[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.

Moderadores: Jardel_GM, DeivyMunhoz, sake73, Organizadores do Fórum



Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4105
Registrado em: Segunda-feira 26th 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor Eduardo Lirani » Sexta-feira 09th 2011f Setembro 2011 03:28:44 PM

Grande Pedro, tudo certo meu querido?

Cara Corsão ta lindo demais hein? Que inveja desse seu som, o meu ta precisando de uma boa reforma, principalmente minhas caixas, tão vazando ar a doidado.

Curti pra caramba os apliques no parachoque dianteiro. Ficou parecido com o parachoque da Montana Sport, acho que no dela só não tem aplique ali na area dos faróis de neblina.

Mais uma vez parabéns meu amigo, nos presenteie sempre com fotos desse carrão.

Abraços,





Avatar do usuário
Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24th 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Áquila_souza » Sexta-feira 09th 2011f Setembro 2011 09:14:08 PM

rapaz se eu disser a tu q uso o mesmo silicone, shampoo e etc q vc, tu ia acreditar??? kkkkkkkkk ri d+ quando vi a foto parece minha garagem kkkkkkk por isso q nóis tem os corsa mais top d nordeste neh naum rsrsrsrs.

abs veio


ADM /CORSA CLUBE - RN
Imagem
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009



Avatar do usuário
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15th 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Respostas...............................................;-)`

Mensagempor PAER » Sexta-feira 09th 2011f Setembro 2011 10:10:53 PM

bgrizante Enviada: Sex, 09 Set 2011, 8:13 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Ai sim heeein!!
Belo ensaio... e nada como um trato no carango né.
Show de bola.
abraços


Fala Bruno, valeu mais uma vez cara, agradeço os elogios... já já posto mais algumas...

Night_Corsa Enviada: Sex, 09 Set 2011, 11:59 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Fala Pedro blz cara ?
Mano que belos Up´s q vc mandou no Corsão em .
Fiko fino esses apliques em vinil , tanto no parachoques qnt , nas colunas em fibra , parabéns pela criatividade man .

Outra coisinha , que modulo é Essi =P PQP ai tem som em hehehehehehe .

Flow man fika na paz ...


Grande Night, tudo beleza sim cara, e com você?! Desde já agradeço os elogios. Estou pensando seriamente em retirar somente o aplique do parachoque, achei que ficou meio estranho sem colocar na parte atrás da placa, e creio que não dá para colocar por causa das curvas, ficará uma gambiarra :lol: vou deixar somente a parte pequena onde tem os neblinas.
Módulozinho básico cara, só para alimentar os fones de ouvido internos e o sub do portamalas :lol:
Valeu, fica na paz também cara.

piupoles1 Enviada: Sex, 09 Set 2011, 14:45 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Dr.Pedro
Parabens pelo sedan,
tenho um e confesso que o seu esta chique demais.
no então só deixaria o parachoque original como antes de resto ta perfeito;
uma duvida comprou em que lugar essas cangorun ?Abraços!


Grande piupoles1, desde já agradeço a visita e o elogio. Depois deixa o link do seu carro para a gente dá uma sacada. Então cara, eu também achei o resultado meio estranho, até por que está com os faróis originais, pelo menos se fosse mascara negra... em breve vou adquirir para trocar os originais.
Quanto as molas, comprei pela internet, no site da wolloko
Qualquer coisa estamos na área,
valeu.

Eduardo Lirani Enviada: Sex, 09 Set 2011, 15:28 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Grande Pedro, tudo certo meu querido?

Cara Corsão ta lindo demais hein? Que inveja desse seu som, o meu ta precisando de uma boa reforma, principalmente minhas caixas, tão vazando ar a doidado.

Curti pra caramba os apliques no parachoque dianteiro. Ficou parecido com o parachoque da Montana Sport, acho que no dela só não tem aplique ali na area dos faróis de neblina.

Mais uma vez parabéns meu amigo, nos presenteie sempre com fotos desse carrão.

Abraços,


Fala Lirani, tudo beleza cara! Agradeço mais uma vez pela visita meu caro. O meu também está precisando de melhorias no som, ainda não está como eu quero. Em breve vou comprar uma folha de madeira e um novo couvim para terminar o porta malas. Também vou ver se consigo embutir cho que vou mudar para courvim grafite... esse cinza claro suja muito, já está cheio de manchas. Sem contar que vou comprar outro kit 2vias mais potentes para colocar nas portas dianteiras, e confeccionar um novo tampão traseiro para aproveitar o kit 2vias que já tenho.
Quanto ao seu caixa, você mesmo pode resolver esse problema com pó de serra (madeira) e cola branca... faz uma mistura e veda ele todo por dentro.Lembrando que a mistura não pode ficar rala, tem que ficar consistente. Veda que é uma beleza, e depois não tem mais como soltar.
Isso mesmo cara, a montana sport não tem essa parte preta nos neblinas, mas tem na parte de trás de placa, onde eu não coloquei. Mas estou pensando em tirar esse aplique.
Valeu Eduardo, já já vou postar mais fotos com detalhes desses apliques. Tudo de bom.

