[DÚVIDA] - Radiador perdendo água! Ajudem...
Moderadores: José Leal, sousaman, leonardo, Bange, Organizadores do Fórum
Até concordo com esse comentário, mas o duro é pagar + de R$ 150,00 numa peça original, enquanto a paralela custa uns R$ 15,00 (pelo menos foram esses preços que encontrei na época e troquei apenas uma vez!).Rorion escreveu:Válvula do ar quente. Problema crítico dos corsinhas, dê uma olhada nela, vaza por ali geralmente caso não esteja encontrando no óleo ou pelas mangueiras e etc.
Outra coisa, se for ela só troque por uma AUTÊNTICA GM, se colocar paralela vai dar pau logo logo de novo.
10 x mais caro!!!!!! será que é isso tudo mesmo... vc cotou na concessionária!!phenrique79 escreveu:Até concordo com esse comentário, mas o duro é pagar + de R$ 150,00 numa peça original, enquanto a paralela custa uns R$ 15,00 (pelo menos foram esses preços que encontrei na época e troquei apenas uma vez!).Rorion escreveu:Válvula do ar quente. Problema crítico dos corsinhas, dê uma olhada nela, vaza por ali geralmente caso não esteja encontrando no óleo ou pelas mangueiras e etc.
Outra coisa, se for ela só troque por uma AUTÊNTICA GM, se colocar paralela vai dar pau logo logo de novo.
Abraços
Por falar nisso, cadê o autor do post para nos falar o desfeixo do caso..... no aguardo feedback sempre é construtivoFelipel13 escreveu:Ai galera do Corsa Clube,tudo bem ?
Sou iniciante no Corsa Clube e tenho uma duvida...
É o seguinte meu pai tem um Corsa Hatch 98 1.0 MPFI.. Muito bom o carrinho... E o qe esta acontecendo qe ele esta perdendo agua no Radiador.. Mas vc se perguntam como assim ? Quando eu e minha familia saimos de casa de carro,nos sempre temos qe completar o radiador do carro... Mas pq ? pq quando a gente completa o radiador com agua até a um certo nivel.Depois de andar um dia por ai com o carro,e depois abrir o capo e ver o radiador o nivel de agua nem da pra ver pow.. Ele ta sumido agua demais.. Meu tio tem um corsa e o dele não acontece isso... Oq vc acha qe é ? colega do meu pai colocou na cabeça dele qe é por causa do ar quente do carro.. Mas eu acho qe não tem nada haver não... Me ajudem ai..
É verdade! Na epóca custava isso! (há uns 3 ou 4 anos).Rorion escreveu:10 x mais caro!!!!!! será que é isso tudo mesmo... vc cotou na concessionária!!phenrique79 escreveu:Até concordo com esse comentário, mas o duro é pagar + de R$ 150,00 numa peça original, enquanto a paralela custa uns R$ 15,00 (pelo menos foram esses preços que encontrei na época e troquei apenas uma vez!).Rorion escreveu:Válvula do ar quente. Problema crítico dos corsinhas, dê uma olhada nela, vaza por ali geralmente caso não esteja encontrando no óleo ou pelas mangueiras e etc.
Abraços
Hoje existem várias lojas que vendem original GM a preços super competitivos pois possuem volume de escala , vide Accioly, Altese entre outras auto-peças que vendem originais GM.
Vale pesquisar e comprar original GM num preço até um pouco mais caro dependendo da peça e função no carro. abs