Publicidade

[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
Marco Túlio
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Pedro,

O corsão está cada dia melhor, muito equipado e bonito, passei para te dizer que o seu tid está bacana no corsinha de meu colega.

Grande abraço.

Publicidade

PAER
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Marco Túlio Enviada: Sáb, 19 Mar 2011, 21:05 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Pedro,

O corsão está cada dia melhor, muito equipado e bonito, passei para te dizer que o seu tid está bacana no corsinha de meu colega.

Grande abraço.
Grande Marco Túlio, é rapaz, com esse carro, fico pesquisando para ver o que posso colocar nele, pois já vem bem completinho... as demais coisas que coloco, é só para complementar e deixar o carro cada vez mais top 8)
Fico feliz em saber que o tid está funcionando bem cara... é bem simples a instalação dele, sem contar que ele dá um charme enorme ao painel do veículo... fica com aspecto de carro de luxo :D E por falar nisso, se quiser mais, o cara que me vendeu ainda trabalha vendendo tid para corsa.

abraço.

FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
Imagem
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Publicidade

Marco Túlio
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Pedro,

A respeito das barras estabilizadoras, a GM retirou elas dos corsas 1.4 econoflex na época do lançamento. Eu tinha um corsa 1.8 e tinha as dianteiras e traseiras, além do disco dianteiro de maior diametro. Com o lançamento da versão1.4 a GM pegou o corsa c 1.0 e tanformou em 1.4 e não o 1.8 e passou para 1.4, com isso na verdade o corsa 1.4 é uma evolução do 1.0 e não ao contrário.

Essas barras ficam muito caras, voce vai gastar em torno de R$ 1.000,00 para colocá-las, a dianteira e a traseira, faça um teste colocando só a traseira que é mais barto e depois passe para a dianteira se for o caso.

Segue o link do nosso colega Premium que fez esse serviço:

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=150

dê uma pesquisada em desmanches, nos 1.8 era de série...

Publicidade

PAER
:: Classic ::
Contato:

Mensagem por PAER »

Marco Túlio Enviada: Seg, 21 Mar 2011, 13:33 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Pedro,

A respeito das barras estabilizadoras, a GM retirou elas dos corsas 1.4 econoflex na época do lançamento. Eu tinha um corsa 1.8 e tinha as dianteiras e traseiras, além do disco dianteiro de maior diametro. Com o lançamento da versão1.4 a GM pegou o corsa c 1.0 e tanformou em 1.4 e não o 1.8 e passou para 1.4, com isso na verdade o corsa 1.4 é uma evolução do 1.0 e não ao contrário.

Essas barras ficam muito caras, voce vai gastar em torno de R$ 1.000,00 para colocá-las, a dianteira e a traseira, faça um teste colocando só a traseira que é mais barto e depois passe para a dianteira se for o caso.

Segue o link do nosso colega Premium que fez esse serviço:

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=150

dê uma pesquisada em desmanches, nos 1.8 era de série...
Grande Marco, foi esse cara mesmo... Essa gm tá [email protected] mesmo, tirar uma peça que altera a estabilidade do carro, é para se [email protected] meu velho.

Eu já comprei as duas na autorizada, uma custou R$ 150,49 e a outra R$ 142,65... mas só vou colocá-las no próximo mês, quando for fazer a revisão de 10000km, já está agendada... só para não ficar indo várias vezes até a concessionária :) marquei tudo de uma só vez.
Depois eu instalar, eu digo o resultado.
Valeu.

FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
Imagem
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Publicidade

Bruno_Lima
:: Super ::

Mensagem por Bruno_Lima »

Falaaa Brother ate que fim axei teu carro....POw muda essa kct desse título pra corsa premium!

Daki a uns dias acaba minha inveja viu... + parabens seu carro é lindo mesmo nas fotos e os ups são de primeira, pessoalmente nem se fala lindão!

Vc sabe q assim q meu carro xegar o aperreio vai ser grande pra vc me ajudar com os ups ne?!?1

Va logo se preparando!

Grande abraço meu amigo e até o proximo encontro CC-PE flwww!

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”

Publicidade