[PROJETO] - Corsa GSi Turbo/Nitro - CCCA + FOTOS

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gboff
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Mensagem por gboff » Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 09:44:40 PM

velho

parabens pelo empenho

muito bonito teu carro

uma duvida, teus faróis são com lente raiada né? to afinzao de fazer nos meus, se os teus forem agora sim que vo faze, melhora e muito o visual

abraços e nao para por ai no corsa hein



ccca
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Mensagem por ccca » Domingo 27 2010f Junho 2010 12:08:18 AM

Marcostricolor escreveu:o cara show de bola seu tópico, sou louco por carros preparados, jah vi o 147 correndo no velopark..

tenho um corsa 1.6 turbo, e me escrevi na desafio agora, sou amigo do TD( Tiago Dias) da Marea Turbo 248, voce deve conhecer.

certamente nos veremos no tarumã dia 2...

e se puder me indicar uma oficina boa em preparação eu agradeceria porque aqui na banda ta meio CENSURADO de achar mecanico bom, no meu carro eu mesmo que do umas fuçadas, pegando dicas na internet..

flw
abraço
E aí, Marcos? Já conversamos pelo MSN. O TD é gente boa e acompanho a MWT dele desde o início.

Cara, indicação de preparador em Porto Alegre é dose. Eu acho melhor aprender a fazer do que deixar na mão dos outros. Nada que uma boa roda de amigos não possa resolver.

Qualquer dúvida que eu saiba responder, estou aí.



ccca
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Mensagem por ccca » Domingo 27 2010f Junho 2010 12:13:59 AM

gboff escreveu:velho

parabens pelo empenho

muito bonito teu carro

uma duvida, teus faróis são com lente raiada né? to afinzao de fazer nos meus, se os teus forem agora sim que vo faze, melhora e muito o visual

abraços e nao para por ai no corsa hein
Meus faróis são os originais só com máscara negra. Eu curti o resultado. As sinaleiras traseiras também possuem uns detalhes em preto na borda e uma leve escurecida com vermelho. Deu um ar mais sóbrio ao carro.

No meu, pretendo apenas repintar o capô de branco, pois ele foi usado para tirar um molde de fibra e acabou arranhando, recebendo esse preto vinílico provisoriamente.

Quero ver se até o final do ano estou com ele turbo. Não vou parar até lá.



ccca
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Mensagem por ccca » Domingo 27 2010f Junho 2010 12:15:15 AM

Mr.Jhon escreveu:Alguem viu um queixo perdido por ai?
Caraaaca Brother, quanto cuidado na preparação!!!
Parabens é pouco!
Quanto cuidado com cada peça..
E me diz, você sabe se só foi pintado o volante ou foi feito algo para pintar?
Imagem

No mais, TTOOOOOPPP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Grande abraço!
Foi só pintado com PU. Abraço!



Buzatti
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Mensagem por Buzatti » Segunda-feira 28 2010f Junho 2010 09:13:47 PM

Que isso....
Maravilhoso seu carro..
Tá de parabéns...

Me fala uma coisa, e essa pintura ai no motor:?????

Parabéns!



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Mensagem por ccca » Terça-feira 29 2010f Junho 2010 12:35:10 AM

Buzatti escreveu:Que isso....
Maravilhoso seu carro..
Tá de parabéns...

Me fala uma coisa, e essa pintura ai no motor:?????

Parabéns!
Todas as peças foram limpas, pintadas, invernizadas ou zincadas. Muitos parafusos foram trocados por outros de inox. Cuidei ao máximo a estética, que já era impecável.

Sempre tive vontade de fazer um motor forte e bonito e esse carro pediu. Logo partirei para a preparação pesada...



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Mensagem por DieGo-SC » Terça-feira 29 2010f Junho 2010 12:53:23 AM

Quase infartei vendo o monstrinho girar 8krpm...
O saudades do meu gsi..
Pelo amor de Deus... xD~

Muito show parceiro.
Continue nos atualizando com novidades...



