Publicidade

[DÚVIDA] - Freios Traseiro Trepidando Corsa 1.4 Hatch

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Moderadores: awaked, José Leal, Organizadores do Fórum
Responder
Guizão13
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012

Mensagem por Guizão13 »

Galera boa tarde,

O meu Corsa tbm está com esse defeito. Montei as rodas do SS nele com pneus 195/50 r15 novos, as rodas tbm em perfeito estado. Uns dois dias depois começou a trepidar só o pedal de freio quando acionado a uns 60 km/h, então eu levei no meu mecânico de confiança. Ele retificou os discos, abriu o freio traseiro e retificou tbm e não melhorou nada. Então me falou que não achou nenhum problema aparente. (PS: meu corsa virou agr 12 mil km rodados)
Aí falaram pra ele que esse problema já aconteceu em muitos corsas e ninguém sabia o que era e como resolver, que já tinham tentado trocar eixo traseiro até mas o problema persistia.
Pode ser um defeito de fábrica, inclusive porque a maioria dos casos que pude perceber ocorre após a desmontagem de alguma das rodas traseiras.
Se alguém teve esse problema também e puder dar uma luz sobre o que pode ser, agradeço!

Publicidade

Responder

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”

Publicidade