Comentários e fotos do MEGA ENCONTRO de Aniversário - 7 anos

Moderadores: Equipe SP Interior, Equipe SP

RFEsoad
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor RFEsoad » Terça-feira 30th 2010f Março 2010 12:45:58 PM

aew eu tava lah.. os caras passava por mim e nada.. depois inda acharam que não fui! kkkkkkkk

Reconstruindo dnovo e sem dinheiro!
Imagem
Com vc's: camaleão charmoso (meu bolinha)
=> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... p?p=535123
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagempor sousaman » Terça-feira 30th 2010f Março 2010 12:47:55 PM

Cara,

Não chora.... tem muito lugar e dia para fazer muita coisa no CC.

Basta reunir a turma e fazermos a foto....risis

Allan E. escreveu:Galera Parabens, Sem Comentarios...... Essas hora q eu vejo q eu sou um CENSURADO toh akih lendo os post/fotos e chorando de raiva, serio msm...... vcs naum tem ideia a angustia q eu estou depois de tanto trampo, tanta empolgaçaum acontecer issuh comigo.... de tanto nervoso q eu estava nem vim trampa ontem.... peço DESCULPA pra galera do CLUBE por naum ter ido.. naum foi falta de voltade, de taum ansioso q eu estava me tornei um pouco descuidado assim chegando apenas em itapetininga!!!

Fica um salve pra toda a galera q foi.... e um abraçaum pro Vini, puts liguei pro cara umas 10vezes.. ele ficou me reportando em tempo real como estava o mega!! kkkk
E outro abraçaum por tras pro danilo tbm, outro irmaum q eu troquei ideia.. falei com ele na hora do mega!!! mais eh issuh aih tenho ideia q semana q vem o corsa jah estah rodando de novo!!!

Talvez no proximo tenho mais sorte! e eh issuh aih galera.... fica com deus todos!! Familia Corsa Clube!!!

Estou indo pra Bauru na sexta-feira de madrugada e voltar as 14 horas de domingo, se quiser rodar menos e bater um papo, estou fazendo uma convocação da galera de lá.

Basta marcar aí com a turma que fazemos um mini no interior.

Tem coragem?

Para o restante da galera que apareceu, estou vendo o tanto de comentários.

Digo somente uma coisa: Parabéns a todos vocês!

Abraços!

CORSA CLUBE 15 ANOS - E TUDO COMEÇOU NUMA LISTA DE E-MAILS DO YAHOOGROUPS
Allan E.
:: Piquet ::

Mensagempor Allan E. » Terça-feira 30th 2010f Março 2010 01:09:00 PM

sousaman escreveu:Cara,

Não chora.... tem muito lugar e dia para fazer muita coisa no CC.

Basta reunir a turma e fazermos a foto....risis

Allan E. escreveu:Galera Parabens, Sem Comentarios...... Essas hora q eu vejo q eu sou um CENSURADO toh akih lendo os post/fotos e chorando de raiva, serio msm...... vcs naum tem ideia a angustia q eu estou depois de tanto trampo, tanta empolgaçaum acontecer issuh comigo.... de tanto nervoso q eu estava nem vim trampa ontem.... peço DESCULPA pra galera do CLUBE por naum ter ido.. naum foi falta de voltade, de taum ansioso q eu estava me tornei um pouco descuidado assim chegando apenas em itapetininga!!!

Fica um salve pra toda a galera q foi.... e um abraçaum pro Vini, puts liguei pro cara umas 10vezes.. ele ficou me reportando em tempo real como estava o mega!! kkkk
E outro abraçaum por tras pro danilo tbm, outro irmaum q eu troquei ideia.. falei com ele na hora do mega!!! mais eh issuh aih tenho ideia q semana q vem o corsa jah estah rodando de novo!!!

Talvez no proximo tenho mais sorte! e eh issuh aih galera.... fica com deus todos!! Familia Corsa Clube!!!

Estou indo pra Bauru na sexta-feira de madrugada e voltar as 14 horas de domingo, se quiser rodar menos e bater um papo, estou fazendo uma convocação da galera de lá.

Basta marcar aí com a turma que fazemos um mini no interior.

Tem coragem?

Para o restante da galera que apareceu, estou vendo o tanto de comentários.

Digo somente uma coisa: Parabéns a todos vocês!