Áquila_souza Enviada: Sex, 09 Set 2011, 21:14 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

rapaz se eu disser a tu q uso o mesmo silicone, shampoo e etc q vc, tu ia acreditar??? kkkkkkkkk ri d+ quando vi a foto parece minha garagem kkkkkkk por isso q nóis tem os corsa mais top d nordeste neh naum rsrsrsrs.

abs veio


Áquila meu amigo potiguar, claro que acredito meu caro, afinal, é bom saber que nosso gosto é refinado e utilizamos o melhor nas máquinas. Só ficou faltando as ceras 3M e a GranPrix, que por sinal já estou devendo há um tempo.
Mas me diga uma coisa: você também usa querosene para lavar a pintura? Pois as vezes eu misturo querosene na água para tirar as manchas de pixie do asfalto. Tem gente que limpa com óleo diesel, mas prefiro querosene, pois fede menos e ainda abre um brilho na pintura.
Valeu meu velho,
ei, já consegui o photoshop, mas depois quero uma aulinha para aprender a usar esse danado...
Tudo de bom.


FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
Imagem
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!



Avatar do usuário
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15th 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

:-)`

Mensagempor PAER » Sexta-feira 09th 2011f Setembro 2011 10:23:26 PM

Como prometido, segue algums fotos mostrando os detalhes dos apliques em Fibra de Carbono:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
E agora, o que aconteceu com um lado do neblina… Mudou de cor de repente...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Hoje levei para alinhar as rodas dianteiras, mas estava filé... esse carro é um guerreiro... E depois, alinhar os faróis, pois já estava de saco cheio com os carros cortando luz para eu diminuir o farol, quando na verdade, estava levantados depois que coloquei as molas cangoorun e as parafernálias no porta-malas. A traseira baixou mais que a dianteira, ficando com a cara para cima...
Valeu.


FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11

Imagem

!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!



Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4105
Registrado em: Segunda-feira 26th 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor Eduardo Lirani » Sexta-feira 09th 2011f Setembro 2011 10:44:18 PM

Legal a ideia da serragem com cola hein Pedro? Vou ver se consigo serragem com um tio meu que é marceneiro e ai vou dar uma vedada nela.

Agora sobre esses apliques, ficou mais do que perfeito hein? Muito bem feito e super bem acabado.

Parabéns meu amigo, ta filé demais!

Abraços,





Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25th 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Milton Luiz » Sexta-feira 09th 2011f Setembro 2011 11:16:44 PM

Eaí Pedro....blz?
primeiramente, parabéns pelo trampo feito com o adesivo de fibra de carbono...ficou show de bola
eu pensei em fazer algo semelhante no meu parachoque, mas só naquele rebaixo onde está situado o farol de neblina

e em falar neles, seu farol de neblina é Arteb?
o meu é Arteb, e o do lado do motorista tbm está do mesmo jeito do seu...ficou levemente amarelado
percebi isso antes mesmo de colocar o xenon, quando tinha super brancas, vi q a do motorista tava mais amarela...aí resolvi colocar xenon, e logo q instalei, percebi q continuava iluminando um pouco amarelado (tbm uso 8000K)...mas desencanei disso...pensei q só tinha acontecido isso comigo, mas pelo visto, além de nós 2, devem existir outros casos assim (ou será q fomos premiados...kkkk)

Abraços
e parabéns pelo corsa...muito TOP





Avatar do usuário
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15th 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

...

Mensagempor PAER » Sexta-feira 09th 2011f Setembro 2011 11:35:46 PM

Eduardo Lirani
Enviada: Sex, 09 Set 2011, 22:44 Assunto:
Legal a ideia da serragem com cola hein Pedro? Vou ver se consigo serragem com um tio meu que é marceneiro e ai vou dar uma vedada nela.

Agora sobre esses apliques, ficou mais do que perfeito hein? Muito bem feito e super bem acabado.

Parabéns meu amigo, ta filé demais!

Abraços,


Rapaz, não sei o que usam poraí para selar, mas aqui há bastante tempo se usa isso, pó de mandeira com cola branca... inclusive já fiz um caixa e selei ele com isso, não solta nem a pau cara. Até mesmo, uma vez tentei soltar, mas quebrou as tábuas de tão duro que fica. Faça o teste que com toda certeza dará certo. Só vai sujar um pouco as mãos, pois a melhor forma de aplicar é com os dedos mesmo kkkkkkkk Se restar alguma dúvida é só perguntar. Sim, a cola é dessas de criança mesmo (tenaz), sendo que você terá que comprar um tubo grande para fazer a mistura.
Deu um bom trabalho para esse aplique ficar assim :lol:
Acho que não dá para ver direito, mas dá uma sacada nessas fotos que tirei do meu caixa do sub... o cara pintou de preto mas dá para ver...
Imagem
Imagem
Imagem

Valeu Eduardo, qualquer coisa estamos na área,
tudo de bom.


FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11

Imagem

!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!



Avatar do usuário
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15th 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

:-)`

Mensagempor PAER » Sexta-feira 09th 2011f Setembro 2011 11:55:54 PM

Milton Luiz Enviada: Sex, 09 Set 2011, 23:16 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Eaí Pedro....blz?
primeiramente, parabéns pelo trampo feito com o adesivo de fibra de carbono...ficou show de bola
eu pensei em fazer algo semelhante no meu parachoque, mas só naquele rebaixo onde está situado o farol de neblina

e em falar neles, seu farol de neblina é Arteb?
o meu é Arteb, e o do lado do motorista tbm está do mesmo jeito do seu...ficou levemente amarelado
percebi isso antes mesmo de colocar o xenon, quando tinha super brancas, vi q a do motorista tava mais amarela...aí resolvi colocar xenon, e logo q instalei, percebi q continuava iluminando um pouco amarelado (tbm uso 8000K)...mas desencanei disso...pensei q só tinha acontecido isso comigo, mas pelo visto, além de nós 2, devem existir outros casos assim (ou será q fomos premiados...kkkk)

Abraços
e parabéns pelo corsa...muito TOP


Grande Milton, desde já agradeço a visita e os elogios cara, é sempre bom quando os amigos do clube manifestam palavras de elogios, pois sempre nos incentiva cada vez mais.
Se fizer só no rebaixo do farol de neblina fica legal cara, eu comecei por eles, mas não tirei nenhuma foto, infelizmente... mas já adianto que fica muito bonito, tanto é que eu quase desisti de colocar na parte superior :lol: só coloquei por que tinha algumas marquinhas de pedras arremessadas pelos pneus de outros veículos na estrada.
Quanto aos meus neblinas, são da marca RCD. Só comprei por que as lentes deles são de acrílico, pois grande parte dos corsas que vejo estão com as lentes quebradas. Eu sempre usei esse mesmo xênon nos neblinas, que inclusive o meu kit foi do meu antigo classic, logo quando lançou esse negócio de xênon, paguei na época o equivalente a 450 reais só no xênon, somente kkk, agora a marca é a marca né: bosch, nem sei se ainda vende. Devido a essa marca, desconfiei logo do próprio neblina, e não da lâmpada. Os neblinas do meu classic não eram originais, e passei pouco mais de um ano com ele sem problemas, nem mesmo essa amarelada. Isso aconteceu agora com meu corsa novo, até pensei que fosse a lâmpada já perto do fim, mas desmontei o parachoque e liguei ela fora. Ela acendeu normal, na cor azul... aí fiquei olhando o foco do neblina, e vi que á parte cromada interna está como se fosse queimada pela quintura da lâmpada. Creio que é isso que está fazendo ficar amarelado, e não as lâmpadas. E acho que a solução é comprar outro neblina novo... coisa que não pretendo fazer nem tão cedo... espero que o do outro lado fique da mesma cor :lol:
Valeu Milton,
qualquer coisa estamos na área,
tudo de bom.


FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11

Imagem

!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!



Fábio A Santos
:: Rodeio ::
Mensagens: 634
Registrado em: Quinta-feira 12th 2009f Novembro 2009 12:40:26 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor Fábio A Santos » Sábado 10th 2011f Setembro 2011 08:54:11 AM

Citação:
Fábio A Santos Enviada: Seg, 05 Set 2011, 9:00 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Grande Pedro, parabéns pelos up´s, coluna ficou muito bom deu para ver legal mas no parachoque com essa imagem deu para ver que ficou bom mesmo, mas coloca aí imagens durante o dia para vermos se ficou top!?


É o Fábio nada... desde já agradeço meu amigo potiguar... vou levar para colocar no seu também hoje não deu tempo, mas assim que der, postarei mais photos sim, pode deixar.
Valeu.



iai Caro PAER

show de imagens de teu carro, parabéns pelo cuidado do mesmo, e nos encontraremos na Paraíba, você eu e toda a equipe do RN, convida, estiga a galera aí de Pe também para conversarmos lá.


Abraço até mais!!


Fábio Santos - Administração Corsa Clube do Rio Grande do Norte
Imagem
Fotos Blackred http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=69004 Projeto em construção!

Que DEUS nos Abençõe!!!



Avatar do usuário
Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24th 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Áquila_souza » Sábado 10th 2011f Setembro 2011 11:10:42 AM

patrao excelente esse ultimo up, gostei mto desses detalhes em fibra, futuramento quero cobrir o retrovisor com fibra tbm, axo q vai ficar massa, voltando akele assunto ds produtos, eu uso o querosene tbm pq as manchas d pixe sao melhor cmo vc ja dissi, depois enxaguo com shampoo da carnu, fik minha dica o brilho aumenta mais ainda, mas p quem ja tem corsa top, talvez naum precise ( ô babação) kkkk. vlw xapa abs


ADM /CORSA CLUBE - RN

Imagem

DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009





Voltar para “Corsa Clube Fotos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes