Beleza Fábio, te adicionei lá no msn.
Vou precisar das coordenadas, pois não conheço nada aí no RN.
Valeu.
Publicidade
[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER
Publicidade
-
- :: GLS ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
E aí Paer, gostei muito do classic, muito bem cuidado, a mascara negra no classic prata fica muito bonita mesmo, gostei dessa foto

Dá um visual bem arrojado ao classic. abraço.

-
- :: Moderador ::
- Contato:
Seu Classic está simplesmente LINDO cara
Acompanhei cada página do seu tópico e fiquei admirado ao ver o seu carro. Muito lindo mesmo... e completão!!!
Meus parabéns pela máquina.
André.

Acompanhei cada página do seu tópico e fiquei admirado ao ver o seu carro. Muito lindo mesmo... e completão!!!

André.

- PAER
- :: Classic ::
- Contato:
Valeu Marcelo... os elogios me incentivam cada vez mais a colocar novos ups no meu classic. Eu também gostei muito do resultado da mascara negra, além de dar um ar mais esportivo ao carrro... O próximo que eu comprar, a segunda coisa que pretendo fazer é colocar logo os faróis mascara negra.Enviada: Dom, 24 Out 2010, 17:33 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
E aí Paer, gostei muito do classic, muito bem cuidado, a mascara negra no classic prata fica muito bonita mesmo, gostei dessa foto

Valeu mesmo cara, quando tiver mais novidades posto aqui tópico, apesar de ele não estar na parte de fotos, vou tentar transferí-lo para lá, só não tenho como fazer, nem sei como, só sei que tem que falar com um moderador, mas qual eu não sei.

- PAER
- :: Classic ::
- Contato:
Enviada: Dom, 24 Out 2010, 17:53 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Seu Classic está simplesmente LINDO cara
André.
Valeu André, estou muito agradecido pelo elogio, e espero que continue gostando dos ups que estou colocando nele. Estou para trocá-lo agora no início de 2011, mas com toda sinceridade cara, toda vez que olho para ele, e penso em me desfazer dele me dá uma dor no coração... pois eu gosto muito desse carro. Mas se trocá-lo, pretendo comprar o corsa 1.4 ou então um astra hatch automático, ainda estou pensando seriamente nisso

Valeu.
Publicidade