sei a referência e os detalhes dessa roda... mas uso pneus 185/55 R15.
Qualquer coisa estou poraqui,
tudo de bom cara,
abraço.


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Mensagem por Renato02 » Segunda-feira 02 2012f Julho 2012 10:06:28 PM

Mais uma vez obrigado Faer.
Em relação a colocação das Molas Esportivas, é preciso cortar os batentes ?
Tenho visto isto em alguns sites, mais sou leigo no assunto.
E gostaria de saber também, quanto ao seguro do automóvel, se aceitaram as Molas Esportivas, se não perceberam, enfim, oque ocorreu ?

abraço.



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Mensagem por PAER » Quinta-feira 05 2012f Julho 2012 10:24:22 PM

Grande Renato02, rapaz, as molas cangoorun já vem com um par de batentes especiais para colocar na dianteira... já as outras marcas, não sei te informar cara... Mas no caso, o ideal é colocar batentes apropriados ou então cortar os originais, pois são maiores. Andei um tempo com os batentes originais, e a dianteira ficou dura e pulando. Por isso recomendo uso de batentes especiais e apropriados para as molas esportivas.
Rapaz, o seguro é fuleiragem... até onde sei, nenhum aceita cara... O meu não aceita, e tem na apólice justamente essa proibição, junto com outra que é a de turbinar. Mas aí, estou ariscando cara... torcendo para não acontecer nada. Acho isso errado, uma vez que há a possibilidade de regularização junto ao detran, mas não posso fazer por causa do seguro.
É isso aí maninho,
qualquer coisa estamos na área,
tudo de bom,
abraço.


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Mensagem por Night_Corsa » Terça-feira 10 2012f Julho 2012 09:58:53 PM

Seu Carro esta impecavel , essas ultimas fotos fikaram filé em man , , ql camera vc esta usando ?

Flow fika na paz ....


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NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411

ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .

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Mensagem por PAER » Quarta-feira 11 2012f Julho 2012 06:36:50 PM

Fala meu nobre, tudo em paz?! É sempre uma satisfação sua visita cara, fique sempre à vontade.
Rapaz, recentemente comprei coolpix L120 da nikon, não é a top de linha mas dá para usar legal.
Tenho até algumas fotos de um passeio que fiz semana passada... mas to meio sem tempo para postar.
Tudo de bom cara,
abraço.


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Mensagem por PAER » Quarta-feira 18 2012f Julho 2012 10:03:26 PM

Bém pessoal, não venho postar nada de bom dessa vez... apenas relatar um probleminha que está acontecendo com meu corsinha, e que terei que providenciar a solução dele. É o seguinte, meu carro está dificuldade em ligar pela manhã, falhas, trancos e estouros na admissão... vi alguns tópico e comentários a respeito, e vou a luta atrás de solucionar isso o mais breve possível.
Quem tiver alguma dica, ficarei muito agradecido.
Qualquer novidade, informarei em breve.
Tudo de bom,
abraço.


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Mensagem por Milton Luiz » Quarta-feira 18 2012f Julho 2012 10:06:20 PM

Fala Pedrão....
blz?

bom cara...não conseguirei te ajudar por hora, mas ficam aqui meus votos de boa sorte e a torcida pela solução do problema
vou dar uma sapeada na net e ver o q acho a respeito

Abraços



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