Publicidade

[FINALIZADO] [VENDO] - MOLAS CANGOORUN PARA CORSA HATCH 1.0

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados
Responder
JONATHAN AGUILERA
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JONATHAN AGUILERA »

OLÁ MEU QUERIDO.....ESTOU INTERESSADO NAS MOLAS....MORO NO IPIRANGA.....VC ENTREGA OU TENHO Q IR AÍ NA SUA KSA RETIRAR?
GOSTARIA DE SABER SE ESSAS MOLAS SÃO DA MESMA QUALIDADE DA RED COIL E SE PODEM SER COLOCADAS MESMO COM OS AMORTECEDORES SEREM ORIGINAIS....PREJUDICA OU FICA DE BOA.....PULA MUITO?

NO AGUARDODO SEU RETORNO...

UM FORTE ABRAÇO E TENHA UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA...

Olá pessoal, eu sou o Jonathan Aguilera e gostaria de ser um associado do Corsa Clue porque eu sou fissurado pelo carro e gostaria de fazer parte também...
Publicidade

FINO
:: Super ::

Mensagem por FINO »

Lzr.ferraz escreveu:serve no wind 2p ?
Olá amigo, não serve. Abraços

Publicidade

FINO

Mensagem por FINO »

JONATHAN AGUILERA escreveu:OLÁ MEU QUERIDO.....ESTOU INTERESSADO NAS MOLAS....MORO NO IPIRANGA.....VC ENTREGA OU TENHO Q IR AÍ NA SUA KSA RETIRAR?
GOSTARIA DE SABER SE ESSAS MOLAS SÃO DA MESMA QUALIDADE DA RED COIL E SE PODEM SER COLOCADAS MESMO COM OS AMORTECEDORES SEREM ORIGINAIS....PREJUDICA OU FICA DE BOA.....PULA MUITO?

NO AGUARDODO SEU RETORNO...

UM FORTE ABRAÇO E TENHA UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA...
Olá amigo, nós podemos nos encontrar no extra anchieta... estas molas são boas, no meu carro estava com os amortecedores originais, não pulava e nem dava aquelas batida secas do amortecedor... eu gostei muito delas... só estou vendendo, pois quero trocar de carro, se não eu ficava com elas... o fabricante delas é a Rassini-NHK (antiga Molas Fabrini), que fornece para as montadoras, e a marca Cangoorun e o departamento de acessórios esportivos da fabricante, portanto elas são confiavéis... se vc quiser ver o meu carro está até no site deles...

Se tiver interesse me liga para marcarmos... tenha um bom fds e feliz páscoa... abraço

Publicidade

negum
:: Wind ::

Mensagem por negum »

Eai ja vendeu me interessa muito.....peguei os amortecedores down, so falta elas.
Posso retirar no local.

negum hatch vermelho 09/10
Publicidade

FINO

Mensagem por FINO »

negum escreveu:Eai ja vendeu me interessa muito.....peguei os amortecedores down, so falta elas.
Posso retirar no local.
Amigo, as molas estão comigo ainda... se tiver interesse entre em contato. Abraços.

Responder

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”

Publicidade