Depois de muito tempo sem mexer no carro, comecei a realmente partir para a busca de mais potência. Casualmente, na mesma semana o tópico foi desenterrado :lol:
Coloquei a FT300 e as bobinas da Cayenne. Tive muita sorte de contar com a ajuda da Fueltech para descobrir a ligação das bobinas, além deles mesmos me conseguirem os conectores. A Fueltech teve que testar minhas bobinas porque ninguém usou esse tipo até hoje com os produtos deles e não tinham certeza se a central controlaria numa boa. Por sorte foi plug & play. Ontem o carro já deu arranque e até o barulho mudou.
Como só nessa semana vou fazer a vistoria para transferência do carro, não posso turbinar ainda. Depois de passar na vistoria a história é outra. Já estou com tudo na mão pra montar, com o kit nitro instalado (nitro seco e progressivo) e já estou com o projeto da powerbox de inox praticamente finalizado e semana que vem começa a ser fabricada. A TBI vai ficar virada pro lado da caixa, tendo uns 30cm de pressurização apenas.
A turbina, se o espaço permitir, será uma Bullseye S259 (.85) - gigantesca pro carro, mas o nitro vai ajudar a enchê-la. Se não der no espaço, vou de .70 mesmo.
A suspensão dianteira teve que ser provisoriamente trocada. Os amortecedores de inox travaram por falta de uso. Aí refiz os originais com mais carga e encurtados. Ficou muito show.
Coloquei a FT300 e as bobinas da Cayenne. Tive muita sorte de contar com a ajuda da Fueltech para descobrir a ligação das bobinas, além deles mesmos me conseguirem os conectores. A Fueltech teve que testar minhas bobinas porque ninguém usou esse tipo até hoje com os produtos deles e não tinham certeza se a central controlaria numa boa. Por sorte foi plug & play. Ontem o carro já deu arranque e até o barulho mudou.
Como só nessa semana vou fazer a vistoria para transferência do carro, não posso turbinar ainda. Depois de passar na vistoria a história é outra. Já estou com tudo na mão pra montar, com o kit nitro instalado (nitro seco e progressivo) e já estou com o projeto da powerbox de inox praticamente finalizado e semana que vem começa a ser fabricada. A TBI vai ficar virada pro lado da caixa, tendo uns 30cm de pressurização apenas.
A turbina, se o espaço permitir, será uma Bullseye S259 (.85) - gigantesca pro carro, mas o nitro vai ajudar a enchê-la. Se não der no espaço, vou de .70 mesmo.
A suspensão dianteira teve que ser provisoriamente trocada. Os amortecedores de inox travaram por falta de uso. Aí refiz os originais com mais carga e encurtados. Ficou muito show.