Grande Rogerio, desde já agradeço sua ilustre presença aqui meu caro, e fico muito grato em saber que você gosta de acompanhar as novidades que vão acontecendo com o corsinha. Cuidar bem dele só faz mostrar o quanto gosto do carrinho, sem contar que foi um presente que minha vó deixou para mim. Eu já gostava, e agora, tem até valor sentimental...
Eita cara, passei por Maceió duas vezes em Janeiro... Rapaz, já faz um pouco mais de dez anos que não vou à Porto de Galinhas, você acredita?! Eu passei uns quatro anos seguidos indo para lá pelo carnaval, mas aí, enjoei

Agora estou conhecendo outras praias pelos mais diversos lugares do nordeste... Da Bahia, ao Ceará... depois que conhecer tudo, vou estender um pouco mais...
Rapaz, esse ano vai fazer três anos que estou sem trabalhar... estava tentando passar no exame de ordem, mas até agora nada... então, resolvi dedicar a vida a concursos públicos... então, sempre que posso, estou estudando e fazendo turismo

pois ninguém é de ferro, e descansar um pouco faz bem para a memória...
É, pelo que vejo, as fotos comprovam mesmo sua vinda à Pernambuco... espero que tenha gostado, e sempre que puder, as portas estão sempre abertas.
Também te desejo tudo de bom, e uma ótima semana.