Consegui me flagrar hoje:

Grande Milton, poizé cara, fiquei com tanta reiva que fui na concessionária ver se ainda tinha alguma unidade do corsa para trocar por outro idêntico... mas não tem mais. Já era. Vou ficar com o meu mesmo... vou tentar deixar ele zerado.Milton Luiz Enviada: Sáb, 14 Jan 2012, 23:14 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Fala Pedrão...
blz cara?
putz...é complicado...algumas pessoas não entendem o zelo e carinho q temos por nossos carros...mas de qualquer forma, isso é coisa q acontece, então bola pra frente e não esquenta a cabeça com esses detalhes
valeu pela foto do dinoc na grade...ficou legal assim...eu tinha visto um corsa vermelho envelopado nos mesmos locais, mas ele não tinha farol de neblina...é até um ensaio de fotos q tem dois corsas hatch, um preto e o outro vermelho, ambos com aro 16 (elite e vectra gt respectivamente), mas tinham poucas fotos da frente dele, então não dava pra ver direito
bom, uma sugestão...já pensou em aplicar a fibra na parte preta do retrovisor do corsa e naquela cantoneira atrás do vidro traseiro, q nem eu fiz no meu? eu curti pra caramba...acho q vc tbm gostará do resultado...xD
bom, sobre o fim do corsa ()...eu estava esperando isso pra 2012 tbm...mas confesso q fiquei chateado...é uma pena q agora a gm não tenha nenhum representante digno de substituir o corsa...o cruze realmente é um carrão...só acho q exageraram no tamanho da gravata dianteira...mas enfim né
agora pra quem gosta de hatch...ainda este ano chega o Aveo ou Sonic, e se vier q nem o modelo q roda lá fora, vai ser show de bola...e tbm chega o cruze hatch...mas ambos, só pra quem tem mais de R$45mil pra desembolçar...kkkk
por isso tô aguardando mais é pela chegada do Hyundai HB...um popular mas com o toque especial da hyundai...xD
kkkkk
Abração cara
e desculpa aí pelo texto...rsrs