OLÁ MEU QUERIDO.....ESTOU INTERESSADO NAS MOLAS....MORO NO IPIRANGA.....VC ENTREGA OU TENHO Q IR AÍ NA SUA KSA RETIRAR?
GOSTARIA DE SABER SE ESSAS MOLAS SÃO DA MESMA QUALIDADE DA RED COIL E SE PODEM SER COLOCADAS MESMO COM OS AMORTECEDORES SEREM ORIGINAIS....PREJUDICA OU FICA DE BOA.....PULA MUITO?
NO AGUARDODO SEU RETORNO...
UM FORTE ABRAÇO E TENHA UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA...
Publicidade
[FINALIZADO] [VENDO] - MOLAS CANGOORUN PARA CORSA HATCH 1.0
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Olá pessoal, eu sou o Jonathan Aguilera e gostaria de ser um associado do Corsa Clue porque eu sou fissurado pelo carro e gostaria de fazer parte também...
Publicidade
Publicidade
-
- :: Super ::
Olá amigo, nós podemos nos encontrar no extra anchieta... estas molas são boas, no meu carro estava com os amortecedores originais, não pulava e nem dava aquelas batida secas do amortecedor... eu gostei muito delas... só estou vendendo, pois quero trocar de carro, se não eu ficava com elas... o fabricante delas é a Rassini-NHK (antiga Molas Fabrini), que fornece para as montadoras, e a marca Cangoorun e o departamento de acessórios esportivos da fabricante, portanto elas são confiavéis... se vc quiser ver o meu carro está até no site deles...JONATHAN AGUILERA escreveu:OLÁ MEU QUERIDO.....ESTOU INTERESSADO NAS MOLAS....MORO NO IPIRANGA.....VC ENTREGA OU TENHO Q IR AÍ NA SUA KSA RETIRAR?
GOSTARIA DE SABER SE ESSAS MOLAS SÃO DA MESMA QUALIDADE DA RED COIL E SE PODEM SER COLOCADAS MESMO COM OS AMORTECEDORES SEREM ORIGINAIS....PREJUDICA OU FICA DE BOA.....PULA MUITO?
NO AGUARDODO SEU RETORNO...
UM FORTE ABRAÇO E TENHA UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA...
Se tiver interesse me liga para marcarmos... tenha um bom fds e feliz páscoa... abraço
Publicidade
-
- :: Wind ::
Eai ja vendeu me interessa muito.....peguei os amortecedores down, so falta elas.
Posso retirar no local.
Posso retirar no local.
negum hatch vermelho 09/10
Publicidade
-
- :: Super ::
Amigo, as molas estão comigo ainda... se tiver interesse entre em contato. Abraços.negum escreveu:Eai ja vendeu me interessa muito.....peguei os amortecedores down, so falta elas.
Posso retirar no local.
Publicidade