Publicidade

[FINALIZADO] [VENDO] - CORSA GSI - PRATA - EX-DO JEAN DE CUR

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados
Trancado
Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

Nossaaa, esse Gsi esta viajando o Brasil, RS->RS->PR->RS->SP(hehe)!!Espero que a pessoa que comprou ele agora, coloque-o nos cavaletes e deixe ele quieto,merece! Alexandre, mande a pessoa participar do CC ai, vamos ver fotos dele agora em SP! Abs Márcio.


-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.
Publicidade

alexandre.rey
:: Piquet ::
Mensagens: 219
Registrado em: Domingo 15 2009f Fevereiro 2009 01:50:18 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexandre.rey »

anjomlw escreveu:Nossaaa, esse Gsi esta viajando o Brasil, RS->RS->PR->RS->SP(hehe)!!Espero que a pessoa que comprou ele agora, coloque-o nos cavaletes e deixe ele quieto,merece! Alexandre, mande a pessoa participar do CC ai, vamos ver fotos dele agora em SP! Abs Márcio.
fala marcio blz .....é já falei para ele fazer o cadastro no clube ,ele falou que vai se cadastrar ......e referente o cavalete falei para ele ,mas acho dificil ,pois ele comprou o carro para usar no dia a dia .....


Publicidade

Rodrimars
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 02 2010f Maio 2010 08:34:24 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrimars »

E aí galera !!!!!!! Me cadastrei no CC, ainda não sei mexer direito mas estou aprendendo (hahaha) !!!!!!!!!!!! É isso aí pessoal temos mais um GSI bala em Sampa, mais precisamente em Campinas, o ex-Jeison agora está aqui !!!!!!!!

Há tempos venho vendo o CC e não me cadastrei antes pois queria entrar em grande estilo e acho que acertei em cheio (hahaha) Abraços a todos !!!!!!!

Agora acho que vou precisar da ajuda de todos, inclusive do meu amigo Alexandre que me levou a comprar essa preciosidade, valeu Xande !!!!!!!!


Publicidade

Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

Rodrimars escreveu:E aí galera !!!!!!! Me cadastrei no CC, ainda não sei mexer direito mas estou aprendendo (hahaha) !!!!!!!!!!!! É isso aí pessoal temos mais um GSI bala em Sampa, mais precisamente em Campinas, o ex-Jeison agora está aqui !!!!!!!!

Há tempos venho vendo o CC e não me cadastrei antes pois queria entrar em grande estilo e acho que acertei em cheio (hahaha) Abraços a todos !!!!!!!

Agora acho que vou precisar da ajuda de todos, inclusive do meu amigo Alexandre que me levou a comprar essa preciosidade, valeu Xande !!!!!!!!

Muito Bem Vindo Rodrigo!!! So cuide muito bem desse pratinha, pq é uma raridade, na minha opnião deveria ficar nos cavaletes, pois seu valor é nessa originalidade que ele se encontra e com pouca km!!! Coloque fotos dele ai, peça ajuda para o Alexandre! Vc tem MSN, me add [email protected] Abs Márcio.


-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.
Publicidade

JeanCarloIareke
:: Millennium ::
Mensagens: 116
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 06:22:36 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JeanCarloIareke »

PARABÉNS RODRIGO PELA AQUISIÇÃO DESSA RARIDADE ... ME ADD NO MSN PARA TROCARMOS IDÉIAS ...

ABRAÇO JEAN

[email protected]


*CORSA GSI 1.6 16V*
*Totalmente original*
*74.00 Km de fábrica*
*Top de linha*Prata"
*Exemplar em extinsão*
http://www.reginaldodecampinas.com/gall ... emId=13838

Trancado

Voltar para “Automóveis e Outros Veículos - Finalizados”

Publicidade