[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.

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PAER
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Mensagem por PAER » Quarta-feira 09 2011f Março 2011 12:13:04 PM

Valeu cara, agradeço os elogios.
Em breve, novos ups.

Na verdade, o único problema que tive com essas rodas foram com os guias... pois o cara que me vendeu, me deu com guias de carro Fiat, fazendo a roda entrar fora do centro, fazendo o volante ficar vibrando. O problema foi encontrar os guias GM para elas, pois o furo central dela é menor que os outros modelos, sendo o guia, específico. E me custou somente R$ 50,00 esses guias.


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15.03 - New upgrade no CPE.

Mensagem por PAER » Terça-feira 15 2011f Março 2011 06:30:04 PM

Hoje, resolvi postar o up que, depois de muita preguiça, resolvi colocar no carro, estava com ela guardada aqui há uma semana :lol: Não achei nada elegante, e tirei a conclusão de que esse ítem só serve para o cara ver os que foi que bateu atrás do carro :lol: não dá para saber de fato a distância dos objetos que estão atrás do carro, mas tá valendo... vamos as fotos:

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Em breve, novos up's...
Fui!...


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awaked
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Mensagem por awaked » Terça-feira 15 2011f Março 2011 06:49:10 PM

O esquema deve ser a escala em amarelo.
Mas pra ela funcionar direito deve ter uma posição certa pra instalar a câmera. Veio algum tipo de instrução quanto a isso?

Vi numa camionete o cara regulando... parei pra ver. O cara comentou que tinha altura certa... depois ele alinhou a traseira com uma calçada e por uma regulagem pelo lado da câmera acertou a escala. Só era ruim porque tinha que ficar mechendo por baixo do parachoque.



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Mensagem por PAER » Terça-feira 15 2011f Março 2011 09:39:09 PM

awaked Enviada: Ter, 15 Mar 2011, 18:49 Assunto:

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O esquema deve ser a escala em amarelo.
Mas pra ela funcionar direito deve ter uma posição certa pra instalar a câmera. Veio algum tipo de instrução quanto a isso?

Vi numa camionete o cara regulando... parei pra ver. O cara comentou que tinha altura certa... depois ele alinhou a traseira com uma calçada e por uma regulagem pelo lado da câmera acertou a escala. Só era ruim porque tinha que ficar mechendo por baixo do parachoque.


Rapaz, veio um manual em inglês, e quase não diz nada, só as especificações da câmera.

Eu fiz uns testes, e não deu certo... o carro que estava atrás passou da escala, e a distância estava grande... depois vou procurar me informar melhor.
Valeu.


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Mensagem por Night_Corsa » Quarta-feira 16 2011f Março 2011 12:31:45 PM

PAER escreveu:Valeu cara, agradeço os elogios.
Em breve, novos ups.

Na verdade, o único problema que tive com essas rodas foram com os guias... pois o cara que me vendeu, me deu com guias de carro Fiat, fazendo a roda entrar fora do centro, fazendo o volante ficar vibrando. O problema foi encontrar os guias GM para elas, pois o furo central dela é menor que os outros modelos, sendo o guia, específico. E me custou somente R$ 50,00 esses guias.
Puts cara sera q seria isso no meu caso tbm ?

é mais agora ja é tarde .

Eai alguma novidade na caranga ?

eu to flando assim pq ainda naum vi os outros topicos ja ja eu vejo flow fika na paz ...


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http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411

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Mensagem por WCLASSIC » Quarta-feira 16 2011f Março 2011 03:43:39 PM

Fala PAER, no meu possui a camera no GPS, pelo visto acho que as câmeras devem ser inclinadas um pouco para baixo para que o diagrama fique melhor visto, no meu coloquei debaixo do Brake Light, veja:

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GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY

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Mensagem por PAER » Quarta-feira 16 2011f Março 2011 05:47:35 PM

Night_Corsa Enviada: Qua, 16 Mar 2011, 12:31 Assunto:

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Citação:
PAER escreveu:
Valeu cara, agradeço os elogios.
Em breve, novos ups.

Na verdade, o único problema que tive com essas rodas foram com os guias... pois o cara que me vendeu, me deu com guias de carro Fiat, fazendo a roda entrar fora do centro, fazendo o volante ficar vibrando. O problema foi encontrar os guias GM para elas, pois o furo central dela é menor que os outros modelos, sendo o guia, específico. E me custou somente R$ 50,00 esses guias.



Puts cara sera q seria isso no meu caso tbm ?

é mais agora ja é tarde .

Eai alguma novidade na caranga ?

eu to flando assim pq ainda naum vi os outros topicos ja ja eu vejo flow fika na paz ...
No seu caso, se depois de balanceado os pneus, o volante não vibrava, os guias estavam corretos.
Quanto ao pneu que raspava, eram os pneus... 195 é muito largo para corsa. Geralmente essa medida se usa em vectra e astra, que tem a caixa de roda maior.

No meu classic, a primeira roda que comprei, nas primeiras fotos desse tópico, foram tiradas do astra do namorado da minha prima, e estavam com pneus 195/60 michelin, raspava feito um ralador de côco. Pouco tempo depois, troquei por novos pneus nessa mesma medida, sendo goodyear, que ficou raspando mais ainda... aí me arretei, e troquei novamente os pneus zerados por marshal 185/60... continuou raspando, porém, menos.
Recentemente troquei de carro, usando esses pneus marshal 185/60, e não raspavam! Ocorre que, um dos pneus "zerados", marshal, do nada, ficou todo empenado por causa de um remendo de um prego, aí me lasquei, a garantia não cobriu. Me arretei, e troquei os 3 que estavam novos por 4 pneus GT Radial, 185/55... aí é que não raspou mesmo, e ainda ficou melhor, pois não pesou muito na direção, e a aderência deles são boas.
Então, para quem usa rodas 15'' em classic e corsa novo, só aconselho usar pneus 185.
No seu caso, bastava trocar por pneus 185/55, como fiz.

Abraço, e fique na paz também cara.


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Mensagem por PAER » Quarta-feira 16 2011f Março 2011 06:00:10 PM

CLEVER SOFTWARE Enviada: Qua, 16 Mar 2011, 15:43 Assunto:

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Fala PAER, no meu possui a camera no GPS, pelo visto acho que as câmeras devem ser inclinadas um pouco para baixo para que o diagrama fique melhor visto, no meu coloquei debaixo do Brake Light, veja:
Rapaz, no meu caso não tem mais como regular a inclinação, pois já furei o parachoque... mas a coloquei no local mais baixo possível, e ainda mais, na hora que apertei ela, desalinhei ela um pouco... pode ver que a imagem está um pouco torta, mas assim que eu tiver disposição, vou alinhar melhor.
Eu fiz um teste aqui na garagem, e fui encostando no outro carro... ocorre que; faltando + - uns 5 palmos, a frente do outro carro já tinha ultrapassado a linha amarela...

Vou fazer o seguinte... mais tarde eu tiro umas fotos da distância de outro carro, e a imagem mostrada na tela para chegarmos a uma conclusão...

Mas acho que isso que você falou tem sentido... será que ela inclinada mais para baixo, o meio fio tem que se alinhar com essa faixa amarela horizontal? será que é isso?

Até breve.


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Mensagem por PAER » Quarta-feira 16 2011f Março 2011 09:25:30 PM

Conforme combinado, segue as fotos...

Aqui, com 0,5cm
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E aqui, zerado - o,ocm

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Note que, com 0,5cm são apenas 2 palmos de distância... e o,ocm, apenas um palmo.

Valeu.


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Show!!

Mensagem por nel_com » Quarta-feira 16 2011f Março 2011 09:41:05 PM

Cara gostei muito desses bancos muito bem feito!!!! parabens!!!!
[url=http://postimage.org/image/2c5ga9mqs/][img]http://s4.postimage.org/2c5ga9mqs/neto_047.jpg[/img][/url]



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Mensagem por PAER » Quarta-feira 16 2011f Março 2011 10:08:29 PM

nel_com Enviada: Qua, 16 Mar 2011, 21:41 Assunto: Show!!

