Publicidade

[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
PAER
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Esqueci dessa...
Consegui me flagrar hoje:
Imagem

FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
Imagem
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Publicidade

Milton Luiz

Mensagem por Milton Luiz »

Fala Pedrão...
blz cara?

putz...é complicado...algumas pessoas não entendem o zelo e carinho q temos por nossos carros...mas de qualquer forma, isso é coisa q acontece, então bola pra frente e não esquenta a cabeça com esses detalhes

valeu pela foto do dinoc na grade...ficou legal assim...eu tinha visto um corsa vermelho envelopado nos mesmos locais, mas ele não tinha farol de neblina...é até um ensaio de fotos q tem dois corsas hatch, um preto e o outro vermelho, ambos com aro 16 (elite e vectra gt respectivamente), mas tinham poucas fotos da frente dele, então não dava pra ver direito

bom, uma sugestão...já pensou em aplicar a fibra na parte preta do retrovisor do corsa e naquela cantoneira atrás do vidro traseiro, q nem eu fiz no meu? eu curti pra caramba...acho q vc tbm gostará do resultado...xD

bom, sobre o fim do corsa (:cry:)...eu estava esperando isso pra 2012 tbm...mas confesso q fiquei chateado...é uma pena q agora a gm não tenha nenhum representante digno de substituir o corsa...o cruze realmente é um carrão...só acho q exageraram no tamanho da gravata dianteira...mas enfim né
agora pra quem gosta de hatch...ainda este ano chega o Aveo ou Sonic, e se vier q nem o modelo q roda lá fora, vai ser show de bola...e tbm chega o cruze hatch...mas ambos, só pra quem tem mais de R$45mil pra desembolçar...kkkk
por isso tô aguardando mais é pela chegada do Hyundai HB...um popular mas com o toque especial da hyundai...xD
kkkkk

Abração cara
e desculpa aí pelo texto...rsrs

PAER
Contato:

Mensagem por PAER »

Milton Luiz Enviada: Sáb, 14 Jan 2012, 23:14 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Fala Pedrão...
blz cara?

putz...é complicado...algumas pessoas não entendem o zelo e carinho q temos por nossos carros...mas de qualquer forma, isso é coisa q acontece, então bola pra frente e não esquenta a cabeça com esses detalhes

valeu pela foto do dinoc na grade...ficou legal assim...eu tinha visto um corsa vermelho envelopado nos mesmos locais, mas ele não tinha farol de neblina...é até um ensaio de fotos q tem dois corsas hatch, um preto e o outro vermelho, ambos com aro 16 (elite e vectra gt respectivamente), mas tinham poucas fotos da frente dele, então não dava pra ver direito

bom, uma sugestão...já pensou em aplicar a fibra na parte preta do retrovisor do corsa e naquela cantoneira atrás do vidro traseiro, q nem eu fiz no meu? eu curti pra caramba...acho q vc tbm gostará do resultado...xD

bom, sobre o fim do corsa ()...eu estava esperando isso pra 2012 tbm...mas confesso q fiquei chateado...é uma pena q agora a gm não tenha nenhum representante digno de substituir o corsa...o cruze realmente é um carrão...só acho q exageraram no tamanho da gravata dianteira...mas enfim né
agora pra quem gosta de hatch...ainda este ano chega o Aveo ou Sonic, e se vier q nem o modelo q roda lá fora, vai ser show de bola...e tbm chega o cruze hatch...mas ambos, só pra quem tem mais de R$45mil pra desembolçar...kkkk
por isso tô aguardando mais é pela chegada do Hyundai HB...um popular mas com o toque especial da hyundai...xD
kkkkk

Abração cara
e desculpa aí pelo texto...rsrs
Grande Milton, poizé cara, fiquei com tanta reiva que fui na concessionária ver se ainda tinha alguma unidade do corsa para trocar por outro idêntico... mas não tem mais. Já era. Vou ficar com o meu mesmo... vou tentar deixar ele zerado.
Rapaz, já tentei colocar na parte preta, mas não pega... fica soltando.
Cara, na moral, achei feio pra caramba esse Cobalt... sem contar que é um vectra com motor 1.4 ou seja, é uma lesma. Sem contar que não curti o acabamento do carro.
Ontem fiz o test drive no Cruze, e achei uma máquina... vou esperar baixar mais o preço... será meu próximo carro... num futuro não muito distante.

Valeu maninho,
tudo de bom.

Imagem

bgrizante
:: Sport ::

Mensagem por bgrizante »

Fala Pedro, blz?

que zica hein cara, mas no final tudo da certo...
jaja o corsão ta zerado de novo!!!

e sobre o cruze, não se arrepender se pegar um hein, um brother meu comprou e é show de bola.
Eu quero pegar o sonic sedã que vai lançar aqui no Brasil, achei demais cara.

abraços

PAER
Contato:

Mensagem por PAER »

Grande Bruno, poizé cara, vou tentar colocar essa bagunça em ordem em breve...

Quanto ao Cruze, ainda vou curtir por um bom tempo meu corsinha... não são planos para agora não... Sou meio desconfiado logo quando lançam carros novos no mercado... não gosto de ser cobaia... vou esperar o povo que comprar começar a comentar sobre os modelos novos, pois todo carro quando é lançado, tem alguns probleminhas, que as montadoras vão sanando aos poucos. Então, vamos ver como esses carros vão se comportar no mercado. Carro de 6 marchas, sei não hein, principalmente em se tratando da versão manual. É muito estranho ter que passar uma 6ª para trás... Só quero se for o LTZ, automático. Achei o motor 1.8 ecotec bem disposto, mas não tive como saber o comportamento dele na estrada.
Vamos aguardar os comentários...
Valeu maninho,
tudo de bom.

Imagem

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”

Publicidade