Fala grande, primeiramente peço desculpas pela demora cara, é que estava viajando, e a fonte do meu notebook deu pau, aí só consegui comprar uma nova hoje.piupoles1 Enviada: Qua, 15 Fev 2012, 18:40 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
PAER ,
Parabens pelo seu sedan , sem duvidas um dos mais bonitos junto com o corsa do Ronaldo [SCCP] que tambem dispensa comentarios na linha dos sedans aqui do clube.
Possuo um corsa sedan tambem prata semelhante ao seu farois mascara negra e rodas do vectra gtx e suspa fixa .. preciso postar pra compartilhar com a galera..
Dei uma lida no seu topico e percebi você relatando sobre o corsa sair fora de linha , é realmente muito chato pois a gm não colocou nenhum carro descente pra dar continuidade na linha dos gms de baixo custo.
Fiquei xateado pois gosto muito do meu corsao e saber que o sedan ja esta fora e apenas hatch esta sendo fabricado é muito triste..
De qualquer forma tenho o mesmo pensamento que vcs se for para continuar de gm que seja um cruze o duro é alto custo deste sedan e por ser um carro novo de mercado precisamos saber mais se vale todo investimento $..
De qualquer forma parabens pelo cuidado com seu sedan , sobre os arranhoes e acontecimentos feitos pelo seu coroa , n esquenta a cabeça é apenas bens material isso vc junta uma moeda e compra a peça nova !! abraços meu caro
A gm está querendo quebrar, tirando os carros que tem ótima aceitação no mercado, e colocando umas aberrações da natureza.
Não costumo comprar carro logo que lançam, pois geralmente vem com alguns probleminhas, que eles vão corrigindo aos poucos... acho melhor ver a opinião das pessoas que já adquiriram, e ver se realmente preta e vale o investimento.
Enquanto isso, vou curtindo meu corsinha

Desde já agradeço sua ilustre visita e elogios meu caro.
Qualquer coisa é só falar.
Tudo de bom.