Publicidade

[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
PAER
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

bgrizante Enviada: Ter, 28 Jun 2011, 16:23 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Cara, tava dando uma olhada no seu tópico...
de muito bom gosto seus up's hein, parabéns cara!

e deu uma geral no porta malas né... aquele yellow é demais né...

parabens cara

abraços
Grande bgrizante, desde já agradeço a visita cara... valeu pela força. Ainda tem uns ups que estou me goranizando para fazer, é só questão de tempo mesmo. Levando em conta também, alguns obstáculos que estão me fazendo gastar dinheiro... é nisso que dá cara, comprar coisa usada... só dá aperreio... Gastei 160 milhões no conserto do meu dvd, e hoje, deixei o módulo para consertar, provavelmente virá outra lapada :roll: para eu aprender a só comprar coisa nova... o outro módulo que tive comprei zero, nunca tive problema, daí inventei de pegar esse usado, e as broncas estão aparecendo... mas estou me organizando para comprar uma central multi mídia pioneer para colocar no meu carro... vou comprar novo.Tinha que dar essa geral mesmo, já era para ter feito isso há tempo, mas... essa bateria é boa demais, é meio cara, mas recomendo.
Valeu cara,
tudo de bom.

FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
Imagem
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Publicidade

bgrizante
:: Sport ::

Mensagem por bgrizante »

Dr.Pedro escreveu:Grande bgrizante, desde já agradeço a visita cara... valeu pela força. Ainda tem uns ups que estou me goranizando para fazer, é só questão de tempo mesmo. Levando em conta também, alguns obstáculos que estão me fazendo gastar dinheiro... é nisso que dá cara, comprar coisa usada... só dá aperreio... Gastei 160 milhões no conserto do meu dvd, e hoje, deixei o módulo para consertar, provavelmente virá outra lapada para eu aprender a só comprar coisa nova... o outro módulo que tive comprei zero, nunca tive problema, daí inventei de pegar esse usado, e as broncas estão aparecendo... mas estou me organizando para comprar uma central multi mídia pioneer para colocar no meu carro... vou comprar novo.Tinha que dar essa geral mesmo, já era para ter feito isso há tempo, mas... essa bateria é boa demais, é meio cara, mas recomendo.
Valeu cara,
tudo de bom.
É cara, esses imprevistos realmente são muito ruins...
más acontecem né cara.
Só não pode desistir cara, eu também estou fazendo alguns up's, mas alguns parcelo e tal e vamo que vamo
haha
vou acompanhar aqui o tópico cara!

abraços!!

Publicidade

Áquila_souza

Mensagem por Áquila_souza »

pedro tinha iskecido uma dica man, posta um video ae d som p gente ver cmo ficou o audio

ADM /CORSA CLUBE - RN
Imagem
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009
Publicidade

PAER
Contato:

Mensagem por PAER »

bgrizante Enviada: Ter, 28 Jun 2011, 21:51 Assunto:

É cara, esses imprevistos realmente são muito ruins...
más acontecem né cara.
Só não pode desistir cara, eu também estou fazendo alguns up's, mas alguns parcelo e tal e vamo que vamo
haha
vou acompanhar aqui o tópico cara!

abraços!!
Fala bgrizante, deixei o módulo ontem para o cara dar uma olhada, e ele está perfeito, sem problemas... menos mal né?! E hoje, coloquei ele novamente no seu devido lugar, e fiquei fiçando até encontrar a porr... do defeito, e consegui encontrar: era o chicote rca do dvd que estava em curto, fazendo os falantes dar um supapo ao ligar/desligar o som... daí, retirei o cabo e consertei... apenas umas das saídas rca do Front permanece com defeito, mas desliguei ela no chicote. Estou usando as saídas Rear do player. O defeito foi em duas saídas, uma do front e outra do rear, daí só consegui consertar a do rear, a outra desativei para não correr o risco de danificar a placa processadora de áudio do dvd player. Só estou aguardando chegar meu sub para por novamente para funcionar... que zica danada cara... meu sub também queimar. Eita fuleiragem :lol: Mas vai dar tudo certo. Em breve posto mais fotos.
Valeu.
Áquila_souza Enviada: Qua, 29 Jun 2011, 21:00 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

pedro tinha iskecido uma dica man, posta um video ae d som p gente ver cmo ficou o audio
Fala Àquila... dica fila duma égua essa hein cara, sei postar vídeo não mano :lol: só para você ter uma idéia, minha assinatura é essa porcaria por que fiz no paint mermão, sei usar photoshop e esses outros programas não :lol: sou prego nessas coisas. Se um dia eu aprender, posto aqui blz? :lol:
Valeu.

FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
Imagem
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Publicidade

bgrizante
:: Sport ::

Mensagem por bgrizante »

Dr.Pedro escreveu:Fala bgrizante, deixei o módulo ontem para o cara dar uma olhada, e ele está perfeito, sem problemas... menos mal né?! E hoje, coloquei ele novamente no seu devido lugar, e fiquei fiçando até encontrar a porr... do defeito, e consegui encontrar: era o chicote rca do dvd que estava em curto, fazendo os falantes dar um supapo ao ligar/desligar o som... daí, retirei o cabo e consertei... apenas umas das saídas rca do Front permanece com defeito, mas desliguei ela no chicote. Estou usando as saídas Rear do player. O defeito foi em duas saídas, uma do front e outra do rear, daí só consegui consertar a do rear, a outra desativei para não correr o risco de danificar a placa processadora de áudio do dvd player. Só estou aguardando chegar meu sub para por novamente para funcionar... que zica danada cara... meu sub também queimar. Eita fuleiragem Mas vai dar tudo certo. Em breve posto mais fotos.
Valeu.
Fala brother...
menos mal que não era nada no módulo né...
e pelo menos já sabe onde está o defeito.
Vai mandar arrumar o dvd em breve?
Putz cara, que chato hein, queimou o sub também?
não era alguma coisa mal ligada? sei la...
mas vai dar tudo certo...vou esperar as fotos de tudo montado e funcionando hein
boa sorte ae cara!

abraços!!

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”

Publicidade