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Ulisses®
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Mensagem por Ulisses® » Terça-feira 29 2010f Junho 2010 11:09:49 PM

Olá amigo!
Acabei de ler seu tópico do início ao fim.
Só que vai ser difícil encontrar as palavras exatas pra definir o excelente trabalho que você vem executando nesse Corsa.
Sei o quanto é custoso, em vários sentidos, fazer um projeto, desenvolvê-lo e depois colher os frutos.
Não sou entendido no assunto preparação, mas mesmo com meu conhecimento limitado pude ver que você está fazendo um trabalho de excelente qualidade, desde os parafusos mais simples até os componentes mais sofisticados.
Gostaria de parabenizá-lo pela iniciativa e pelo excelente tópico com fotos de primeiríssima qualidade que estão retratando com fidelidade a evolução do projeto.
Você ganhou um fã. Vou marcar este tópico como favorito.
Um grande abraço e boa sorte com o Corsa.
Ulisses :)


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fhi_22
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Mensagem por fhi_22 » Quarta-feira 30 2010f Junho 2010 09:07:58 AM

Amigo, antes de mais nada, você merece uma salva de palmas!

Parabéns pela escolha do carro! Este motoré sensacional! Eu já tive a oportunidade de andar em um desses turbinado (só com o kit básico), e fiquei espantado!

Sempre fui fã dos AP, pela facilidade na preparação, e para obtenção de peças e informações. Inclusive já tive um golzinho turbo, forjado, câmbio preprado com engrenagens de dente reto, etc etc etc....

Depois de ler seu tópico, bateu uma saudade dos tempos de carro preparado... e fiquei até com vondade de ter outro carro mexido... quem sabe um dia eu monte outro!

Continue com seu excelente trabalho, e por favor, não nos deixe orfãos, pois agora, você tem +1 fã!

Abração e boa sorte no seu projeto!!



ccca
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Mensagem por ccca » Quarta-feira 30 2010f Junho 2010 10:22:18 PM

Valeu! Na próxima sexta-feira (02/07) colocarei o Kinder na pista de Tarumã. Vamos ver o resultado, para comparar depois quando estiver turbinado.



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Mensagem por Ulisses® » Quarta-feira 30 2010f Junho 2010 10:48:14 PM

ccca escreveu:Valeu! Na próxima sexta-feira (02/07) colocarei o Kinder na pista de Tarumã. Vamos ver o resultado, para comparar depois quando estiver turbinado.
Opa, bacana...
Veja se consegue fazer alguns videos dele na pista.
Abraços,
Ulisses :)


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jp.carteado
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Mensagem por jp.carteado » Quinta-feira 01 2010f Julho 2010 09:07:29 AM

Cara, li seu tópico do inicio ao fim também...
bicho, que coisa de louco, vc tá de parabéns pelo empenho e dedicação...a preocupação com cada detalhe do carro, até os minusculos parafusos.
Com certeza a preparação vai ficar show de bola meu velho, merece uma salva de palmas!
Sempre tive vontade de "mexer" com mecanica, conhecer melhor o motor que ando o problema é tempo e $$. Gostaria de saber se pode me ajudar se eu indicar um problema no caso falha que esta ocorrendo no meu wind 98.
Nas arrancadas ele fica falhando, meio que embolando um pouco. o que deve ser? bicos sujos...bomba de combustivel... antes ele começava a falhar e ate desligava, eu pisava no acelerador todo e o carro não andava, agora só estou usando gasolina adtivada da petrobras. E o motor está rajando... tenho que levar pra retifica, devo gastar mais ou menos quanto uns 1.000?

abração cara e boa sorte na preparação!


Imagem

#corsa wind azul 98
#corsa sedan milenium prata 01/02
#astra advantage/aut preto 08/09
#omega gls 2.2 preto 97
#omega gls 4.1 cinza 95
#corsa sedan azul 2003 (atual)

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?f=21&t=105586

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Mensagem por ccca » Quinta-feira 01 2010f Julho 2010 01:18:32 PM

jp.carteado escreveu:Cara, li seu tópico do inicio ao fim também...
bicho, que coisa de louco, vc tá de parabéns pelo empenho e dedicação...a preocupação com cada detalhe do carro, até os minusculos parafusos.
Com certeza a preparação vai ficar show de bola meu velho, merece uma salva de palmas!
Sempre tive vontade de "mexer" com mecanica, conhecer melhor o motor que ando o problema é tempo e $$. Gostaria de saber se pode me ajudar se eu indicar um problema no caso falha que esta ocorrendo no meu wind 98.
Nas arrancadas ele fica falhando, meio que embolando um pouco. o que deve ser? bicos sujos...bomba de combustivel... antes ele começava a falhar e ate desligava, eu pisava no acelerador todo e o carro não andava, agora só estou usando gasolina adtivada da petrobras. E o motor está rajando... tenho que levar pra retifica, devo gastar mais ou menos quanto uns 1.000?

abração cara e boa sorte na preparação!
Cara, só pelo fato do motor rajar já pode ser o motivo de falhar. Pode ser junta queimada ou mesmo um pistão quebrado. Já trocou filtro de combustível? Mediu a pressão e vazão da bomba? Tem que passar num scanner também.

Sobre a retífica, depende muito o que tem que fazer. Tudo influencia no valor. Se tiver que trocar pistão por maiores, anéis, MO etc, acho que pode passar disso. Eu não pago mais MO e faço as coisas do meu modo à noite, fim de semana e feriados. Não existe coisa melhor que isso.



jp.carteado
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Mensagem por jp.carteado » Quinta-feira 01 2010f Julho 2010 02:49:33 PM

ccca escreveu:
jp.carteado escreveu:Cara, li seu tópico do inicio ao fim também...
bicho, que coisa de louco, vc tá de parabéns pelo empenho e dedicação...a preocupação com cada detalhe do carro, até os minusculos parafusos.
Com certeza a preparação vai ficar show de bola meu velho, merece uma salva de palmas!
Sempre tive vontade de "mexer" com mecanica, conhecer melhor o motor que ando o problema é tempo e $$. Gostaria de saber se pode me ajudar se eu indicar um problema no caso falha que esta ocorrendo no meu wind 98.
Nas arrancadas ele fica falhando, meio que embolando um pouco. o que deve ser? bicos sujos...bomba de combustivel... antes ele começava a falhar e ate desligava, eu pisava no acelerador todo e o carro não andava, agora só estou usando gasolina adtivada da petrobras. E o motor está rajando... tenho que levar pra retifica, devo gastar mais ou menos quanto uns 1.000?

abração cara e boa sorte na preparação!
Cara, só pelo fato do motor rajar já pode ser o motivo de falhar. Pode ser junta queimada ou mesmo um pistão quebrado. Já trocou filtro de combustível? Mediu a pressão e vazão da bomba? Tem que passar num scanner também.

Sobre a retífica, depende muito o que tem que fazer. Tudo influencia no valor. Se tiver que trocar pistão por maiores, anéis, MO etc, acho que pode passar disso. Eu não pago mais MO e faço as coisas do meu modo à noite, fim de semana e feriados. Não existe coisa melhor que isso.
brother, ele já estava falhando antes de ficar rajando... o filtro de combustivel troquei assim que comprei o carro, em setembro do ano passado. a pressão da bomba ainda ñ deu pra medir dizendo o mecanico porque esta rajando....
vou ver se levo numa oficina com scanner pra ver...

ñ quero nem imaginar quanto vai sair essa brincadeira... to quase vendendo do jeito que ta e a grana que vou gastar dar entrada em um mais novo...
vlw mesmo pela ajuda meu velho!
abraço!


Imagem

#corsa wind azul 98
#corsa sedan milenium prata 01/02
#astra advantage/aut preto 08/09
#omega gls 2.2 preto 97
#omega gls 4.1 cinza 95
#corsa sedan azul 2003 (atual)

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?f=21&t=105586

Marcio Pita
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Mensagem por Marcio Pita » Quinta-feira 01 2010f Julho 2010 03:04:47 PM

parabens pelo GSI, cara e pelo cuidado as peças dão até gosto de ver o cuidado com a suspenção e o motor, a limpeza deles e o cuidado nos detalhes dos parafusos, só achei estranho o farol do lado do passageiro é pintado?

Imagem

abraço e boa sorte com o Corsão


Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???

"Na duvida acelera"

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