Milton Luiz Enviada: Qua, 21 Dez 2011, 21:03 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Fala Pedrão
blz?
cara...show de bola os lugares onde vc passou
nada contra quem viaja para o exterior, mas eu acho q o Brasil apesar de todos os problemas sociais, ainda tem muito lugar bonito e bacana de se conhecer
cara, agora falando sobre o gancho...fiquei intrigado
até onde eu me lembro, o meu corsa veio com esse gancho, numa embalagem de isopor, q fica o macaco, a chave de rodas, uma chave de fenda, q vc inverte pra phillips e esse gancho pra reboque...e olha q o meu é o joy...será q até isso a chevrolet tirou do corsa com o passar do tempo (o meu é 08/09)
Abração
Grande Milton, tudo em paz cara, graças a Deus.

Poizé cara, a viajem foi longa... mas foi legal. Também não tenho nada contra quem gosta de sair do brasil, mas particularmente, eu, quero conhecer todo o brasil para depois, pensar se quero conhecer o exterior... Se a gente já sofre preconceito aqui dentro do nosso país, fora acredito que seja pior, então, prefiro ficar poraqui mesmo. Pessoas sem escrúpulo ficam manifestando preconceito por um monte de besteira, no lugar de valorizar e bem recepcionar os turistas... ficam com preconceito regional... isso me dá muita raiva cara! E no final das contas, vai tudo pro mesmo lugar... debaixo do chão comer um monte de terra.Tem muita coisa para explorar e conhecer. A gente morre, e não conhece todo o nosso Brasil de tão grande e belo que é.
Que vacilo cara, o meu já tem esse gancho... que droga, gastei dinheiro em vão... agora estou com dois. Que fezes...
Tudo de bom Milton,
feliz natal.
Renatto Econoflex Enviada: Qua, 21 Dez 2011, 23:09 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Realmente, o Corsa já vem com esse ganho no isopor que fica o macaca, chave de roda e etc, creio que o seu tenha pois o meu é 2010/2011 Premium, nem cinto de 3 pontos pro 5° passageiro não tem mais, mas tem esse gancho.
Grande Renatto, poizé cara, vi agora depois que vocês falaram... o meu já tem esse gancho. Quanto ao cinto de 3 pontos, é lasca mesmo... e o pior, uma vez eu fui num ferro velho aqui no Recife, e tinha um corsa desse nosso e da mesma cor capotado... e o triste tinha esse encosto com 3 pontos... ontem eu passei lá para ver se conseguia encontrar a borrachinha da trava do porta malas, que meu pai fez o favor de perder, mas o carro não estava mais lá. O banco tava novo cara. Vacilei... E o pior, a borrachinha eu não consegui comprar... Na concessionária o cara disse que só vende tudo, com a fechadura... mas pra que eu vou querer outra fechadura?! Não faz sentido.
Valeu Renatto, tudo de bom,
e feliz natal.
bgrizante Enviada: Qui, 22 Dez 2011, 6:24 Assunto:
Fala Pedro...
vou ver se compro um, como o pessoal disse acima, já vem um gancho junto com o macaco, mas eu nunca parei pra procurar tbm...
Vou comprar um desse logo, pra evitar que encostem com engate no para-choque dianteiro né, pq minha placa já esta amassada pq alguem encostou com engate.
Verdade cara, sendo assim é só curtir mesmo.
Vish, o MID é um investimento altinho né hahah
Mas acho que vc consegue fácil instalar isso viu
abraços
Grande Bruno, Compra o meu cara, pois meu carro já tem esse gancho... eu que vacilei.
Poizé, bem carinho... vou pesquisar direitinho, e ver como é a instalação.
Rapaz, sei não viu... não sei mexer na central do carro. E na verdade, nem sei onde fica. Sem contar que se der um treco nela, uma nova é quase o preço do carro...
Valeu Bruno,
feliz natal.