Comentários e fotos do MEGA ENCONTRO de Aniversário - 7 anos

Moderadores: Equipe SP Interior, Equipe SP

AnãO
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Terça-feira 16th 2010f Fevereiro 2010 04:49:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor AnãO » Quarta-feira 31st 2010f Março 2010 10:37:18 PM

BriGhaM escreveu:
lombardi escreveu:
lombardi escreveu:
AnãO escreveu:
celouco escreveu:
Imagem


bom é isso valeu familia corsa clube.


hUASHAUS meu cunhado, eu e o lombardi HAUSHAUSHA


carvalho mano, olha o tamanho do meu nariz, e maior q o anao, uahsuahsuhas

OBS: AO FUNDO DANILO E O FILHO DELE AUSHUAHSUAUSASA, O VINI E A MINA BRAVA DELE.


Poutz... essa história de filho vai longe hein!!! huahuahuahua

Eu, meu PRIMO, o Bruno ZN e a namorada, junto com o Vini, proprietário do CorsaGrale!

Ensinando o bruno a instalar som de carro direito!!!

auhhauhuahuahu


HUAHSUAS eu nem tinha percebido, o daniel e o filho dele lah atras hUSHAUAHSA

Vini quase sendo inforcado pela mina dele hUAHSUASa


Imagem
Corsa Wagon 2001... Deixou boas lembranças!
Avatar do usuário
brunozn
:: Super ::
Mensagens: 63
Registrado em: Quarta-feira 10th 2010f Março 2010 04:25:39 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor brunozn » Quinta-feira 01st 2010f Abril 2010 01:20:13 AM

AnãO escreveu:
BriGhaM escreveu:
lombardi escreveu:
lombardi escreveu:
AnãO escreveu:
celouco escreveu:
Imagem


bom é isso valeu familia corsa clube.


hUASHAUS meu cunhado, eu e o lombardi HAUSHAUSHA


carvalho mano, olha o tamanho do meu nariz, e maior q o anao, uahsuahsuhas

OBS: AO FUNDO DANILO E O FILHO DELE AUSHUAHSUAUSASA, O VINI E A MINA BRAVA DELE.


Poutz... essa história de filho vai longe hein!!! huahuahuahua

Eu, meu PRIMO, o Bruno ZN e a namorada, junto com o Vini, proprietário do CorsaGrale!

Ensinando o bruno a instalar som de carro direito!!!

auhhauhuahuahu


HUAHSUAS eu nem tinha percebido, o daniel e o filho dele lah atras hUSHAUAHSA

Vini quase sendo inforcado pela mina dele hUAHSUASa




caraks.. olha eu ali.. e nem falei com o lombardi na bagaça..

e eh vdd.. vc eh bem maior que o anão.. kk
confundi pq na hr que eu te vi vc tava perto do vini..
o boneco de olinda..

na próxima agente se fala!!


vinifdias
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Sábado 06th 2010f Março 2010 02:43:53 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor vinifdias » Quinta-feira 01st 2010f Abril 2010 02:47:56 AM

brunozn escreveu:
AnãO escreveu:
BriGhaM escreveu:
lombardi escreveu:
lombardi escreveu:
AnãO escreveu:
celouco escreveu:
Imagem


bom é isso valeu familia corsa clube.


hUASHAUS meu cunhado, eu e o lombardi HAUSHAUSHA


carvalho mano, olha o tamanho do meu nariz, e maior q o anao, uahsuahsuhas

OBS: AO FUNDO DANILO E O FILHO DELE AUSHUAHSUAUSASA, O VINI E A MINA BRAVA DELE.


Poutz... essa história de filho vai longe hein!!! huahuahuahua

Eu, meu PRIMO, o Bruno ZN e a namorada, junto com o Vini, proprietário do CorsaGrale!

Ensinando o bruno a instalar som de carro direito!!!

auhhauhuahuahu


HUAHSUAS eu nem tinha percebido, o daniel e o filho dele lah atras hUSHAUAHSA

Vini quase sendo inforcado pela mina dele hUAHSUASa




caraks.. olha eu ali.. e nem falei com o lombardi na bagaça..

e eh vdd.. vc eh bem maior que o anão.. kk
confundi pq na hr que eu te vi vc tava perto do vini..
o boneco de olinda..

na próxima agente se fala!!


1º - Bruno, vo mostra o boneco de olinda pra vc no proximo encontro, soh nao vah si apaixonar
2º - Eu nao tava sendo enforcado pela minha namorada e ela nao eh brava
3º - O anao e o lombardi estavam de maos dados 1seg antes de tirar a foto
4º - Nao eh DANIEL, eh DANILO, e eh filho dele sim
4º - Que 'NAPA' hein lombardi !!!!
5º - Parabens ao marcelo pela foto, se ele tivesse pensado em tirar essa foto, nao iria dar certo.
6º - Pra variar falto o rafa, que sumiu o tempo todo
7º - Falto o Beto que sumiu tb


Avatar do usuário
Allan E.
:: Piquet ::
Mensagens: 360
Registrado em: Quinta-feira 10th 2008f Julho 2008 07:34:24 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Allan E. » Quinta-feira 01st 2010f Abril 2010 07:21:22 AM

vinifdias escreveu:
brunozn escreveu:
AnãO escreveu:
BriGhaM escreveu:
lombardi escreveu:
lombardi escreveu:
AnãO escreveu:
celouco escreveu:
Imagem


bom é isso valeu familia corsa clube.


hUASHAUS meu cunhado, eu e o lombardi HAUSHAUSHA


carvalho mano, olha o tamanho do meu nariz, e maior q o anao, uahsuahsuhas

OBS: AO FUNDO DANILO E O FILHO DELE AUSHUAHSUAUSASA, O VINI E A MINA BRAVA DELE.