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Cara gostei muito desses bancos muito bem feito!!!! parabens!!!!
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Valeu cara... infelizmente não estou mais com o classic, mas em breve pretendo mandar colocar couro no meu atual corsa... assim que o fizer, posto as fotos aqui.

Fica do Deus.
Abraço.


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Mensagem por WCLASSIC » Quinta-feira 17 2011f Março 2011 08:09:37 AM

PAER escreveu:
CLEVER SOFTWARE Enviada: Qua, 16 Mar 2011, 15:43 Assunto:

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Fala PAER, no meu possui a camera no GPS, pelo visto acho que as câmeras devem ser inclinadas um pouco para baixo para que o diagrama fique melhor visto, no meu coloquei debaixo do Brake Light, veja:
Rapaz, no meu caso não tem mais como regular a inclinação, pois já furei o parachoque... mas a coloquei no local mais baixo possível, e ainda mais, na hora que apertei ela, desalinhei ela um pouco... pode ver que a imagem está um pouco torta, mas assim que eu tiver disposição, vou alinhar melhor.
Eu fiz um teste aqui na garagem, e fui encostando no outro carro... ocorre que; faltando + - uns 5 palmos, a frente do outro carro já tinha ultrapassado a linha amarela...

Vou fazer o seguinte... mais tarde eu tiro umas fotos da distância de outro carro, e a imagem mostrada na tela para chegarmos a uma conclusão...

Mas acho que isso que você falou tem sentido... será que ela inclinada mais para baixo, o meio fio tem que se alinhar com essa faixa amarela horizontal? será que é isso?

Até breve.
Então...percebi que os carros que vem com a câmera de fábrica, elas são inclinadas para o chão, como o seu foi fixada no parachoque teria que usar algum método que deixasse a mesma para o mesmo sentido, pois você instalou ela com foco reto e ela está focalizando mais para cima entendeu, conforme as últimas fotos, o problema é que já furou, a minha ainda dá para alterar, pois está fixada apenas com dupla face, aí fica mais fácil...
Quanto ao sensor de estacionamento, não sei como se regula isso, no meu ele está medindo certinho pelos Centímetros, ou seja, se marca "0.3" é 30 centímetros exato, quando mostra "0" fica em um palmo de distância.

Qualquer coisa estamos aí...


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Mensagem por PAER » Sexta-feira 18 2011f Março 2011 06:11:42 PM

Rapaz, esse negócio da câmera faz sentido, e acho que é isso mesmo, ela tem que ficar voltada para baixo, só não sei como vou fazer isso... Acho que vou deixar como está, se mexer pode piorar tudo. A final, o sensor já tem grande utilidade.

Pelo que sei, não tem como regular a medição de distância do sensor de estacionamento, mas se regula o ângulo de medição dele... como foi feito no meu carro. Logo quando o cara da concessionária instalou, o sensor do lado esquerdo (motorista) ao acionar a ré aqui na garagem, ele acendia todas as luzes do lado esquerdo e zerava o mostrador, além de ficar dando o bip contínuo... levei na concessionária, e o cara só fez girar ele um pouco... pois o "facho" dele não é reto, é meio inclinado... então, problema resolvido.

Valeu.


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Mensagem por awaked » Sexta-feira 18 2011f Março 2011 06:15:19 PM

Que eu saiba depende da marca... meu avô tem no carro dele, Focus... depois de instalar o engate pra puchar o barco ele teve que levar na concessionária pra calibrar de novo de acortdo com a nova distância considerando o engate. E ficou perfeito.



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Mensagem por PAER » Sábado 19 2011f Março 2011 11:13:23 AM

awaked Enviada: Sex, 18 Mar 2011, 18:15 Assunto:

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Que eu saiba depende da marca... meu avô tem no carro dele, Focus... depois de instalar o engate pra puchar o barco ele teve que levar na concessionária pra calibrar de novo de acortdo com a nova distância considerando o engate. E ficou perfeito.
É cara, sou leigo nesse negócio de sensor... mas lembrei que alguém uma vez me falou a respeito.
Creio que o meu não tem essa regulagem, mas caso eu venha a puxar reboque um dia, o meu tem um botão que desativa o bip... já que ele não vai medir nada mesmo, com o reboque engatado. :lol:
Valeu.


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