Abraços!

vlw sousa mais eh fodah veio tipo o carango meu tenho ideia q soh vai ficar pronto o motor na semana q vem... e como eu disse alih em cima meu pai me ligo disse q no transporte acabo com a frente do corsa e a lateral entaum vai ser tirar do mecanico e mandar pro funileiro!!! naum sei nem mais oq faço!!!!

vlw sousa abraçaum....

New Corsa Silver 1.8 Wheels 17" Heavy Bass E2k.
brunozn
:: Super ::
Contato:

Mensagempor brunozn » Terça-feira 30th 2010f Março 2010 01:54:49 PM

e ae galera, demorei para chegar mas to aqui!!

nossa.. quando cheguei no ponto de encontro da Z/N tinha somente 4 carros la.. e minha namorada falou.. nossa cade o resto, ai como foi a minha primeira vez no encontro pensei que seria só agente mesmo, ai falei com os caras e eles falaram que chegaria mais carros.. no horario que agente ia sair.. chegou mais 3 carros e saimos.. entramos na marginal e passou uns 20 minutos juntamos com o comboio da z/l ai falei.. agora vai..
até a hora que ficamos perdido.. maior batato kkkk
mas o ruim mesmo foi a hora que eu tive que puxar o comboio.. na tão falada esquina que estavam os PMs.. simplesmente nao sabia onde eu estava ai falei pro cara que estava atras ir na frente e agente conseguiu achar o resto do comboio perdido..
na hora que paramos e saimos todos dos carros, todo mundo que passava pela avenida se perguntava.. nossa o que ta acontecendo..
muito bom o encontro, muito bom fazer novas amizades e espero que haja mais encontros como esse!!

olha as fotos que eu tirei ai!!

PREPARAÇÃO PARA O MEGA!!
Imagem

COMBOIO Z/N SAINDO DO CARREFA..

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

PERDIDOS NA Z/S.. COMBOIOS Z/N E Z/L
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

OLHA A CARA DA NAMORADA VENDO MUITOS CORSAS KKKKK
Imagem

JA NO ENCONTRO
Imagem
Imagem

A CHUVA PRA AJUDAR
Imagem

EU E MINHA NAMORADA SE PREPARANDO PRA LEVAR O PAPEL PARA A DIARRÉIA DO VINI.. kkkkkkkk
Imagem

E O VIDEOZINHO DOS PERDIDOS PARADOS.. KKKKK
http://www.youtube.com/watch?v=npsQQt7FxtA

OBS: quem esta no grupo do msn.. eu só encontrei o anão, o vini, o danilo, o lombardi eu vi de longe, o ivan e o allan não foi.. o marcelo não vi e os outros nem lembro.. mas o pior foi o Rafa.. que foi, eu gravei ele no video, ele estacionou do lado do Danilo, ele ganhou o volante, e ninguem do msn viu ele kkkkkkkkk

um abraço a todos e até o próximo!!

brunozn
:: Super ::
Contato:

Mensagempor brunozn » Terça-feira 30th 2010f Março 2010 02:01:33 PM

Allan, espero que vc consiga arrumar teu carango o mais rapido possivel e faça aquilo que conversamos no msn, será bem melhor e vc não terá mais dor de cabeça!!

já falei e acredito que todos aqui poderão te ajudar no quer for necessãrio sobre achar peças e acessórios mais baratos!!

um abraço, boa sorte e fica com Deus cara!!

AnãO
:: Piquet ::

Mensagempor AnãO » Terça-feira 30th 2010f Março 2010 02:47:02 PM

opaaa falou tudo brunão... o bruno manja neh, até ganhou uma caixinha pro sub dele xD

Allan seguinte cara, o que precisar estamos ai, a gente procura ajuda e talz, não esquenta brother, aquii somos todos da mesma familia!

Imagem
Corsa Wagon 2001... Deixou boas lembranças!
betopo
:: GL ::
Contato:

Mensagempor betopo » Terça-feira 30th 2010f Março 2010 02:47:52 PM

SOUZAMAN.. CADE A FOTO DA GALERA REUNIDA EM VOLTA DAS PLACAS????

CELOUCO... CADE AS FOTOS DO MEU CORSA TIRADAS DO PASSAGEIRO DO SEU CORSA... RSRR

NO AGUARDO...

ABRSSSSS

Voltar para “São Paulo”