Poutz... essa história de filho vai longe hein!!! huahuahuahua

Eu, meu PRIMO, o Bruno ZN e a namorada, junto com o Vini, proprietário do CorsaGrale!

Ensinando o bruno a instalar som de carro direito!!!

auhhauhuahuahu


HUAHSUAS eu nem tinha percebido, o daniel e o filho dele lah atras hUSHAUAHSA

Vini quase sendo inforcado pela mina dele hUAHSUASa




caraks.. olha eu ali.. e nem falei com o lombardi na bagaça..

e eh vdd.. vc eh bem maior que o anão.. kk
confundi pq na hr que eu te vi vc tava perto do vini..
o boneco de olinda..

na próxima agente se fala!!


1º - Bruno, vo mostra o boneco de olinda pra vc no proximo encontro, soh nao vah si apaixonar
2º - Eu nao tava sendo enforcado pela minha namorada e ela nao eh brava
3º - O anao e o lombardi estavam de maos dados 1seg antes de tirar a foto
4º - Nao eh DANIEL, eh DANILO, e eh filho dele sim
4º - Que 'NAPA' hein lombardi !!!!
5º - Parabens ao marcelo pela foto, se ele tivesse pensado em tirar essa foto, nao iria dar certo.
6º - Pra variar falto o rafa, que sumiu o tempo todo
7º - Falto o Beto que sumiu tb


PQP ateh akih vcs brigaum hein!!!! ow galera complicada os cara briga o dia todo no grupo e naum se contentaum... tem q ser no site tbm!!! esses caras saum fmz!!! abraçaum...


New Corsa Silver 1.8 Wheels 17" Heavy Bass E2k.
celouco
:: Piquet ::
Mensagens: 330
Registrado em: Segunda-feira 31st 2008f Dezembro 2007 05:50:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor celouco » Quinta-feira 01st 2010f Abril 2010 09:10:15 AM

Allan E. escreveu:
vinifdias escreveu:
brunozn escreveu:
AnãO escreveu:
BriGhaM escreveu:
lombardi escreveu:
lombardi escreveu:
AnãO escreveu:
celouco escreveu:
Imagem


bom é isso valeu familia corsa clube.


hUASHAUS meu cunhado, eu e o lombardi HAUSHAUSHA


carvalho mano, olha o tamanho do meu nariz, e maior q o anao, uahsuahsuhas

OBS: AO FUNDO DANILO E O FILHO DELE AUSHUAHSUAUSASA, O VINI E A MINA BRAVA DELE.


essa foto deu o que falar, só queria tirar a foto com o anão e o lombardi de mão dada,

ainda bem que o vini viu tbem, pena que não saiu na foto esse fato,

não fui rapida igual o beto que pegou o anão descendo do carro para pegar o cartão da

cancela, kkkkkkk.
Poutz... essa história de filho vai longe hein!!! huahuahuahua

Eu, meu PRIMO, o Bruno ZN e a namorada, junto com o Vini, proprietário do CorsaGrale!

Ensinando o bruno a instalar som de carro direito!!!

auhhauhuahuahu


HUAHSUAS eu nem tinha percebido, o daniel e o filho dele lah atras hUSHAUAHSA

Vini quase sendo inforcado pela mina dele hUAHSUASa




caraks.. olha eu ali.. e nem falei com o lombardi na bagaça..

e eh vdd.. vc eh bem maior que o anão.. kk
confundi pq na hr que eu te vi vc tava perto do vini..
o boneco de olinda..

na próxima agente se fala!!


1º - Bruno, vo mostra o boneco de olinda pra vc no proximo encontro, soh nao vah si apaixonar
2º - Eu nao tava sendo enforcado pela minha namorada e ela nao eh brava
3º - O anao e o lombardi estavam de maos dados 1seg antes de tirar a foto
4º - Nao eh DANIEL, eh DANILO, e eh filho dele sim
4º - Que 'NAPA' hein lombardi !!!!
5º - Parabens ao marcelo pela foto, se ele tivesse pensado em tirar essa foto, nao iria dar certo.
6º - Pra variar falto o rafa, que sumiu o tempo todo
7º - Falto o Beto que sumiu tb


PQP ateh akih vcs brigaum hein!!!! ow galera complicada os cara briga o dia todo no grupo e naum se contentaum... tem q ser no site tbm!!! esses caras saum fmz!!! abraçaum...


Marcelo Consatti
Corsa Premium 1.4 - 2008 - 4P
Fotos em breve...
Imagem
S4NDRO
:: Champ ::
Mensagens: 489
Registrado em: Domingo 03rd 2009f Maio 2009 09:27:01 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor S4NDRO » Quinta-feira 01st 2010f Abril 2010 11:01:53 AM

Uma coisa eu afirmo, Anão e Lombardi estavam de mãos dadas mesmo kkkkkkkkkkk


AnãO
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Terça-feira 16th 2010f Fevereiro 2010 04:49:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor AnãO » Quinta-feira 01st 2010f Abril 2010 03:55:54 PM

S4NDRO escreveu:Uma coisa eu afirmo, Anão e Lombardi estavam de mãos dadas mesmo kkkkkkkkkkk


Nem fufu se tah ficando loko?????


Imagem

Corsa Wagon 2001... Deixou boas lembranças!


Voltar para “São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes