Então é minha ideia tb....pois já tive varios teste de carros turbo, carburado injetado etc...aspirados e blba bla bla...rbsmontemor escreveu:O Rodolfo tem um C16XE turbo sim.Ferceven escreveu:Já vi umas adimisões diferentes as power box da manzel na argentina...
acho q filtro de ar não vale a pena...
gostaria de saber se alguem já fez algo nesse motor?
por ele ter ar e direção....cabe uma turbina ali?
abraços
Olha, antes de tudo eu aconselho você a entrar em algum outro fórum se você realmente estiver levando o projeto a sério, ja que aqui o pessoal vai querer te empurrar kit turbo coxinha ou filtro de ar race crhome haueaheuah.
Tem um cara do RJ que tem este motor aspirado com 198cvs girando 8200rpm e gastou uma bela grana para isso.
EU, mesmo gastando mais grana, montaria ele aspirado por opção minha. É um tipo diferente de preparação que visa resultados e usos diferentes para o carro.
Se for turbo, por favor, não monte com HPI, nem com gerenciador de bico extra. Apesar da última opção ser aceitavel, não é a melhor forma de se acertar um motor maravilhoso como este seu.
Existe a opção do CHIP, que o Overspeed conhece MUITO bem dessa ECU de seu carro, e existe a opção de uma injeção programável como a MegaSquirt, que hoje encontra-se à venda e com suporte no site www.megasquirtracing.com.br .
Uma K16, intercooler frontal, bicos do dalton ou uns siemens de 60lbs, uma megasquirt e miolo forjado fariam voce sorrir todos os dias por muito tempo.
[]'s
no corsa do meu irmão reprogramamos a injeção apenas e abrimos os bicos....1.6 1kg de pressão e ia bem legal...
nesse não sei como funciona tudo é diferente do 8v...mais to tentando me aprofundar!
valew pelas dicas!